Resultados da pesquisa

1. Just .L.

Discussão do Mundo 96

Eu sou daqueles que gosta de trocar ideias, dialogar, discordar e debater... Porém me privo a fazer com quem tem meu respeito e admiração (sendo inimigo e/ou aliado)... No mais, aos que procuram somente ibope e o próximo bafafa... melhor, deixo-os falando sozinhos. Não me proponho a responder...
  2. Just .L.

Discussão do Mundo 96

Insane, Acho q tivemos um minimo contato para dizer que vc sabe a pessoa q eu sou e a importancia da palavra empenhada. O que posso te afirmar é que eu e zpato temos respeito mutuo, desde o 83. Nunca escondi minha amizade pessoal com ele, porem essa mesma amizade nunca foi empecilho para eu...
  3. Just .L.

Discussão do Mundo 96

Guerra contra moitas internos eu e a L0Ck sempre vencemos!! Nada a esconder. Se fizer o stats para os outros tops e lideres vera o mesmo ou mais processo.... A diferença é que uso a tag real L0Ck2 (essa outra L0CK_L é fake), eu assumo, não preciso por outros nomes para esconder o stats para q...
  4. Just .L.

Discussão do Mundo 96

O q tem a L0ck com isso?
  5. Just .L.

UTWL vs ODA + L0CK

Me meteram na historia e nem da familia eu sou... estava quieto no 55.
  6. Just .L.

Discussão do Mundo 96

esses audios ... me estranha q na época q vivemos de tanta tecnologia as pessoas sejam tão "inocentes" a ponto de gravar audios e escrever em whatsapp tamanhas mentiras e sujeiras... e com menos de minutos entre falsidade escrita aqui e a mentira contada ali... Tão feio quanto é dar morada a...
  7. Just .L.

UTWL vs ODA + L0CK

Tem muito mais caroço nesse Angu, do que imaginam vossas mentes!!! Os caroços na forma de prints e audios com cada sujeira que ate assusta os mais escaldados como eu.... E que explicam desde a queda da ducks, passando a formação da Union e terminando na guerra declarada hoje... Se isso é o...
  8. Just .L.

f. DUCKS vs f. WANTED

Boa sorte para ambas!!
  9. Just .L.

DeadL0CK | BR96

ta mais pra 8.3 :p
  10. Just .L.

Abertura e Configurações do Mundo 96

estão aceitando pedidos? > br sem pp > diminuir velocidade para 1,25 > tirar o limite de fakes aguardando ansioso por retorno positivo!:p
  11. Just .L.

The Ducks Arrived | BR96

Boa sorte no projeto!!! Firme!
  12. Just .L.

DeadL0CK | BR96

O mesmo meu amigo! sempre!
  13. Just .L.

DeadL0CK | BR96

L0CK|96 A L0CK estará presente no br96. Nosso projeto será fundamentado nos mesmos principios de Br anteriores dos quais participamos. O elenco base será o mesmo! A aplicação, força e determinação serão as mesmas! A cobrança e a experiencia serão maiores! Pregando, sincero, respeito os...
  14. Just .L.

qualquer q "fosse" .... era algo diferente da rotina atual... algo para motivar estrategia e mexer um pouco com a dinamica do jogo... porem...
  15. Just .L.

É difícil os caras acertarem uma config.. e quando fazem as pessoas reclamam... e para piorar... se deixam levar por choro alheio e mudam a config Aos que reclamam: Novidade não é para assustar é para ter mais atrativos e variação.. que eu saiba isso é um jogo de estrategia... portanto usem-la...
  16. Just .L.

Discussão do Mundo 92

@Chuuckziin, gostaria de fazer alguns parênteses no seu comentario: - não preciso advogar para ninguém aqui, muito menos para o BUENO. Porém vc mais que ninguém sabe que eu havia deixado claríssima minha intenção de sair da tribo se as mazelas internas não fossem resolvidas. Aconteceu o...
  17. Just .L.

F. A|L vs F. US + F. KZD

Lado 1: Tribos: A|L, .A|L. Lado 2: Tribos: KZD, *KZD*, US, USA Timeframe: Últimos 3 meses Total de conquistas: Lado 1: 9,656 Lado 2: 9,849 Diferença: 193 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1,362 Lado 2: 129 Diferença: 1,233 Total de pontos de conquistas: Lado 1...
  18. Just .L.

F. A|L vs F. US + F. KZD

@rikest - solicite que o moderador atualize o Título do tópico. F. A|L vs F. US + F. KZD Stats atualizado: Lado 1: Tribos: A|L, .A|L. Lado 2: Tribos: US, USA, *KZD*, KZD Timeframe: Últimos 3 meses Total de conquistas: Lado 1: 7,734 Lado 2: 8,087 Diferença: 353 Total de conquistas ao...
  19. Just .L.

Melhores do mês de Setembro

Melhor jogador : Flookyowns Jogador(es) decepção : Assuma Jogador(es) revelação : Os Poeteiros Semnozsão (deixaram gostar do jogo... agora aguentem!!) Melhor(es) atacante(s) : Flookyowns (moço ta bruto!) Melhor(es) defensor(es) : -. Arrow .- (33kk de comandos, sem apoios e perder menos de 5...
  20. Just .L.

Discussão do Mundo 89

Voltou já... Tadinho...