Resultados da pesquisa

1. You Lose ?

Melhores BR73

iae galerinha... BR tá acabando, vou fazer aquele tópico clichê só pra agitar aqui... votem, quando o br fechar eu conto os votos e digo quem foram os vencedores. Melhor Jogador: Melhor Tribo: Melhor Líder: Melhor Guerra: Melhor Atacante: Melhor Defensor: Jogador Revelação: Pior Jogador...
  2. You Lose ?

Tutorial - Upando aldeias bárbaras pelo GC

No mundo 67, o alto nível de jogo e à vontade de alguns jogadores de relatar e ensinar técnicas pro resto da tribo, permitiram a PLANC desenvolver alguns tutoriais e estratégias novas. Eu vou postar 3 desses tutoriais aqui no FTW, e mais pra frente talvez poste o resto. Espero que isso ajude a...
  3. You Lose ?

Tutorial - Retirando tropas do front com Dodge

No mundo 67, o alto nível de jogo e à vontade de alguns jogadores de relatar e ensinar técnicas pro resto da tribo, permitiram a PLANC desenvolver alguns tutoriais e estratégias novas. Eu vou postar 3 desses tutoriais aqui no FTW, e mais pra frente talvez poste o resto. Espero que isso ajude a...
  4. You Lose ?

Planejador de Ataques

alguém pode me explicar como funciona isso? como eu adiciono planos de ataque? :x
  5. You Lose ?

As Patroas - Apresentação

Olá,somos As Patroas, e viemos bater em todas as outras tribos do br! Obrigado. Imagem aleatória so pra deixar isso mais bonitinho Por que esse nome? Não te interessa! não to afim de explicar. Proposta da tribo: se divertir entre amigos e bater muito em todos os outros jogadores do...
  6. You Lose ?

Nível do mercado

​aqui ja ta nível 4, e aí?
  7. You Lose ?

quando eu fico triste

eu olho isso: ai a tristeza passa :D
  8. You Lose ?

hoje to tão feliz

​que vou até farmar aqui <3
  9. You Lose ?

Safari

alguém aqui costuma jogar por esse navegador? recomendam? (acho que vou começar a usar e ver se descubro alguma coisa interessante)
  10. You Lose ?

Melhores do mês de Maio

bom, como de costume kkkk votem ae que no fim eu somo os votos :D Melhor Jogador: Jogador Decepção: Jogador Revelação: Continente Mais Disputado: Melhor Lider: Lider Revelação: Lider Decepção: Melhor Tribo: Tribo Revelação: Tribo Decepção:
  11. You Lose ?

Jornal

ia ser legal se alguém fizesse ne kkkk mundo ta tão cheio de furos de reportagem e conteúdo... ninguém com tempo que ta fora do mundo de preferência afim de fazer?
  12. You Lose ?

vergonha do sprint

quem vai ser o ladrão de raios do br69? façam suas apostas parças
  13. You Lose ?

parabéns PLANCtons

parabéns a nós por mais um mundo conquistado. queria agradecer a madrezita por nos liderar e nos manter motivados durante todo esse tempo, e a todos os jogadores que fizeram esse momento maravilhoso ser possível *---* MUNDO 67 é NOSSOOOO um cara chega em mim e fala "o que é planc?" então eu...
  14. You Lose ?

Discussão Atacar ou Defender?

o que vocês acham mais difícil no jogo, atacar ou se defender?
  15. You Lose ?

Quantas BBs Spikadas no seu 7x7?

Dos mesmos criadores de Quantas BBs no seu 7x7? Vêm aí o topico, Quantas BBs Spikadas no seu 7x7? eu sei q é 9x9, mais pra mim 7x7 se eternizou, vamos manter a tradição... Aqui tem 5, e ai?
  16. You Lose ?

Recursos Saqueados e Aldeias farmadas

como estão ai?
  17. You Lose ?

Tribos Mundo 55

quais vão, oq acham delas? não estou por dentro desse mundo :p
  18. You Lose ?

Futuras Guerras

quais as guerras que vcs acham q vão estourar logo no comecinho do mundo?
  19. You Lose ?

Cheguei atrazado

Mais ainda da tmpo de zuar a Baby kkkkk Oq Aconteceu? Brigas Internas? risinho) Sei ... Ps: preciso falar com vc mari :) Dont CRY Babyes kkkkkk
  20. You Lose ?

Medalhas Diárias

Quem Ta Brigando Por Qual medalha Aí?