Resultados da pesquisa

1. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

Coelhão mo figura, parou no m51 com poucos meses e nunca mais apareceu.
  2. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

sim colega, do nosso lado sim -???- a ordem aki é fuzilar oq tiver na frente, a CNOST é nosso alvo. Vamos comemorar o natal mais o peru vamos comer depois...aguardem! pra não ficar de mimimi... Lado 1: Tribos: -???- Lado 2: Tribos: CNost Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas...
  3. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

pega as primeiras paginas e veras quem esculaxou quem aki, quem menosprezou e ainda menospreza aki, eu cheguei e vim defender os que defendo in game, nunca iniciei uma discussão, mas comprei briga sim, e se vc estivesse do meu lado faria o mesmo pro vc,pq sou assim, mas nunca esculaxei ninguem...
  4. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

Cara eu nunca tive nada contra vc, o seu problema é que tu nao tem humildade nenhuma, e só vem aki para menosprezar outros jogadores, nunca ganhou nada no TW, e não desce do salto...vc acha mesmo que vaio nobrar 100 aldeias com tamanha facilidade da primeira OP?....passaram qtas ops de vcs...
  5. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

Olha a sua resposta mano, tu perde a razão toda vez q abre a boca, eu aceito q sou noob, mas tu e falastrão e mentiroso, eu sou noob sim, mas um noob de culhões, um noob de palavra e não um boca aberta que só vem aki para menosprezar agente, pra mim mano vc e arca estão perdidos, esta estressado...
  6. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

É CLARO Gênio, e nós vamos abrir as pernas pra vcs, vamos deixar a majestade nobrar, e não recuperamos território não, esta mentindo, as aldeias que vcs pegaram estavam no meio de vcs, vc perderam território, estão se matando pra segurar o falconx4 que tomou meia duzia de ataque e largou a conta...
  7. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

só uma coisa q tu esqueceu coringa, o fator surpresa não existe mais...e se eles pensam que sera moleza a OP deles, vão cair dos pangarés...
  8. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

principalmente agora né??...parou de nobrar inimigo, tem q nobrar bbs...então concordo com vc.kkkkk
  9. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

vai durmir mano que cada vez que se fala vc fala abobrinha...vc não leu oq seus comandantes falaram???...eu entrei aki faz uma semana....conta de la pra ca....lhe garanto que tu vai ter surpresas
  10. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

então avisa pro gêninho de vcs que não precisava buscar a primeira aldeia que nobrei em mais de 2000 pra falar de alaei bbs, ficou feio pra ele..e nome fiz em todos mundo que passei e nao como eles que ficam pulando de mundo em mundo....nesse aki estou caminhando passo a passo...e sobre bbs eu...
  11. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

ja faz uma semana o desenformado q vcs apanham todo dia...
  12. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

feio pra nós?...quem esta com apenas uma guerra e apanhando a uma semana todos dias...calma man, stats vira, não do dia pra noite, isso é só pra traira... E VAI DORMIR MANO PQ A SUA MORAL ESTA IGUAL O STATS DO ULTIMO DIA...ZEROOOO.....AAAAAAAHAHHAHHA
  13. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

Olha o naipe do gênio apelou grande agora...buscou uma nobragem minha em 09/02/11 uma nobragem de bbs, so que esqueceu q finalizae com 2.139 aldeias e sou noob pq nobrei a primeira aldeia bb no mundo......aaaaaaaahahhahah.....agora sou seu fã mano, tu é o cara...
  14. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

O sem rumo, se vc depender de mim, essa guerra vai longe, eu nunca corri de Guerra e nem fico pulando de mundo em mundo como maioria ai, e qdo se da bem em um se acha, qdo perde corre pra outro, eu aceitei jogar nesse mundo justamente esperando uma guerra duradoura, pq eu não desisto, como...
  15. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

papagaio quem és tu? vc joga ou só vem mama ovo? Não preciso provar nada pra vc, basta ver minha história no TW..o NOOB mandando nobres de 10 segundos, nobrou mais aldeias que 98% de vcs em uma semana na guerra, agora pura incopetÊncia de vcs deixar um noob nobrar mais que vcs, pq não...
  16. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

tu é paia mano, tu se cresceu encima de uma trairagem...nobra bbs ai gênio
  17. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

silver isso não quer dizer nada mano, se estou com problemas no meu OPERA eu mando pelo cromo mesmo e sim , vai com diferença, saber mandar no mesmo segundo não é coisa de gênio amigo, é não ter muito oq fazer da vida e ficar esperando horarios pra mandar ataque, ou estou errado, eu ti mosntro...
  18. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

Se eu sou noob oq vc é?....qdo vc tiver metade das minhas conquistas no TW, tanto como jogador ou como lider eu abaixo pra falar com vc, vc se acha muito pela uma trairagem q fizeram , tirando isso tu é palha, dezesperado pra nobrar um aldeia, manda 4 nobres num ataque, uma penca de nobres e...
  19. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

satisfeito com 3 aldeias? não é pouco?...ODD???...ODD???..Isso não é merito seu e sim da tribo toda...pois méritos seus são nobrages e oda...
  20. Marcão Titã.

[Guerra] CNost x Rise

esses players não colega, o "noobzinho" aki, chegou depois da palhaçada...cheguei ja tinha nobrado as aldeias, então isso não vale pra mim....falei melhor ficar quieto... fiquei sabendo que o zoiodebomba e o arcacaida estão pagando pp pra quem apoiar o front?...eu tenho fulls de defesa aki...