Resultados da pesquisa

1. caçador de monstro

Segredos

K66 por exemplo... a BPF nao possui aldeias nesse K, vai dizer q eh pra gente dnovo nao ein
  2. caçador de monstro

BPF x +OdL+, CEL, CircuS, KAM, GO|DS

Meus fulls acabaram .. dae to refazendo neh... e como pela parte da ODL nao vem nobres em mim... no torrio foi bastante, mas morreu td, apesar dele ter perdido 1 aldeia esses dias que fikou inativo, porem temos outras prioridades ja que a ODL nao oferece perigo algum ....
  3. caçador de monstro

Segredos

povo só sabe reclamar... se hoje somos top é pq trabalhamos pra isso.... entao façam seu trabalho pra um dia chegarem onde chegamos... ON Topic.. Falta varios segredos que irao cair em Ks dominados pela CEL ainda... Vai fikar quase q empatado a principio o numero de sergredos...
  4. caçador de monstro

#Dead - Mundo 49

Orochi minha nega.. Bora nois??? claro.. se as configs permitir
  5. caçador de monstro

Pegamos umas 50 aldeias e vc vem postar 1 nobre morto? faça-me rir
  6. caçador de monstro

posta as perdas que nós tivemos ae então ... ta dificil encontrar.....
  7. caçador de monstro

Abri um topico em aba compartilhada com a ODL afim de decidir uma alianca definitiva com eles... estavamos tds em negociacao pacifica, até o momento em que a lidy chegou nos acusando de ter virado as costas pra ODL, apenas pelo fato de ela ter pedido que a gente atacasse a CEL, e minha resposta...
  8. caçador de monstro

Voltei ... Estive Off por esses tempos, e voltei depois que a guerra tinha sido declarada... infelismente os pontos sobem a cabeça de algumas pessoas e podemos dizer que isso foi um dos motivos da guerra né... mas vamos la... muitos amigos do outro lado, mas esse é um jogo de guerra...
  9. caçador de monstro

PUNKS x AD

é o que eu disse, ou dao BT ou segura um full depois... ja que nao acertou o BT, vamos segurar o FULL
  10. caçador de monstro

Minha Visão do Mundo

as pre mades podem ter decepcionado um pouco sim... mas na questao da PUNKS a da AD só nao estao tao anos luz a frente das outras pq uma atrasa a outras, se estivessem em regioes distintas, estariam com o dobro do desenvolvimento pelo menos
  11. caçador de monstro

Clowns - outubro

vaga???? tem bastante gente ae que me conhece jah ^^
  12. caçador de monstro

PUNKS x AD

Parabens a Punks
  13. caçador de monstro

PUNKS x AD

sem duvida nenhuma... baita guerra essa, seja quem sair ganhando, esta claro que se nao tivesse AD pra divertir a Punks e Punks pra divertir a AD, esse mundo estaria 300% mais chato
  14. caçador de monstro

PUNKS x AD

devem estar no velório 2 nobres + 3,5k de barbaros
  15. caçador de monstro

[Sugestão] Assistente de Saque

Realmente ajudaria muito a derrubar as muralhas... Excelente ideia
  16. caçador de monstro

PUNKS x AD

manda as Cls logo... só sobrou isso.. alias... eu te disse que era fake pow
  17. caçador de monstro

PUNKS x AD

Oremos!!! http://br45.tribalwars.com.br/public_report/d797011cd90acb2499c2486563ec7a00
  18. caçador de monstro

PUNKS x AD

povo fala d+ eu to na PUNKS, porem longe da guerra, pq os ADs estao longe d+ de mim... Punks começou a se animar e a se mexer agora, então vamos ver no que vai dar isso ^^
  19. caçador de monstro

#Dead - Mundo 49

Com o Orochi e o Scherhel na Lista?? pow, tenho que ir ver esses noobs comerem puera :D e ainda vai ter o wellerson, tentado me alcança na classificação dnovo... pq BR45 nao ta guentando risinho) conta comigo aew brow^o)
  20. caçador de monstro

Qual Estrategia seria essa?

nops. isso foi em uma aldeia recem noblada nossa... kkkk