Resultados da pesquisa

1. GuilhermeBaggio

Top 25 Jogadores

era para eu estar top 10, pena que tive problemas e dei uma parada, mais jaja eu volto
  2. GuilhermeBaggio

Guerra - Panic! vs ASPPK

Agora eles debandam o mito, rei deles, chegou. Ja molhei minhas aldeias só de ler que ele chegou, ui ui ui cade stats?
  3. GuilhermeBaggio

PANIC! e OBV vs +DL+ e GPT

Calma campeão, a hora de todo mundo chega a sua vai chegar também, pode ficar tranquilo. Boatos que o fear ia me por de cop com ele, seria legal hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk cade o stats ai?
  4. GuilhermeBaggio

Discussão do mundo 73

grande atitude mesmo, se tiver contato com ele, diga que mandei um beijo para ele e melhoras para a irma dele
  5. GuilhermeBaggio

Discussão do mundo 73

bigomito? eu voto nele para presidente 2018, sou seu fã cade o minato, ele ainda ta no mundo?
  6. GuilhermeBaggio

é complicado fabinho, até apoiei ele. Mais como disse antes digo agora, sempre fui contra o recrutamento desse jogador, para mim ele é fraco.
  7. GuilhermeBaggio

Aos caras que dizem que o fael é um péssimo jogador/moita, eu aposto que é jogador de pps, que com essas novas funcionalidades consegue ser top. Estive fora do mundo por problemas pessoais, dl teve um grande avanço mais agora vai começar a pegar front com os jogadores ativos da panic, vamos ver...
  8. GuilhermeBaggio

Guerra - Panic! vs ASPPK

voltei amores, a guerra está boa, acredito que a panic ganhe mais nao vai ser nada fácil
  9. GuilhermeBaggio

Quantas galinhas?

onde ve isso? kkkkkkkkkkkk
  10. GuilhermeBaggio

Quantas CL?

60 cls, comecei bem depois que os demais
  11. GuilhermeBaggio

Quem vai ?

acho que irei
  12. GuilhermeBaggio

Discussão do mundo 73

vai durar mesmo não, as tribos top 3 vao se juntar e fazer um super elenco e acabar tudo com fusao, tudo ally, todos friends
  13. GuilhermeBaggio

Discussão do mundo 73

fael mito top1, meu voto vai para voce em 2018
  14. GuilhermeBaggio

Discussão do mundo 73

inimigos ficam tudo bravos, quando se falam da panic
  15. GuilhermeBaggio

Top 25 Jogadores

não sei o que eu faco ai ainda
  16. GuilhermeBaggio

Top 25 Jogadores

fael top 1 com 1kk na frente de todos boatos que ele esta com a medalha hoje com 7 kk na frente do segundo, e ele disse que nao vai perder nunca mais saqueador
  17. GuilhermeBaggio

+DL+ vs -RT-

rt vai sofrer viu kkk dl ganha
  18. GuilhermeBaggio

Guerra - Panic! vs CAVSAX + C|SAX² + Anglos

Nada é para sempre pensei que seria mais dificil, mas até agora esta uma boa guerra
  19. GuilhermeBaggio

Top 25 Jogadores

Nunca vi essa de aldeia de graça, se ganharam foi porque ambos estavam sem tempo e juntaram contas Rafa vai pegar top 1 facil
  20. GuilhermeBaggio

Discussão do mundo 73

O mundo esta bem rápido, mas vou dizer uma coisa cara que e da dumal pra mim e fraco, beijos de luz