Resultados da pesquisa

1. [Guerra] IP vs SOA.F

Sempre ouvi dizer "pela boca morre o peixe", penso que neste caso o peixe é grande :) Em relação à guerra, uma mudança se avizinha, pelo que será divertido de ver quem costuma vir aqui ao fórum falar e falar e falar, se continua a vir depois do que vai acontecer :)
  2. [Guerra] IP vs SOA.F

Todos sabemos o motivo de estarem a noblar o william nesta semana, mas se vocês ficam felizes por isso, continuem a postar aí :)
  3. Parabéns Mundo 3

E apesar de ter saído por motivos de escola, etc , faço minhas as palavras do Eduardo (: Parabéns a todos
  4. E agora?

Não ganhará mais de 250€ lol "III- Os danos previsíveis estão limitados a um total de 250,00 Euros por conta."
  5. IP x -OD- + = ! =

Sim, fui Ele não chegou a 2 meses lol Acho que nem 1 mes ele fez
  6. IP x -OD- + = ! =

Johny5, foi qem esqueceste xD
  7. IP x -OD- + = ! =

AHHAHAHAHAHAHA És és ;) lol esse nabo só jogou na IP duas semanas.... Fundadores são: Seterosas jperafita schnapi
  8. Discussão Geral sobre o M3 [Passado, Presente, Futuro]

Sempre que leio um post teu fico tipo "What?" , leio denovo e fico mesmo "What the hell?o.o"
  9. Anuncio de Guerra

Acho engraçado como há pessoas que têm uma dupla face... ou talvez mais que duas mesmo (: Por mim chegarão ao fim essas pessoas (;
  10. Anuncio de Guerra

Pra começar, arauto, cala-te, ou ainda não viste que és insignificante? Tá díficil de ver isso, não ? lol Quanto ao Cris, quer-se armar, pronto... Quero ve-lo a armar-se depois das 21h :)
  11. [Guerra] # BC & IP vs. -OD-

Ele jogou 1 semana LOL
  12. [Guerra] # BC & IP vs. -OD-

No perfil da tribo diz isto: Um pouco do que Fomos e Somos Mundo 03 Jamais algum daquele foi ou é 1/8 do somos no br3 (:
  13. [Guerra] # BC & IP vs. -OD-

E só pra acrescentar: O VPF13 não é o jperafita -.-'
  14. Guerra: ~IT~ & IP & |FT| vs. |BS| & ~FZD~ & N00bs

E no MK foram 500 fulls em 3 vilas e nem ma muralha mexeram...
  15. 1 ANO DE GUERRA UA(AP/AC) & MAMAUF vs UT

Não foi pelo termo "videntes" que o faiska perguntou se ele era brasileiro, mas sim pelo "vc é"... mais atenção :)
  16. Discussão Geral sobre o M3 [Passado, Presente, Futuro]

Não Richi... É o schnapi o original, mesmo...
  17. Atualização ODA

Tapia, isso é até 3 horas, e até 96 horas :P Não é esse tempo certinho :)
  18. Discussão sobre a redução de preço do Nobre

No br3 só não reduz agora, pq muitos de lá tem multis LOL Pq nem 250 activos há xD
  19. perto de acabar

Qual conta ? LOL
  20. perto de acabar

Prazer RGTAJ :D aqi no br5 somos inimigos, por isso será um prazer noblar-te :D auhauhauhauh