Resultados da pesquisa

1. ?Enigma?

Discussão do Mundo 96

Derrotados kkkkkkkkkkk
  2. ?Enigma?

KT | BR97

gostaria de saber se ainda há jogadores da KT ou de outras tribos do m6 para nos divertimos no m 97, não dou certeza dea criação de uma tribo pois tal precisaria de um determinado numero de players, mas caso estiverem já em alguma tribo só da um alo. abraço a todos
  3. ?Enigma?

Si vis pacem para bellum | BR97

Boa sorte nessa sua nova empreitada, feliz por vc estar solidificando sua família e um pouco triste em saber que devido suas palavras será seu ultimo br, assim o tw vai perder mais um dos verdadeiros jogadores.
  4. ?Enigma?

f. DUCKS vs f. WANTED

estão falando por ai q a ducks estão a oferecer mundos e fundos pra pequenas tribos se juntarem e formarem mais uma tribo da familia? é estratégia ou desespero????
  5. ?Enigma?

Discussão do Mundo 96

ouvi ruivos q lobos estão com fome de patos?
  6. ?Enigma?

Discussão do Mundo Clássico

eu agora to tentando chegar nelas kkkkkkk
  7. ?Enigma?

Abertura e Configurações do Mundo 96

o unico problema do mundo é a velocidade das tropas podia ser um pouco mais rapida do resto ta bom
  8. ?Enigma?

meu padrinho faleceu mora fora fiquei 4 dias lá com minha madrinha mais da nada não
  9. ?Enigma?

deixei minha conta em mdf com minha tribo por 6 dias devido há um falecimento na minha familia volto e sabe do ocorrido minha propria tribo conquistaram minha aldeia grande jogo o deles é por esses motivos q a gente vai perdendo o tesão de jogar. froid
  10. ?Enigma?

Mais pelo que vc mostrou quem levou ré foi vc e nois é curioso nois foi ve quem é quem e o perfil dele tu ta levando a pior
  11. ?Enigma?

vms ver agora, já que a maioria dos players tem tropas para brincar se o classico pega no breu ou vai ficar nessa de só atacar players sozinhos ou de micro tribos.
  12. ?Enigma?

Bom dia pras moças só por curiosidade eu to aqui no K54 brigando com as barbaras por acaso ja esta tendo puxões de cabelo e o famoso cospe aqui na minha mão entre algumas tribos ou ainda estamos na fase de beijinhos e caricias?
  13. ?Enigma?

não é mais pq todos nós se preocupamos mais com a nossa "reputação" do que com o tribal em si
  14. ?Enigma?

alguma guerra declarada LOLLLLLLLLLL
  15. ?Enigma?

cigarro ok isqueiro ok cinzeiro ok latinha ok canudo ok raio ok mãe gritando beto vem tomar café ok tropas quase ok que venha o final da PI
  16. ?Enigma?

depois que conheci o Tw eu entrava não para jogar e sim pra bater papo com um cara q sei que nunca vou ver pessoalmente mais o maior prazer da minha vida é as legar o wats zap e ver a filha dele lá de portugal me chamar de tio é receber uma carta com uma caneta de brinde de uma reunião que lá...
  17. ?Enigma?

XPK. pararam todos??? pior que foi isso mesmo o exibicionismo de ser top 1 ,vale mais que o prazer de se divertir com os parceiros, e o pior de tudo e começar o jogo já com 5 6 tribos na familia melhor então não ter limites o numero de membros por tribo
  18. ?Enigma?

Esperamos os próximos capítulos....:cool: .... enquanto isso vou atacar mais uma barbara !!!!
  19. ?Enigma?

pelo jeito ja nasceu com a tribo campeã