Resultados da pesquisa

1. Papai Smorf

-=FK=-.F x SPAM.F

Umas das coisas que mais me fez desanimar do jogo, foi essa ladainha que sai nos bastidores...galera foquem no in game e deixem de falar besteiras aqui...
  2. Papai Smorf

Discussão do mundo 49.

Biase sempre aprontando né?? kkkkk
  3. Papai Smorf

-=FK=- x -N_A-

Vitória fácil de+
  4. Papai Smorf

[TnP] vs -=FK=-

Pelo visto o br49 ja era mesmo... A maior guerra de todos os mundos pelo jeito não terá vencedor. Forever Alone Br49, mas fala serio...cá pra nós...eta configuração foi uma das piores que ja joguei.
  5. Papai Smorf

-=FK=- x -N_A-

Daqui a pouco vão sair com uma conversa que foi tudo combinado pra FK ganhar stats. Querem ver só??
  6. Papai Smorf

-=FK=- x -N_A-

Quem é N_A ??? oque eles fazem??? Fornecedores de aldeias?? Pq não se pronunciam??
  7. Papai Smorf

[TnP] vs -=FK=-

Nossa depois dessa só me basta me despedir também do FTW, bem fiz eu em não querer jogar nesse Br49, pois ja imaginava que tipo de inimigo que joga baixo teria nele. TnP ACORDAAAAA, são só vcs e mais ninguém, se continuar expulsando os caras daqui a pouco terão que debandar!! vcs não enxergam...
  8. Papai Smorf

[TnP] vs -=FK=-

Crib fora do br49?? hoho!! Depois de ver ele e seus soldados TnP na Spam, acho que isso não passa de mais uma trolagem kkk. Por outro lado isso deve ser pra desviar a atenção no jogo...avante FK sem perder o foco na guerra!!!
  9. Papai Smorf

[TnP] vs -=FK=-

Nossa até nisso?? só foi eu aparecer por aqui na base do OFF que ja arrumaram um misteriosos também kkkk Quem é Pintagaclan??? O lanterna da TnP??? kkkkk Quem sou eu mesmo?? nem eu me lembro disso!! Deve ser amnésia.
  10. Papai Smorf

[TnP] vs -=FK=-

Ei Crib Ainda não entendi pq só vc fica tentando se justificar, quem diz tudo é o Stats. Outra coisa, se vcs tem guerra com o resto do mundo é pq fez por onde merecer, mexeu? agora aguenta as guerras sem reclamar!!!
  11. Papai Smorf

[TnP] vs -=FK=-

kkkkk vão sonhando, tadinho do gole...mas vou voltar a dar aulas pra ele dinovo, ja cansei de falar para ele parar de pegar aldeias BB, ja disse pra ele que é melhor pegar da TnP pois ja é evoluida e é mais facil noblar. Pelo que sei, o mass recurit foi feito pela TnP com a 2012 e ja sairam...
  12. Papai Smorf

[TnP] vs -=FK=-

Coitado do meu amigo Sabugo...dessa vez vc errou dinovo heim Mister M? Mas deixamos nossas desavenças de lado e vamos nos concentrar no foco do tópico. -=FK=- a máquina de limpar inativos da TnP... Limpando a casa do inimigo, outros serão kikados logo logo...
  13. Papai Smorf

[TnP] vs -=FK=-

Não preciso de muitas apresentações, mas se não sabe fui o top3 na guerra entre FK e TNP no m43 e top1 no k35...também não me recordo de vc, afinal o unico que vejo movimentar tropas na acc é o Rick ( meu amigão )... Não expulsa mais ninguém da TnP não, deixa o stats rolar da forma que tem que...
  14. Papai Smorf

[TnP] vs -=FK=-

Caro Mister, o Danleti não era -=FK=-, foi só um cara que caiu de para-quedas, mas agora pergunto...quantos mais são inativos na TnP? se a -=FK=- não tivesse noblado ele tenho certeza que a TnP estaria satisfeito em segurar a conta de um inativo. Na verdade não seguramos as aldeias nobladas dele...
  15. Papai Smorf

[TnP] vs -=FK=-

Como sempre fizeram, fugindo do stats...mas a guerra continua e logo outro e outro e mais outro sendo kikado. o br49 ta fervendo... go go go -=FK=- Papito Smorf...Br49
  16. Papai Smorf

[TnP] x SPAM - SPAM_

Torcendo para a Spam. Ta na hora de mostrar para a TnP quem manda no k34.
  17. Papai Smorf

Tribos TOP 10

Meus caros, se olharem hoje a classificação vão notarque muita coisa mudou e muita coisa ainda ta pra acontecer. ^o)Bjs do Papai
  18. Papai Smorf

Apresentação Tribo SPAM - M49

SPAM SPAM SPAM Bom ver velhos amigos novamente aqui no mundo49, na verdade estamos em tribos diferentes mas como o mesmo intuíto... \o/)Diversão & Conquista.gue3)rei:) Boa guerra aos bravos guerreiros e amigos da Spam!!!^o)
  19. Papai Smorf

[TnP] vs -=FK=-

Go go go -=FK=- Rick meu amor, logo o novo vídeo da -=FK=- vs TnP ira surgir...enquanto isso vai guardando dindin pra comprar ingresso senão ira perder a sessão! . Bjs do Papai.