Resultados da pesquisa

1. No Stress Baby

Arcanjos de Fogo | BRC1

DuMal Novamente o grupo de players DuMal está na disposição de fazer maldades nesse servidor maravilhoso! Prometemos muitos snips, noblagens, banimentos e é claro, blindagem em nossas aldeias kkkk Interessados contactuar com o titulo da MP (RECRUTAMENTO) Link...
  2. No Stress Baby

Relax!

Boa Tarde, falastrões! Bom estou em viagem e sábado dia 15 julho foi meu aniversário e do meu irmão gêmeo que jogamos juntos, a viagem em família sempre prioridade para compartilhar momentos com meu filho e filha do meu irmão, mulher, sogra, periquito e papagaio, enfim...Tribalwars pra mim é...
  3. No Stress Baby

Jornal Relax

Equipe o Jornal Relax Chefia de redação Strong Crib Apresentador. Vento Sulino - Everton Editor de internet Mpoa - Marcelo 1ºEDIÇÃO - COZINHA DA Relax. 1º áudio: https://drive.google.com/file/d/0B-HeeO1LkhfYN1IzeTB6ekJ6NkU/view 2º áudio...
  4. No Stress Baby

Just Relax Baby - M83

Relax! Mundo 83 - Iremos de pré-registro :cool: Descrição Buscamos o topo! Desejamos membros ativos, não temos uma filosofia que se recusa à aceitar jogadores que utilizam meios de trapaça, aceitamos jogadores que permanecerão por tempo indeterminado no mundo na busca por PP's e que...
  5. No Stress Baby

Ferreiro - Nível

Qual o nível do ferreiro noob's? :cool:
  6. No Stress Baby

Strong VS UTW

Gentee, irei ser noblado, pois já começou as OP's em mim :( o~ ha ha ha
  7. No Stress Baby

Mercado - Nível

Qual o nível do mercado de vocês?
  8. No Stress Baby

Fuhrken - Mercado

Pago 100 pontos premium, por 500 de argila ou madeira :D só me procura se for trocar mesmo, se for para saber nick ou ficar de papo furado, nem vem ¬¬ Aproveita, Eike Batista.
  9. No Stress Baby

DuMal á Moda Antiga - br67

DuMal á Moda Antiga Att: STRONG CRIB "Se disserem que vai ser fácil, estão mentindo. a DuMal irá pressioná-lo e desafiá-lo constantemente para que você tire o seu melhor. Cabe a você aceitar o desafio." Então, não irei descrever muito sobre o grupo de 20 jogadores no máximo que quero levar...
  10. No Stress Baby

Me aceita?

Tô afim de jogar com uma galera nova! alguém me aceita no seu projeto? espero respostas . . .:o
  11. No Stress Baby

Du Mal - Projeto Halloween

Du Mal Halloween hallow evening Eu adoro Halloween. É o dia do ano em que todos usam mascaras, não só eu. As pessoas acham divertido, fingir ser um monstro, eu passei a vida inteira , fingindo não ser um. - Nome e tag da tribo O nome da tribo será DU MAL HALLOWEEN , e o nosso tag...
  12. No Stress Baby

DuMal

Mister M Trouxe a DuMal ao mundo :eek::eek::eek::eek::eek: Corre negada, hurra vai inverntar desculpinha que vai parar e veio ao mundo por 1 mês e blá, blá! vão fechar o br59 porque aqui não tem espaço Thiago vai chorar! haha!
  13. No Stress Baby

No Stress Baby - Parei

Olá, Boa noite! Bom, Quero informa que eu Strong Crib estou me aposentando da conta No Stress Baby no clássico. A Intenção de ter criado essa conta, era pra brincar um pouco contra o pessoal da DuBem e me diverti junto com meu amigo lobão. Nosso Objetivo foi concluido, fizemos 7 Noblagens...