Resultados da pesquisa

1. Schifter

Erro na importação do modelo de construção

Olá Na última atualização houve uma mudança na página de construção do gerente de contas, foi adicionado um link para podermos passar para outros jogadores o nosso modelo de construção, porem o mesmo parece ter um erro. -Quando importo o meu modelo de construção é gerado um "link", quando...
  2. Schifter

Matemática de outro universo. Br80.

Bem. Direto e simples. Qual a matemática usada pelo tribal wars para fechar mundo? Br80, dia 11/01 às 22:38 a vitória foi declarada. 'A 10 fase final de contagem começou. O mundo irá fechar após a fase final de contagem, a menos que ocorram conflitos significantes.' Já fazem 12 dias, 1h e...
  3. Schifter

É TETRA, É TETRAAAA - SPAM Vence o Br80.

Cabôôô, cabôôô, acabôôô. é tetraaa, é tetraaa. - - - - - Assunto A vitória foi declarada! Enviada em Jan 11, 2018 22:38:54 A tribo SPAM possui 90% de todas as aldeias controladas por jogadores nesse mundo. A 10 fase final de contagem começou. O mundo irá fechar após a fase final de contagem...
  4. Schifter

Evento para Troca de Livros de Habilidade (Paladino)

Olá. A minha sugestão é quanto aos livros de habilidade do novo modelo de paladinos. Tem muitos livros que não uso nos meus paladinos, não me interessam, a Inno poderia fazer um evento ou um sistema de troca, igual o sistema de troca de bandeiras ou pelo menos fazer um sistema que faça com que...
  5. Schifter

[PERGUNTA] Bloquear Chat da tribo.

Olá. Com tantos meios de comunicação via mobile, criaram o tal Chat no Tribal wars, OK. Agora, eu configuro para desativar o Chat do lado direito da tela, mas o problema é que no Browser fica subindo o alerta de mensagem nova, toda hora, não dá pra proibir a tribo de usar isso, mas eu não quero...
  6. Schifter

Nobre instantâneo

Olá. Queria saber se ao usar o Bônus Nobre instantâneo, ele precisa ter recurso do nobre, tipo, 40k, 50k, 50k. Ou a única função desse bônus é recrutar instantaneamente o nobre? Mas necessita de todo o resto.
  7. Schifter

Sugestão Construção e Tropas Fixa.

Olá. Minha sugestão é uma melhoria no Gerente de conta. Como bem sabem, quando usamos os modelos de construção e de tropas no gerente, eles mantem as vilas presas nestes grupos por um tempo e apenas isto, apos um tempo ou o recrutamento de tropas se encerrar, a vila fica sem vínculo com o...
  8. Schifter

Sugestão Grupos de Bandeiras.

Olá. Minha sugestão é acerca dos grupos de bandeiras, para um jogador ser mais eficiente na guerra, ele vai ficar trocando as bandeiras das vilas toda semana, vai mudar entre as bandeiras de recrutamento e força de ataque em uma OP por exemplo. Sugiro implantar um modo em que possa se colocar...
  9. Schifter

Hero vs Ex-MORRA ( -*HG*-)

Aliado HERO Heroes Reborn! Heroes Reborn!! Inimigo EsQuAdRaO SuIcIdA Camorra! (abandonada) ISRAEL Corre... Os Brodis chegou Guerra as Coelhinhas Início em 17.11. às 15:10:34 Explicação Nao adianta colocar fantasia! - - - - - - - - - - Lado 1: Tribos: HERO, ~HERO~, -HERO- Lado 2...
  10. Schifter

Evolução de aldeias.

Buenas. Estou voltando a jogar depois de um bom tempo, vi que as funções premium dão ainda mais vantagens que antigamente. Sobre a construção de vilas, principalmente aquelas Ab's chatas com baixa pontuação que as vezes noblamos... Como seria a fila de contrução ideal do gerente para que as...
  11. Schifter

Nova Tribo

E surge mais uma nova tribo no br3 a MFL(Miro Ficha Limpa) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente, é impossivel não rir de um cara destes uhauhauahauhauha Traiu a GSA...
  12. Schifter

[Sugestão] - Fim do Reinicio - Mundos Fechados para novos registros

Bem como o título diz, desejaria que a administração(se tiver como), impedisse o reinicio de contas nobladas. exemplo - BR3 O mundo já esta fechado a 2 anos e existem contas que são nobladas e reiniciadas para cair no K do inimigo(o inimigo acha que isso é favoravel a eles -.-) enfim...
  13. Schifter

Evoluções de OD

Melhores OD's 23/11/10 Melhores OD's 16/01/11 Top 20 OD's Server BR - 02/07/2011 (sem br1 e Br2)* ODA 01) ▲5 (br7) 685,915,102 - Secco7 02) ►0 (br3) 674,695,981 - Jperafita 03) ▲1 (br3) 661,948,591 - Naruto Guerreiro 04) ▲9 (br3) 637,248,845 - Eduardo86 05) ▼4 (br4) 629,940,273 -...
  14. Schifter

Bloquear Abas

Bom... uma coisa que seria interessante seria o possivel bloqueamento de abas. Temos hoje em dia a possibilidade de bloquear os tópicos do nosso fórum interno da tribo. muitas vezes existe uma Aba onde são postados os comunicados da liderança, e geralmente fica onde normalmente é o "Geral" de...
  15. Schifter

BB de AB's

Tem como pegas em código BB todas as Aldeias de Bárbaro de um mundo? o.Ô
  16. Schifter

Bug?

quando uso os scripts de construir, sabem qual é né? aperta o script e nos icones dos edificios e constroi tantos edificios dependendo da configuração desejada... enfim. quando uso ele, aperto no icone dos edificios, as construções não aparecem do lado, ele constroi, mas só aparece se eu...
  17. Schifter

quebra de linha nos grupos

Não sei se isso já foi pedido ou mencionado O que eu desejaria era que houvesse na edição dos grupos, um link como nos links da barra de acesso rápido Quebra de linha A quebra de linha faz com que os links colocados após o mesmo, iniciem em uma nova linha.. não sei dizer de outra forma, apesar...
  18. Schifter

2.004,01 Mio. OD

auhauhaha Se a alguns meses ou um ano sei lá... foi feito tópico sobre o 1bilhão de OD do Mr.thiago... Agora abro com meus 2Bilhoes de OD xD BS tinham parado de me atacar, ai demorou pra chegar nesse número... tive que começar a atacar pra ganhar ODA e crescer OD -.-
  19. Schifter

Mudanças do fórum na visualização Geral

Quando mudamos a diplomacia ou entramos em guerra contra outros tribos, aparece em Visualização Geral... Me lembro quando deram esta ideia aqui ;) Bem, acho que minha ideia também já foi discutida, mas vou relembrando se for o caso. Queria saber se era possivel a administração criar uma aba...
  20. Schifter

3º concurso gráfico

quem? onde? quando? bem... não tem tópico, não tem discussão, como ficou isso? vai ter ou não vai ter? eu fiz já os banners e não sei pra onde mandar pq os topicos foram deletados