Resultados da pesquisa

1. dylanalves

M86 prova a decadência.

Saudações noobalhada, Estou criando este tópicozinho pra discutirmos e para deixar aqui as observações sobre o jogo Tribal Wars e o que está a acontecer neste últimos anos, o que se demonstra no br86. Quando comecei a jogar TW, esse jogo era bom, era um jogo arduo de se jogar, a maioria dos...
  2. dylanalves

[Guerra] TalenT vs Holker

3. dylanalves

Talent

Olá a todos =) E aqui estou eu para mais uma pré-made, desta vez acho que vai dar tudo certo! Nome da tribo: Talent Tag da tribo: TalenT Localização: Ainda a pensar... Brasão: Lideres: Inicialmente serei eu a líderar, mas possivelmente irei procurar uma pessoa de confiança e que...
  4. dylanalves

Lindo procurando tribo.

Jogador veterano noob, mas com uma beleza indescritivel, procura tribo para ser acolhido.
  5. dylanalves

SPAM vs SHOW

Vamos la!
  6. dylanalves

SPAM & $PAM & SP@M vs MAMONA

Mais uma que vamos perder.
  7. dylanalves

SPAM & $PAM & SP@M vs NOVA3

Boa guerra a todos! SPAM SPAMCA!
  8. dylanalves

SPAM x Barbaras

Devido ao pouco número de ameaças presentes... decidimos declarar guerra ao inimigo numero 1 do mundo. Sabemos que vai ser uma guerra difícil devido ao Mass Recruit, por parte do inimigo, mas contamos com a nossa insanidade para tentar enfrentar uma super-potencia como esta. Já limpamos vários...
  9. dylanalves

Simples Mapa [M80]

Até n sair o oficial... para terem uma perspectiva... :) Top 15 tribos: PS: Cacdo pediu... esperando :v
  10. dylanalves

XPK & SNOB & MAFIA vs -Sexy- & CELTAS & WeeD & ML & WHT

Boa sorte a ambos os lados!
  11. dylanalves

Guerra: XPK vs SaD

Que vença a melhor!
  12. dylanalves

Guerra: XPK vs RoyaL* & Empire & *STK* & =SPRS=

Que vença a melhor!
  13. dylanalves

Guerra: XPK & RoyaL* vs Relax! & SPQR! (Familia)

"Essa tribo está em guerra com Just Relax Baby!! Nome da guerra: MC Relax! Declaração: MC Relax! Vou te explicar a matemática Que o bonde já ta bolado 4 Com 4 dá 8, menos 3 sobra 5 Chupa Eu e os Romanos (2x) Rigoleto, legal ne fera?! mas das ppks, tu manja? Tópico do fórum: Mas das ppks, tu...
  14. dylanalves

[Voltando ao jogo] Procurando tribo...

Noob voltando ao jogo, nada muito sério, mas também sem muita brincadeira... Enquadro-me em qualquer K... Procuro uma tribo séria!
  15. dylanalves

[Dúvida]- Moderador

Queria saber se ainda existe vaga para moderador de fórum/jogo, ou se não vale a pena enviar minha candidatura! Um abraço :)
  16. dylanalves

Sugestão [FTW] Simbolos

Eu acho que o que dava magia no fórum era os símbolos (Lanceiro, barbaro, paladino...) Não existe nenhuma maneira de eles voltarem? E porque foi retirado? :s
  17. dylanalves

Moderadores, onde estão vocês?

Bem, eu acho que este assunto ficou irritante, mas queria saber quem é que realmente está moderando essa aba do mundo 69. Esta aba está totalmente descontrolada. Vários tópicos como um que criei a falar de um tema, virou uma bagunça e estão falando coisas que não têm nada a ver com o tema e...
  18. dylanalves

Familia Tenta!

Temos uma familia muito gostosa se criando... '-' Nome: Tente Nos Pegar Sigla: [TnP] Nome: Tente Nos Noblar Sigla: [TnN] Nome: Tente Nos Banir Sigla: [TnB] Nome: Tente Nos Tirar Sigla: [TnT] Nome: Tente Nos Farmar Sigla: [TnF] Será o primeiro mundo em que uma Familia irá ganhar o mundo...
  19. dylanalves

DuMal fake?

Olá a todos. Estava eu muito bem jogando, quando me deparo com um convite da tão proclamada DuMal. Que dizem ser uma boa tribo... bla bla bla... Bem se certamente esta for a verdadeiro "DuMal", então porque estão começando a fazer um mass-recruit? Achei uma falta de respeito, ou talvez eu...
  20. dylanalves

Voltei !!!

Voltei ao TW depois de 3 anos sem vir jogar, e o Mundo 69 será a minha nova casa! Quem me conhece já nem preciso me apresentar... Quem não me conhece vai me conhecer no mundo :v Talvez já leve um alerta dos novos moderadores... mas tb eles ficam a me conhecer... amo vocês!!! <3 PS: Vou...