Resultados da pesquisa

1. Cassianno

Versão 6.0

Sobre as premiações, vejo que alguns estão confusos: não será premiado o jogador que alcançar o determinado round, ele apenas receberá uma medalha/conquista. Ou seja: nada de pontos premium, nobres, moedas etc etc, como li nessa e na outra página. Creio que o ideal seria utilizar o termo...
  2. Cassianno

O que ira Acontecer Com Nossas Candidaturas?

Como o aquarius supôs, eu também suponho: a entrada de novos usuários deverá ficar em espera por um tempo, até a chegada do novo administrador. Lembrem-se que agora como posto como usuário, portanto, isto é apenas uma suposição. A ferramenta foi feita por mim e ficará disponibilizada para a...
  3. Cassianno

Regra nº9

Olá insanus, Gostaria de comentar alguns pontos do seu post também, se me permite: "Up, up OD" e "Cemitério dos inimigos" pode ser usado sim, com certeza! O problema é distinguir isso de um palavrão, escrito, como você mesmo citou, em dinarmaquês ou tailandês, compreende? Novamente, com...
  4. Cassianno

Regra nº9

Vilas não são meio de comunicação? Existem jogadores que utilizam o nome das aldeias para insultar outros, assim como uns os utilizam para compilar textos, frase a frase. Imagine um pequeno grupo que fala a língua X, de uma mesma tribo. Se os nomes de aldeias deles forem utilizados para...
  5. Cassianno

Boleto Bancario

Pessoal, lembrem-se que o crédito é feito automaticamente pelo sistema, após confirmação de pagamento do boleto. Como todo e qualquer boleto, ele demora geralmente 2 dias úteis para ser confirmado o pagamento.
  6. Cassianno

Fora Cassiano - Gestão Mercenária

Agradeço as críticas e aos elogios deferidos a mim, porém, o tópico será fechado. Não há nada mais a acrescentar além do que já foi dito pela equipe e pelos próprios jogadores, mas ainda assim, para o criador do tópico: A opção de boleto bancário já era solicitado há muito, por vários...
  7. Cassianno

Falta de Consideraçao | pela equipe do tw |

O tópico continuará fechado como qualquer outro com este teor. Previsão não é algo concreto, já informei isto inúmeras vezes; se o mundo ainda não pôde ser lançado, infelizmente o que lhes (nos) resta é aguardar.
  8. Cassianno

Bug do 309

Verifiquem o erro da distância dos nobres por favor, se já foi corrigido. Quanto ao problema das moedas, realmente não há nada que se possa fazer por enquanto e o round seguirá da maneira que se encontra: custo normal.
  9. Cassianno

round atual

Eu sempre escrevi dessa maneira a configuração dos apoios da tribo e não há erro de grafia nisto; por intra-tribo, supõe-se que os apoios somente poderão circular internamente à tribo, ou seja: entre os membros da tribo. Correto?
  10. Cassianno

Problemas ao atacar - partilha de conexão

Bug corrigido! Mais no tópico: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=61918
  11. Cassianno

Bug Fixed e Speed #309

Pessoal, o speed já teve o bug corrigido e já foi testado. No round planejado, #309, caso algum bug aconteça, o memso irá até o fim e depois dele iremos averiguar o que se passa; contudo, não é esperado que nada de anormal aconteça. Bom jogo a todos ;).
  12. Cassianno

#309 sombra?

Pessoal, por gentileza tenham um pouco de paciência. Até que o problema seja resolvido não haverá a abertura de um novo round. Ainda não temos uma previsão de quando o mesmo será solucionado, portanto peço que não abram tópicos e/ou tickets pedindo tal previsão.
  13. Cassianno

Fiasco total.

DK, eu, como jogador, tenho certeza que em todos mundos a maioria iria querer velocidade 2, porém, isso não pode ser escolhido por vocês nem por mim. Como informei, a velocidade poderá sim mudar, porém, com certeza não será 2 (isso SE mudar). Aos que acham que o mundo será um fiasco total unica...
  14. Cassianno

Fiasco total.

Não há nada para esclarecer, infelizmente. Já foi dito inúmeras vezes que depois de um mundo com velocidade 2, outro com velocidade maior não é lançado logo em seguida. O mundo 25 tem velocidade 2 e o mundo 26 tem velocidade 1. No máximo, a velocidade PODERÁ ser aumentada um pouco, no mundo 27...
  15. Cassianno

Discussão sobre as "Configurações"

As configurações do mundo 27 ainda não estão definidas. TUDO poderá (e irá) mudar. A partir do momento que eu postar o tópico de configurações, as discussões poderão ser continuadas. Posso no entanto afirmar que ranks por OD estarão ativados e o mapa será o NOVO. O resto ainda não foi...
  16. Cassianno

A regra §9

Exatamente, este é o título ao qual me refiro. :)
  17. Cassianno

a regra nove

Já há um tópico de discussões sobre o assunto: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=58020
  18. Cassianno

A regra §9

Pessoal, vamos lá: No título há a informação de "Estrangeiros" pelo fato de que provavelmente são eles os não falantes do português. Se você é brasileiro, subentende-se que você fala português e por isso a regra não diz tanto respeito a você. Todos são bem-vindos sim ao servidor, estrangeiros...
  19. Cassianno

#245 SOMBRA Reclamações!

Eu que planejei esse speed e não o Sombra. De todo modo, quantos speeds curtos tivemos estes últimos dias? Já era para vocês estarem acostumados... speeds curtos X speeds longos. Como eu já informei, todos jogadores precisam estar satisfeitos com os rounds. Em breve teremos speeds de 2 semanas...
  20. Cassianno

Uma pergunta acerca de direitos de autor

Boas Otakiram! A resposta do -Ra- reflete minha posição quanto ao assunto: Ou seja: não há problema algum. O contrário é proibido pois irá confundir alguns usuários (principalmente novatos) e muito provavelmente o objetivo será realmente este. O meu avatar por exemplo, contém meu nick... não...