Resultados da pesquisa

1. SimCity Player

Hard

Criei a tribo HARD, com o intuito de ter uma tribo ao alcance de todos, não so para quem sabe, mas também para quem quer aprender. Localização: Sudeste (K66/K67) Diplomacia: Fechada, estamos no inicio do mundo ainda. Alguns aspectos gerais para entrar na tribo: Ser activo; Ter uma boa...
  2. SimCity Player

BR36 Milestones

sumiu
  3. SimCity Player

BR35 | Milestones

Tenho de criar um novo tópico, pois o limite de escrita foi alcançado.. Bom, achei que seria engraçado termos este tópico. Este tópico será apenas informativo sobre algumas metas em que os jogadores e tribos alcançarem. Irão ver mais abaixo. PS: Ideia retirada do .net! ^o) Milestones de...
  4. SimCity Player

Configurações & Data de Abertura

Alguma previsão ja? :) ^o)
  5. SimCity Player

Limite de escrita

Existe algum limite de caracteres que possamos escrever num post? Se sim, sabem me dizer quantos? Cumps ^o)
  6. SimCity Player

[Dúvida] Condição de vitória

Gostaria que alguem da equipe c/ a devida informação pudesse responder a isto. A condição de vitória de chegar aos 200.000.000, é dos pontos dos primeiros 40 jogadores da tribo, ou da tribo inteira? cumprimentos, SC ^o)
  7. SimCity Player

Avaliar o Jogador

A ideia deste tópico é avaliarem sempre o jogador que postou antes. Pontos: x/10 -> Escrever algo sobre a sua pontuação. OD: x/10 -> Escrever algo sobre o OD do jogador. Posição: x/10 -> A sua posição no mapa (barbaras a volta, inimigos, etc). Reputação: x/10 -> Avalias a reputação do...
  8. SimCity Player

BR35 Milestones

Bom, achei que seria engraçado termos este tópico. Este tópico será apenas informativo sobre algumas metas em que os jogadores e tribos alcançarem. Irão ver mais abaixo. PS: Ideia retirada do .net! ^o) Milestones de Jogadores Aldeias: 2 Aldeias:1º Carrola Warrior 2º commands 3º StrikeHero 5...
  9. SimCity Player

HARDSTYLE "In For The Kill"

Ola a todos, Com o maior prazer vos apresento a próxima tribo que irá entrar no Br27, a grande HARDSTYLE "In For The Kil"! Nome: HardStyle "In For The Kill" ID: -HS- Localização: Não revelada (in game poderão ver). Membros: Não revelados (in-game poderão ver). Líderança da HardStyle...
  10. SimCity Player

[I'm Back!] Procuro Tribo.

Saudações, Pois é gente, o SimCity Player está de volta aos campos! Depois da desistência no Br24 e do Jornal TW, por falta de tempo, irei dedicar agora o tempo só ao jogo, e quero voltar em grande ao Br! Vel2, e uma boa tribo, é só isso que preciso. Quer se arriscar a me recrutar ? Faça por...
  11. SimCity Player

Never Surrender - NS

Saudações, Sejam Bem-Vindos ao perfil da minha tribo. Decidi criar esta tribo, com o intuito de ser uma tribo forte, unida, e que se ajudasse mutuamente, em qualquer momento! Como ja cheguei ca com o mundo 23 aberto à mais de um mês, tive de esperar pelo Mundo 24, para tentar a minha sorte...
  12. SimCity Player

Guerra K44 - OTU x |SoD| & -CLR-

Bom, os nobres ja chegaram, e as conquistam tambem, logo, as guerras deram o seu inicio. Ainda é muito fresca esta guerra, mas, irei actualizando as estatisticas todas as semanas, ou, se houver grandes conquistas, de 3 em 3 dias. Falamos da guerra entre a OTU, e a Familia da |SoD|, juntamente...