Resultados da pesquisa

1. -Ciumenta

Discussão das Rodadas Speed

Vai ter speed mais não? Plena férias, querendo jogar uns speed pq os mundos estão chatos...
  2. -Ciumenta

Script para farmar

Alguém tem algum script ai que esteja funcionando? Os que achei na aba de script aqui do fórum, nenhum funcionou
  3. -Ciumenta

Doar itens do inventário

É possível doar a outro jogador itens do inventário? O inventário é universal?
  4. -Ciumenta

Sugestão Rápida abertura de mundos

Podia voltar a abrir dois mundos, pois abrindo só um mundo, vai ter só uma configuração, logo você é obrigado a jogar no mundo. Com dois mundos você tem opção de escolha
  5. -Ciumenta

Discussão Torre de Vigia

Não curti. Porém, acrescenta coisas até interessante. Irá custar o que para evoluir? E quanto de fazenda ocupará?
  6. -Ciumenta

Mapas Mundo 33

Não estou conseguindo acessar os mapas do mundo, é algum erro na minha conexão, ou é no servidor que gera/hospeda os mapas?
  7. -Ciumenta

Wom|CP X Bsk

Nossa. Que droga kkk Infelizmente bsk vai levar. Mas, fazer o que. Parabéns.
  8. -Ciumenta

Wom|CP X Bsk

Continuam noobs da mesma forma almclbs. Só que a atividade deles é muito maior que a da Won/Cp. Por isso vão, infelizmente, conseguir ganhar o mundo. Mas, méritos deles.
  9. -Ciumenta

Sugestão Campeonato de Fan-Fics

Curtim, a equipe deveria promover mais eventos no fórum para movimentá-lo.
  10. -Ciumenta

Wom|CP X Bsk

Nesse ponto tenho que concordar com você.. Acaba sem ser com fusão, mas vai no minimo uns 6 anos ainda.
  11. -Ciumenta

Discussão do mundo 33.

Haha, lembro muito de você, li muito seus tutos. Depois que saiu, teve uma epoca que até comecei a ensinar uns macetes pro pessoal, mas não foi muita coisa não kk Também nao estou jogando, parei inicio do ano, saudades desse mundo.. Travei otimas batalhas contra o pessoal da BSK. Que o mundo...
  12. -Ciumenta

#4354 O legionário

Nobres não estavao tirando 100 de lealdade. Achei top esse speed, apesar de ter errado na estrategia.. Não pode noblar BB, uma delicia. O paia é o bonus de defesa huehue
  13. -Ciumenta

Sugestão Revisão Preços Pontos Premium

O preço é fixo, não? No caso de alteração cambial, a inno br que vai arcando os prejuizos pela diferença do preço.. Para sofrer alteração tem que ser avisado aos jogadores..
  14. -Ciumenta

#4286 Corrida pela Construção

Ne kkk Nem da graça
  15. -Ciumenta

#4286 Corrida pela Construção

Podia ter mais speeds desse huehue Tirando todas as funções premium, menos AS.
  16. -Ciumenta

Alguém recruta eu kkkkkk

E ai Basci.. Ainda joga speed?
  17. -Ciumenta

Alguém recruta eu kkkkkk

eu? kkk
  18. -Ciumenta

Alguém recruta eu kkkkkk

kennedy-marques
  19. -Ciumenta

Alguém recruta eu kkkkkk

[Tenho mais tempo nas férias e FDS. Especialidade: Construção(sem uso de pps) Se alguma tribo quiser ensinar um pouco, ficaria grato.]