Resultados da pesquisa

1. SimCity Player

Avalie o jogador de Cima

Pontos 6/10 OD 2/10 Mapa 6/10 Tribo 10/10 Reputação: 8/10 Wanted-
  2. SimCity Player

Abertura dos Mundos 40 e 41

- 20% (produção de recursos para qualquer um dos três recursos, 40pp por 7 dias) ja ta ficando tr-a-v-i-a-n isto....
  3. SimCity Player

Porcentagem do Paladino

30% A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 5 caracteres
  4. SimCity Player

Anda tudo doido?!

Nao se esqueçam que agora o tw nos incentiva a spikar! temos q apoiar uma barbara no tutorial, se te esqueces da tropa la, vira spike =)
  5. SimCity Player

#Fome - Oquê esperar ?

nao me admira q dps tenhas os dentes assim ...
  6. SimCity Player

#Fome - Oquê esperar ?

Simples, o pessoal q gosta de massa criou a fome =)
  7. SimCity Player

Deutscher Orden - DTS

andas bem requisitado ota :P concordo
  8. SimCity Player

Br38 - Milestones

tu sabe la o q sao os milestones ... como fui dos q trouxe o milestones pro br acho q tenho voto na matéria, logo, neste mundo deverá ser excluido 'O 1º a ter barbaros'. cumps
  9. SimCity Player

Falta pouco

Falta pouco pra tu ser banido de novo.
  10. SimCity Player

birlik

chegou o deus da birlik!
  11. SimCity Player

birlik

O julio lider??? ahhh, adeus birlik :(
  12. SimCity Player

Farm´s

Pra quê?? Prâ que farmar se vamos morrer e vamos :)
  13. SimCity Player

Head Hunters

AFFF, eu fui convidado por um dos lideres, mas pelo q tou a ver isto nem ta a andar para a frente (tipico do costa >.<) ha q procurar outra.
  14. SimCity Player

Destaques M37

O pessoal fala tanto do juca7, lol, só pq ele usou bots para ser top, vai ser agora favorito? realmente, onde ta o skill =)
  15. SimCity Player

Head Hunters

Não gosto da tribo... Má liderança!
  16. SimCity Player

Be -

Imagina um sprinter com 500 aldeias contra um endurencer com 500 aldeias. Vê quem ganha. Fael, cada um tem a sua estratégia, logo essa 'luta' de sprinters contra endurancers é a coisa mais estupida q ja vi neste forum. Como é que alguem q gosta de ter 50/100 aldeias no maximo quer lutar contra...
  17. SimCity Player

Hard

Na, apenas nao tenho tempo para tar tao ativo e jogar na LR :) Tava a contar ter um co-play, que apenas entrou 2x na conta, fica dificil assim.
  18. SimCity Player

Hard

Vamos a ver, por agora estou na fase de encontrar alguem coerente e disposto a entrar na tribo, mas ainda vou ter que esperar um bocado para encontrar os membros certos :) Mas isto com um bocado de trabalho e esforço, vai para a frente, mesmo sendo 'Odiado' por ter apagado os Milestones, que...
  19. SimCity Player

Hard

ta nervosinho filho? :)
  20. SimCity Player

Hard

Criei a tribo HARD, com o intuito de ter uma tribo ao alcance de todos, não so para quem sabe, mas também para quem quer aprender. Localização: Sudeste (K66/K67) Diplomacia: Fechada, estamos no inicio do mundo ainda. Alguns aspectos gerais para entrar na tribo: Ser activo; Ter uma boa...