Resultados da pesquisa

1. iuryperroni

tickt.

Quanto tempo demora mais ou menos para ser respondido um tickt ?
  2. iuryperroni

Procuro tribo k54

Urgênte , manda o link do tópico de apresentação que irei analisar.
  3. iuryperroni

Escolha da Versão

Como muitas pessoas não gostaram da Versão 7.0 , poderiam dar uma escolha de versão . Dai coloca "Configurações-> Versão-> Nova versão-> Velha versão" , pois pra mim ia ficar bem melhor ! Obrigado . ^o)
  4. iuryperroni

Opção de versão

Galera como eu não gostei da versão 7.0 , queria saber se tenho escolha de esclher a versão velha ou nova !? Obrigado ^o)
  5. iuryperroni

K

Galera alguem sabe em que direção é para entrar no K74 ? Tem a imagens dos K's ? Obrigado.
  6. iuryperroni

(1.|117 p)

(1.|117 P) Todo mundo consegue isso no inicio :confused:
  7. iuryperroni

Mundo 33

Olá alguem me explica isso ? Olha ta encima do mapa te tals isso é bug ?
  8. iuryperroni

Tribo K55 ou 54

Olá , eu estava numa tribo para o M33 só que algumas coisas nelas que não gostei. A tribo que eu quero tem que ter os seguintes requisitos : K55 ou 54 . Bom Lider , estarei avaliando. Com mais de 30 membros . Sobre Diplomacia : Muitos dizem que ter alidos é de noob mais não esta certo ...
  9. iuryperroni

Tribo

Olá , estou procurando uma tribo para o Mundo 33 (Avá) . Estarei antes analisando as tribos . Obrigado . Vo com o nick Duende Maldito
  10. iuryperroni

Toolbar

Olá pessoal , eu coloquei pra baixa o Toolbar só que fica sempre no 82% e nein da pra tirar isso . Alguêm sabe me falar o que eu fasso ?
  11. iuryperroni

Imperio De Viking Debanda !

Porque debandaram a I-VK ? Isso tem alguma coisa a ver com a Front que nas Estatiscas estava bem na frente ? Quero a resposta do Lider .
  12. iuryperroni

Infecting Noobs. (Br33)

Nome : Infecting Noobs Tag: -IN- ou IN Brasão: Ind. Localização : Sudeste Lógico . Liderança : Tribo liderada por iuryperroni e williamcebolinha , membros do Mundo 24 , cada um lidera de um jeito diferênte. As ordens dos lideres tem que ser completamente cumprida , ao não cumprir uma...
  13. iuryperroni

Visistor Mensages

Como exlcuir as VISITORS MENSAGES ? Quero tira todas nenhuma pode fica no perfil.
  14. iuryperroni

Linguagem do TW Mudno 24

Estava jogando , dai do nada a linguagem do TW mudo pra outra lingua ! O que eu faço?
  15. iuryperroni

O que ser isso ?

"34 pontos só podem ser transferidos após o término do prazo de cancelamento"
  16. iuryperroni

Br 31

Apresentação : Não somos uma tirbo ja experiente (OBS: Tribo não esperiente mais jogadores sim) Dependendo do mundo , iremos pra jogar sério não pra brincar ! Nos 1º meses de jogo farei missões onde quem não seguir sera punido ! Quero ativo . Caso fique inativo pelomenos 2 dias quando voltar...
  17. iuryperroni

[OFF]* -Br 30

[OFF]* -BR30 Apresentação : Aki nós viemos para dominar o mundo 30, Com organização conseguiremos tudo... Nós teremos metas, então só aceitaremos players experientes... Se candidate-se e venha fazer parte da maiore melhor familia do Mundo 30... Nome:ONLY FOR FRIENDS TAG:=[OFF]* Brasão...
  18. iuryperroni

Alt-F4 (Br 30)

ALT-F4 Nome: Alt-F4 -Poderemos mudar. Tag: AltF4 Localização: Sudeste Brasão: Indefinido. Diplomacia: So inimigos 1°Inimigo :ONLY FOR FRIENDS -> [OFF]* Descrição: Um tribo nova , que não entra nobs . Nela teremos meta após o 1° mes , quem não segui-las sera expulso imediatamente . -Nun...
  19. iuryperroni

New Chance Br 32

New Chance Br 32 Nome: New Chance Tag: >>NC<< Localização: Sudeste k55(Podemos mudar) Diplomacia: Fechada (apenas vermelhos) Brasão: Indisponivel Nossa História. Vinda de outros Jogos aki estamos. Membros. Não divulgamos so faltando 1 semana para a abertura. Lideres. iuryperroni and...
  20. iuryperroni

Tribo -Br30

Nome: Smurf Tag: Smurf Localização: Sudeste k55 (Podemos mudar) Diplomacia: Fechada Brasão:Indisponivel no momento Lista de membros: 1-iuryperroni 2-M4SK3RK7 3-Karen03 4-Eversin99 5-MatheusEnrico 6-GabrielAmilton 7-Otaviãobom Aliste-se ja dos mesmo criadores da PLANC e Demons Chego a...