Resultados da pesquisa

1. pedro49

Discussão do Mundo 98

Somos os melhores spints mesmo. Nobre morre a gente reconstrói Agora ser ruim no joguinho que nem vc...
  2. pedro49

Discussão do Mundo 98

Jogava na Hog?
  3. pedro49

Discussão do Mundo 98

A sorte do Ecko foi que um jogador que jogava de forma desleal não conseguiu noblar ele que jogava de uma maneira justa. Eu fiquei 4 anos sem jogar tw, e isso aqui é chamado de sorte agora? Legal. Conceitos novos. Refazendo minha frase: Deve ser mto triste gastar dinheiro para noblar uma aldeia...
  4. pedro49

Discussão do Mundo 98

Rapaz, nego se orgulha por usar multiconta e gastar dinheiro com um jogo. Pqp. Infelizmente (ou felizmente) dinheiro não compra classe e multiconta não compra aldeia. Mesmo assim, saímos fortalecidos disso, pois conseguimos defender uma aldeia importante para a nossa localização, e mais do que...
  5. pedro49

PUNKS! vs PUNKS

Acredito que vai dar PUNKS
  6. pedro49

Jogador x Jogador

Pânico pq ele é gostoso Bob x Júlio
  7. pedro49

Sugestão Configurações Mundo 98

Se pegar as config do m27 e fazer um replay dele ia ser perfeito. Fica ai a sugestão.
  8. pedro49

Crítica CADE O 98 ?

5 anos sem jogar tw, e quando quero voltar parece que o descuido da administração é o mesmo. :/ infelizmente por não melhorarem não entrarei no novo mundo.
  9. pedro49

birlik - BR 77

Cara, quando tempo não entro aqui, e quando entro vejo projeto da Birlik <3 Vagas? :3
  10. pedro49

Discussão Mundos antigos x Mundos novos

Os mundos antigos ownavam. O que levava os mundos pra frente, sendo bom ou ruim, eram as panelinhas como o Korica havia falado. Era muito bom entrar em um mundo como o 34 (Planc, BC, AD, Saw, Quit!), 36 (LR, Turma do Arctic, One, Tribo do Hugo e outras) Ou o 37 (Birlik, LR, I e outras). Isso...
  11. pedro49

Top 25 Jogadores - Quem Sobe e Quem Desce

O Julio não é apenas um otimo sprinter, é um endurancer e tanto! Creio que só vai tirar esse top 1 dele quando parar...
  12. pedro49

Discussão do Mundo 65

Grazyelle Santana = Biase + Eu + Minato. Pode reportar se quiser, o cop foi declarado e a acc do Minato apagada, não vai dar nada mesmo. ;*
  13. pedro49

Crítica Suporte

Os 3 jogadores da Grazyelle Santana aqui reclamando HUAHUAHUAHUA Mas enfim, sou obrigado a concordar, o suporte realmente demora para responder, o Evandro ontem mandou a mensagem para o suporte deixando claro que não poderia voltar para responder mas eles copiaram e colaram a mensagem, e por...
  14. pedro49

[Avaliar o Jogador Acima]

pontos: 10 ODA: 10 OD: 10 tribo: 10 localização: 10 Grazyelle santana
  15. pedro49

[Avaliar o Jogador Acima]

Kiillerr pontos:5 ODA:4 OD:3 tribo:0 (Só noobs :P) localização: 9 Grazyelle Santana
  16. pedro49

AssassinS + Capone X F.yakuza,+TWA+F.VM12 +F.Black+F.|DA|

Assassins vem decepcionando mesmo... Top 2 em ODA top 3 em pontos, guerreando e vencendo 5 famílias. Olha assassins desse jeito vão acabar perdendo a guerra em.
  17. pedro49

Discussão Melhores Tribos do Servidor Brasileiro

IP - Sem dúvida a melhor tribo do server BR. Quando joguei lá tinha uma organização sem limite, o lider (Seterosas, na epóca em que joguei) tinha estratégias perfeitas (Simplesmente recrutava jogadores chaves das outras tribos e batia no resto, é difícil recrutar jogadores leais e ele...
  18. pedro49

AssassinS + Capone X F.yakuza,+TWA+F.VM12 +F.Black+F.|DA|

Até eu recebi convite da YAKUZA, e ainda tinha o privilegio de estar na tribo principal porque ela estava no k55. Pena que meu mapa tem 541984151914198198 membros da CAPONE e não dava pra ir pra yakuza. ;/ #Xateado.
  19. pedro49

Assassins X Nova Ordem

A _A_ vai levar, o que não sabemos é se a NO vai durar uma semana ou quinze dias.
  20. pedro49

No Pain, No Gain! (Al Capone Trainning)

Se minha net se estabilizar e o mundo abrir Final de setembro eu to dentro. ;))))