Resultados da pesquisa

1. GuilhermeBaggio

BR 76 / Breaking Bad

Não garanto top, nem que dure até o fim do mundo, mas quero que enquanto estiver no mundo todos se divirtam e que seja uma boa tribo. Breaking Bad - Bad Para recrutamento, tem que me dar um motivo de querer jogar aqui. Contato: Facebook: https://www.facebook.com/guilherme.baggio.3 Não...
  2. GuilhermeBaggio

Duvida cruel

Eu não posso atacar um jogador pois coloquei ele no 'conexao compartilhada', sem querer. Se outra pessoa noblar a aldeia dele ou ele recomeçar, eu vou poder atacar a aldeia sem ter que esperar o tempo?
  3. GuilhermeBaggio

Reposicionando Aldeia

Minha dúvida é o seguinte, eu estou atacando aldeias bárbaras para farme, se eu usar o item de reposicionar enquanto tenho ataques indo, eles cancelam e quando reposicionar a aldeia as tropas estarão paradas ou vou ter que esperar eles voltarem das barbaras para usar o item?
  4. GuilhermeBaggio

Favor inno

Coloca mais aldeias bárbaras nesse mundo aí, por favor! Agradecido! hahaha
  5. GuilhermeBaggio

Sem Teto

Tribo básica com 20 membros nem isso, quem quiser entrar é só deixar uma mensagem aí ou me adicionar no skype: guilherme.rarthur Vamos para o K44 Nome da tribo: Sem Teto Tag: Stet Lider: qualquer um é só chegar aí para entrar, vlw flw
  6. GuilhermeBaggio

Irei

vou entrar nesse mundo aí, quem vai tambem?
  7. GuilhermeBaggio

Quantas cls?

Aqui já tem 7 :D
  8. GuilhermeBaggio

Academia / Nobre

Quem será o primeiro a fazer?
  9. GuilhermeBaggio

Quest espada

Tem quest para ganhar espada não tem?Se sim e antes de qual quest?A do mercado ou estabulo?
  10. GuilhermeBaggio

Quest no android

Jogo no meu tablete as vezes ou quando quero iniciar em um novo mundo,mais as quest não aparecem como faço para faze-las aparecerem ou se tiver algum outro modo de conseguir os prêmios me expliquem. :p
  11. GuilhermeBaggio

Alcatraz

Fiz a tribo de última hora,mais ainda tenho 1 semana para achar alguns jogadores. Nome: ALCATRAZ Tag: Indefinido Localização: Só membros sabem. Líderes: Eu e Iago. Temos cerca de 15 membros já,e precisamos de mais uns 5 aqueles que quiserem favor deixar: STATS; SKYPE; MSN; Aberto para...
  12. GuilhermeBaggio

#Saw vs SCRAT F. + -RP-

Já que não tem nenhum tópico falando desse assunto então eu abro este tópico. Declaração de Guerra: Nome da guerra: 800 vs 20 Declaração: Tupac Amaru Shakur (Nova Iorque, 16 de junho de 1971 - Las Vegas, 13 de setembro de 1996), mais conhecido pelos seus nomes artísticos 2Pac, Makaveli...
  13. GuilhermeBaggio

Top 5?

quem sai e quem fica de la?
  14. GuilhermeBaggio

Quanto falta...

[...]para vocês fazerem estábulo? Ps:não tenho nada melhor para fazer.
  15. GuilhermeBaggio

Minas

que nvl aí?
  16. GuilhermeBaggio

Anúncio do 38 e 39

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=2209286#post2209286 gostaram das configurações?
  17. GuilhermeBaggio

quais vao?

Tribos que ganham os continentes? primeiro a criar topico
  18. GuilhermeBaggio

Academia

Quando alguém destrói minha academia e eu tenho 1 nobre,ele continua vivo ou ele morre?Pois eu estava a atacar um cara e um destruiu academia e o nobre está voltando ele ficará vivo e continuara abaixando a lealdade da aldeia?
  19. GuilhermeBaggio

Ferreiro com pesquisas

Minha dúvida é o seguinte quando o ferreiro é aquele de níveis,tipo lanceiros nível 1 e você pode evolui ele até o 3.Para pesquisar a cavalaria leve é mais barato ou é mais caro ou é o preço normal de mundos com ferreiro simples?
  20. GuilhermeBaggio

Spammers x Print o/

A guerra mais esperada desse clássico poderia demorar mais =D Mais não fugimos da guerra!xD Bom como todos sabiam o caney não iria resistir ao meu charme e declarou guerra a mim xD Não vou mentir eu ia declarar mais ele declarou primeiro nesta eu perdi =| A tribo Print Screen declarou guerra...