Resultados da pesquisa

1. dylanalves

S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Vamo! Me envie MP, vamo pro Front... me relembrei do 80 e me deu vontade de fechar esse M :')
  2. dylanalves

Rui, me arranja conta... ou fecha co-op cmg... estou entediado... e querendo bater nas showzettes! Ou xita fala com o peixe e pede pra mim kkkk xD
  3. dylanalves

Discussão do Mundo 88

Ri muito com esse comentário! Sério... nível de sinceridade elevado!
  4. dylanalves

Até deu uma animada ver esse post! Vou arranjar conta na Ex-Pao! Quero dar um show nessas showzettes!
  5. dylanalves

Discussão do Mundo 88

Concordo que o FTW só tem faladores
  6. dylanalves

Discussão do Mundo 88

Entrei agora mesmo no mundo! Sem tribo, localização aleatória... vamos lá ver x)
  7. dylanalves

Discussão do Mundo 87

Cartel debanda? :O
  8. dylanalves

Top 25 Tribos - Quem sobe e quem desce

toda a tribo paozinho é noblada por mim!
  9. dylanalves

Discussão do Mundo 87

Fala logo seu nick, pra eu te farmar tb...
  10. dylanalves

Discussão do Mundo 87

#RIPmachadinhos
  11. dylanalves

Discussão do Mundo 87

Até jogaria na HOG, mas estragaram tudo com: - O que se diz rei do ftw... o que é mentira... pobre filho... - O que nobla a tribo em vez dos outros. - E o shane.... esse cara é chato pra cacete.
  12. dylanalves

Discussão do Mundo 87

Me responde lá noob x)
  13. dylanalves

Discussão do Mundo 87

Na verdade essa não é a HOG. É uma tribo usando o nome dela. A verdadeira HOG não foi criada/fundada com o intuito de ganhar mundo, nem fazer mar de bb's nem nada. A verdadeira HOG criada pelo Hugo ao qual eu participei, foi criada com o intuito de ENSINAR NOOB's, não havia esse papo de recruits...
  14. dylanalves

Discussão do Mundo 87

Shane, meu lindo. Se voce queria me conhecer, nao precisava pedindo pra todo mundo nao! Basta enviar pvt, mas estou comprometido gatinho! On topic: Esse é dos mundos que mesmo acompanhando estou me perdendo... n ta tendo uma continuaçao fluida... n sei se sou o unico com essr pensamento, mas...
  15. dylanalves

Discussão do Mundo 87

Tudo noob até agora
  16. dylanalves

Discussão do Mundo 87

Fecha comigo amor <3
  17. dylanalves

Discussão do Mundo 87

Nao era voce que ia deixar o TW? Que quando apanhou arranjou desculpinha? Nossa :rolleyes::rolleyes:
  18. dylanalves

Discussão do Mundo 87

Um minino que diz que me quer noblar... me defenda papai! :'(
  19. dylanalves

Discussão do Mundo 87

Peço desculpas a toda a comunidade. Exagerei, isso é um jogo e deixei levar pela zuação, evange, apaga o "citei" em minha msg se quiser... Vamos resolver isso no mundo. No mais, boa sorte a todos, e partiu noblar o evangebot
  20. dylanalves

Discussão do Mundo 87

Sou mochila sim