Resultados da pesquisa

1. iracleto

Play! vs DuMal

Detalhes <tbody> Aliado Desce Pro PlaY! Inimigo Arcanjo de Fogo! -Arcanjos de Fogo Arcanjos de Fogo! Título Não sabemos brincar Início ontem às 11:37:44 horas Fim --- Duração 1 dia 7:36:06 Tópico do fórum Explicação Vi alguns recrutamentos aleatórios, típico de mass recruit...
  2. iracleto

Igreja - Exploradores

Em mundos como o 58 que aparecem os edificil com exploradores, mostra igreja tbm se tiver ?
  3. iracleto

Um Pedido - Atenção

Bom, tendo em vista que os speeds estão vindo bulgados e mesmo se na descrição diz "Sem tribo" quando olhamos, tem tribo e com meio mundo dentro. Se você é um jogador sensato, inteligente... vamos criar uma tribo com o que diz na descrição... se for com 2 membros, coloquem 2 membros na...
  4. iracleto

Verão 7.0...

Bom, estou meio perdido com umas coisas.. não acho meus amigos, aquela opção em cima a direita que dizia AMIGOS... aquilo sumiu :eek: e tem outra coisa, os relatorios com aquelas imagens ficaram muito chatos, tem como tirar ? ou não tem como ? :( e quando abre o estabulo ou o...
  5. iracleto

Item do Paladino

Se eu tenho 30 espadas, recebo de um amigo 50 espadas e o paladino equipado (com o item de espadachim), e outro apoio de 20 espadas. o bonus do Item do paladino do meu amigo, fica apenas nas tropas dele ? fica nas dele e nas minhas que sou o dono da aldeia ? ou fica nas dele, nas minhas...
  6. iracleto

Medalhas

Uma duvida Saqueador (Bronze - Nível 2) Você já saqueou 100 aldeias! Próximo nível: Saqueie 1.000 aldeias! São 100 aldeias diferentes ? para chegar a 1000, terão que ser 1000 aldeias diferentes, ou vale se eu atacar 1000x a mesma ? :eek: Líder (Madeira - Nível 1) Você já derrotou...
  7. iracleto

Muro

Bom, fazia um tempão que eu não jogava e agora quando cliquei no meu muro apareceu isso aqui: 320 Defesa básica isso ai seria tipo aquelas defesas da tropa "Defesa Geral, Defesa de Cavalaria" enfim, o que significa exatamente DEFESA BÁSICA ? Obrigado Ira:D
  8. iracleto

Reclamação R.Speed 504

Participar Descrição: Mundo sem Igreja Para mais informações sobre as configurações consulte: As configurações Deseja participar do Round Speed? Para registrar-se neste mundo é necessário possuir uma conta Premium em Round Speed. No momento você possui 0 pontos Premium » Comprar...
  9. iracleto

Velocidade

Bem, não sei se eu tenho o direito de reclamar... mas... Mais um mundo com velocidade 1 ? aff Agora alem de velocidade 1, terá igreja ? só podem estar brincando.. o Lançamento da versão 6.0, com velocidade 1 ? Acho que os ADMIN deveriam seguir de acordo com os gostos dos jogadores, se 90%...
  10. iracleto

#207 Round Speed

#207 Round Speed Começo:sexta, 11-12-2009 22:00 Fim:sábado, 12-12-2009 22:00 Descrição:* 3 pontos premium para o ganhador do round; * Sem paladino; * Com arqueiros; * Ferreiro: simples; * Proteção contra iniciantes: 1 hora; * Sem tribos e apoio somente entre aldeias próprias; *...
  11. iracleto

k55

E ai Galera que vai para o k55, vão jogar em que tribo lá ? to meio indeciso ainda, e vcs, ja escolheram suas tribos ?
  12. iracleto

Comentários Gerais

Galera o mundo 25 nos espera :eek: Parece que os MOD, vai ter bastante jogando la.. gostei muito mesmo, das configurações nao iria jogar por culpa da igreja, mas ja encarei um com, esse nao será tão complicado.. me parece que a igreja afasta noobs e ai preparados Piscicológicamente para o...
  13. iracleto

Atenção Cassianno - Supeito

Em primeiro lugar, gostaria de deixar claro, que n soube como denunciar... e em segundo lugar gostaria de amostrar aqui.. pq realmente achei muito suspeito... o que acham ? ele estaria usando bot ou nao ?:confused:
  14. iracleto

Ps: Speed 181

Bom, um jogo que dura 3 dias, ter apensa 3 pp para o vencedor, não é pouco ? não deveria ser no minimo 5 ? :confused:
  15. iracleto

#170 Round Speed - FIM

GALERA, esse foi sem duvida o melhor de todos os SPEEDS que eu ja joguei queria comentar que eu nao me lembro nada no do inicio, mas sei que no final sew juntaram para me destruir e eu achei que estava tudo pertido.. e do nada acabou o speed, achei que acabava daqui a 1 hr... estava la só...
  16. iracleto

#161 Round Speed - Andamento

Bom... os três primeiros colocados são Romenos.. são eles: theory. farasunete Kapetanos Aff não acredito, que tem 3 romenos ganhando nosso speed, aff um deles eu denunciei, olhem o que ele me mando.. Assunto romenian....you...
  17. iracleto

#155 Round Speed

Começo:quarta, 28-10-2009 15:00 Fim:quarta, 28-10-2009 18:00 Descrição: 3 pontos premium para o ganhador do round; Paladino com itens; Com arqueiros; Ferreiro: simples; Proteção contra iniciantes: 30 minutos; Tribos com 5 jogadores, sem diplomacia e impossível de abandonar Construções avançadas...
  18. iracleto

Speed #142

Nuss vida de TOP não é facil, ultimos minutos eu suei, nuss recebi ataque de meio mundo, quase me noblaram shaushaushuas eu nao sabia quem eu contra atacava.... nuss ta loko Vlw Galera, muito bom foi esse speed.... eu tava vom um nobre pronto para renoblar minha aldeia, mas no fim termino...
  19. iracleto

Fodões do mundo 22 - k55

Bom Galera Será criada no k55 um tribo chamada, Fodões do mundo 22... com jogadorees do mundo 22 :p Por enquanto, não deu para divulgar muito... apenas as tribos IGT - ND - KILL - NINJA Estão sabendo disso... Por enquanto a lista é essa; iracleto iNuke llSpektroll gurgulho95 jairzinho...
  20. iracleto

#111 Round Speed

Tópico para comentar sobreo #111 Round Speed E ai Galera,prontos para arrebenta a boca do balão nesse speed ???