Resultados da pesquisa

1. SID

Boa Tarde, estava eu jogando no BR93 quando os líderes da tribo Clã me pediram a sid pra jogarem na minha conta que sou coop quando eu não estiver on, o jogo permite o uso de sid pra alguém jogar como se estivesse logando pelo seu IP?
  2. Melhores de Fevereiro

Melhor jogador : Jogador(es) decepção : Jogador(es) revelação : Melhor(es) atacante(s) : Melhor(es) defensor(es) : Pior(es) atacante(s) : Pior(es) defensor(es) : Rei OD : Melhor tribo: Pior tribo: Melhor líder: Líder decepção: Melhor guerra: Rei do FTW: Poderoso Chefão (Tem os...
  3. TOP vs f. LOB + S.D.A + (E S)

TÍTULO: Prejuízo x Investimento DECLARAÇÃO: Bem, a última declaração de guerra que minha tribo fez a de vocês, achei vazia, por isso estou fazendo outra. Estava eu no hospital, quando os meninos queriam e declararam a guerra, eu fiquei me indagando o por quê deles se preocuparem com tão pouco...
  4. NK vs F. LOB

TÍTULO: Prejuízo x Investimento DECLARAÇÃO: Bem, a última declaração de guerra que minha tribo fez a de vocês, achei vazia, por isso estou fazendo outra. Estava eu no hospital, quando os meninos queriam e declararam a guerra, eu fiquei me indagando o por quê deles se preocuparem com tão...
  5. NK vs MaM

TÍTULO: A morte de Judas DECLARAÇÃO: Essa história começou, quando uma pessoa execrável, de caráter extremamente duvidoso decidiu trair seus antigos companheiros, tanto membros de sua tribo quanto aliados. E assim foi fundada a MaM, um coletivo de pessoas ludibriadas por seu líder que apenas...
  6. Melhores de Fevereiro [ Votação]

Votem nos melhores de cada categoria. Melhores jogadores: Jogadores decepção : Jogadores revelação : Melhores atacantes : Melhores defensores : Rei OD : Melhores líderes: Líderes revelação: Líderes decepção: Melhores tribos : Tribos revelação: Tribos decepção : Melhores guerras...
  7. Laters x Jokers & EAT

Nome da guerra: Não brincaremos com a comida Declaração: ''Eu sou o lobo mau, au, au E o que você vai fazer? Vou te comer, vou te comer, vou te comer, Vou te comer, vou te comer, vou te comer, Vou te comer, vou te comer, vou te comer, Vou te comer, vou te comer, vou te comer, Chapeuzinho pra...