Resultados da pesquisa

1. Gladiador-1996

-=BK=- x PLANC + |PLANC

Rexpeita focou mais em nos marcelo.... rsrs Defendeu bem... Jogo eh jogo, mas neste mundo tou com um azar incrivel, tou pra xamar a Mae Dinar
  2. Gladiador-1996

Discussão do Mundo 67

O zaza sab levar bem uma tribo pra frente e tem pensamento coletivo, aos que sairam tenho maior respeito, são grandes jogadores, porém apenas jogam de forma mais individual... ai uma coisa nao se encaixa com a outra.. Só resta ver o que vai no final... ^^
  3. Gladiador-1996

-=BK=- x PLANC + |PLANC

Guerrinha interessante essa.... ^^! Oh Rexpeita, mostra aew a defesa que tu fez do meu NT.... não esperava por tanto em... parabens.. mas axo q deixou as outrasaldeias vulneraveis pros meus amigos da Planc neh...
  4. Gladiador-1996

PLANC, Karen, MT x BLACK, BLUE, -MsT-

Lukee, sei reconhecer meu inimigo sim... Voces são mais unidos que nós, naverdade nem somos tão unidos assim! Aki eh mass! E outra, o unico membro que expulsamos realmente foi o HOZORA durante a OP de voces, e só expulsamos quando vimos que voces noblaram 1 dele e ele tava off, tava...
  5. Gladiador-1996

araquem, pelo amor de deus neh! e o alvo que o LORD KIEV noblou, vai me dizer ele ficou na tribo quando foi noblado! Os que nós expulsamos e depois vcs noblaram, nao tinha nem começado o ataque de nobres e nos ja tinha expulsado! O gokudera, tava off e nos avisou de ultima hora, deixei ele na...
  6. Gladiador-1996

Não foram 3, foram 4! De qualquer forma não foi tao sucedida! Mas vlw! PLANC realmente eh bem unida!
  7. Gladiador-1996

PLANC DE PARABENS... Na OP da black só conseguimos pegar 3 aldeias e , matar algumas tropas e destruir uns edificios ae! Parabens, galera quase toda da planc sabe snipar bacana, hehehe!
  8. Gladiador-1996

Oia ae, os caras tao de revolts...rsrs
  9. Gladiador-1996

tb gosto de ti zaza... kkkkkk pra falar a verdade primeira vez q te infrento junto com o ricardo, os carinhas q respeito....przer
  10. Gladiador-1996

Galera nao vai com minha cara, vou parar de falar e fazer minhas noobisse ....como diz vcs! Bom jogo ae Planc, posso dizer mais nada!
  11. Gladiador-1996

Calma lukee, kkkkk Nao tou me afobando por snipar, hoje em dia qualquer anda fazendo isso, kkkkk falei na normalidade! E realmente essa OP de voces foi fraca, por q vcs sabem muito bem fazer melhor, zaza sab do que tou falando... E tinha apoio indo sim, mas vc viw que tinha varios apoios fora...
  12. Gladiador-1996

Ricardo san, realmente voces deram apenas uma OP fraca em nós e ja noblaram muitas, mas eh como eu disse, os jogadores desistiram antes mesmo dos ataques de voces. Pois eles nem passaram mdf e nem logaram. Nao sei se isso foi intencional em querer noblar apenas os que estavam mais inativos aki...
  13. Gladiador-1996

Caramba velho, mass eh ruim mesmo, maior parte da galera começa desistir! Gokudera desistiu antes de tentar se defender, hozora tb caiu fora antes mesmo de ver como ia ficar os apoios. Enquanto a galera que se preocupou com suas aldeias se deram bem. Eu snipei o Lukee e o outro amigo nosso...
  14. Gladiador-1996

Opinião sobre os acontecimentos

Falow tudo meu mestre... So zuera aki, todos amiguinhos
  15. Gladiador-1996

Opinião sobre os acontecimentos

Agr nisso tenho que concordar com voce, essa eh bem a realidade!
  16. Gladiador-1996

parabéns PLANCtons

Poise neh, fui banido só por nao ter watts e fiz outra conta pra manter comunicação com meus amigos da mesma conta....kkkkk Fazer u que neh, mas jaja tou di volta e saiu do FTW pra nao zuar mais voces, sou q nem o lukee, gosto de perder tempo aki quando nao tenho nada pra fazer na conta, ops eu...
  17. Gladiador-1996

parabéns PLANCtons

Realmente, PLANC entrou na boca do povo, ops, entrou em fusao dinovo... #pera ai que ta tendo outra fusao, dexa eu ver, posso perder nao!
  18. Gladiador-1996

Resposta PLANC

lukee, nao adianta mais insistir em algo q maioria dos jogadores ja sabem... fica na tua manin!
  19. Gladiador-1996

Resposta PLANC

Trident falow, sem mais!
  20. Gladiador-1996

kkkkk, por que guerra por paz? Mundo ja eh da planc, hehe