Resultados da pesquisa

1. Hard Playing - [HP] / 76

É a mesma hard do 36? :D
  2. Discussão das Rodadas Speed

Gringos tão levando legal esse speed. Poxa,cade a galera boa daqui??
  3. Discussão das Rodadas Speed

Hoje em dia pps não é problema rapazes,na era passada,a galera jogava por pps,é claro,até porque não tinha esse negocio de ganhar pps fácil.. Então aumentar a premiação não seria necessário,mesmo se houvesse essa possibilidade,speed é mas para se divertir e como..
  4. Hard Playing - [HP] / 76

Drunkiller. :D :p Boa sorte ai rapazes
  5. Discussão Novos Mundos

Com o passar do tempo,as sugestões foram atendidas,agora oque acharam de ser lançado apenas 1 mundo por vez? Melhorou? Tem mais competitividade e continentes? Outra coisa é oque acham do novo sistema de missões,acharam eficiente? Sendo algo para iniciantes,acabou afetando ainda mais a...
  6. #4638 Corrida pela Construção Trio

Tudo pato yoshi ta enferrujado,daqui a pouco ela ta voando nos speeds
  7. True Sounds of Liberty ~ T.S.O.L

É, velho não kkk Abraço e boa diversão,isso é oque importa..jogar com amigos sempre é bom.
  8. Top 25 Tribos - Quem sobe e quem desce?

Tsol "entrou" no mundo :p Agora quem para?
  9. True Sounds of Liberty ~ T.S.O.L

Lembro-me quando disseste que não retornaria ao tw,br59,foi teu último,certo? Na gasparov(não lembro o nick) Mas os amigos tem um imã que acabam fazendo retornar kk Tenta trazer a Vanessa da lobos :D E a antiga parceria com o skoltz :p
  10. Discussão do Mundo 67

Alguém sabe me dizer se o "big bang"(acho que era esse o nick),parou de jogar ou fez fusão? Quem jogava nela era o Tiago(duck jogador PT)..
  11. Top 25 Tribos - Quem sobe e quem desce?

Uma certa tribo com 29 jogadores,sobe.. Ah,lá só tem jogadores "tops" :p Lá tem,designer profissional,antigos sprinters(os verdadeiros),jogadores que são tops em todos mundos,jogadores PT,jogadores de 2008/07 e tanta outras coisas! kk Será se pegam top1 mesmo?
  12. Discussão do mundo 74

Pois é... Ta muito legal isso hoje :p
  13. Pontos Premium - Lucro

Já que temos um com pps gastos,este é para os lucros kk Consegui uns 28pps(para testar o sistema do mercado) e outro para ajudar um amigo :p
  14. Discussão Abertura do mundo 74 e novo sistema de missões

Pois.. Sombra esse novo sistema ta REALMENTE top! Muito dinamico mesmo,além de que não precisa ficar 6/11minutos para as minas ficarem prontas(para completar a missão).
  15. Discussão do mundo 74

Está recheado de bbs esse mundo..que ótimo :p
  16. Discussão Miles

Deixará de existir? Acho que não é mais necessário ter um tópico "miles",pois já deixou de ser uma competição,infelizmente.. Ah,não é choro,nem mimimi,é apenas uma reflexão.
  17. Pontos Premium

Quantos pps já gastaram? Agora nos novos mundos devemos abrir esse tipo de tópico. Pois já temos jogador x jogador,top5 jogadores etc. Essa é a realidade do tw..
  18. sugestões

oque é mandar 1 direct no ftw? kkkk
  19. sugestões

Nick: Sérgio Bravo? haha :p Eai cara,saudades amigo! Qualquer hora jogar um speed :D
  20. Br74

Se é um mundo com ACADEMIA POR ARMAZENAMENTO,não tem moedas,né :p