Resultados da pesquisa

1. aveck

Falha da Massive

Boa tarde/noite a todos, Antes de mais quero pedir desculpas a todos os que decepcionei. Mais uma vez o tempo volta a atraiçoar-me e desta vez foi por pouca diferença. Eu a partir do dia 10 estaria de férias e a minha disponibilidade aumentaria, até porque já tenho Internet nova em casa (Vieram...
  2. aveck

Massive Atack

Massive Attack - «MA» Entraremos no mundo que abrir depois de Julho, com umas configurações agradáveis Informações Localização: k45 (Nordeste) Liderança Conselho Malamadre Johnny Tapia + Srmau + Fade to Black (Chelsea 09) Skywar (Procura COP´s) Diplomacia Recrutamento Para...
  3. aveck

Massive Attack - «MA» - BR38

Apresentação da Massive Attack - «MA» Venho por este meio anunciar a reentrada da «MA» no BR38. Para quem já me conhece e quem já jogou na «MA» sabe que somos bastante organizados e disciplinados, depois de eu ter que abandonar o jogo no BR33 (por motivos pessoais) voltarei em...
  4. aveck

Retirada nao do BR33 mas sim do TW em geral

Penso que sou apenas um mero jogador, sem nada de especial, apenas com alguma experiencia e gosto pelo jogo. Venho então anunciar meu fim no TW por motivos escolares e outros motivos pessoais, sei que para alguns isto será um grande alívioe para outros uma grande perda, mas enfim a vida faz-se...
  5. aveck

Família MADS

Amigos é com enorme prazer que vos venho dar a conhecer a familia MADS somos tribos TOP do k46 e do k45, esta familia foi construida nao para figirmos de guerra mas sim a pensar em futuro e os jogdores com alguma experiencia entenderão esta nossa familia Sem mais de momento Aveck
  6. aveck

«MA» vs Família SA

Quem vencerá? «MA» Família SA (Qualidade) (Quantidade) Venho por este meio tornar PÚBLICA a guerra entra a família SA e a «MA» esta guerra estourou, pelos vários...
  7. aveck

Massive Attack - «MA» -K45

Pode apagar este topico
  8. aveck

Massive Attack - «MA» -K45

Massive Attack - «MA» Localização: k45 (Nordeste) Liderança:Aveck, Matador543 (com experiência em liderança e no jogo com mais de 4 anos) Cargos:Distribuídos 2 semanas após abertura do mundo Diplomacia: Aliados: (Possivelmente, mas estratégicos). P.N.A: (Pretendemos noblar aldeias). Fusões...
  9. aveck

Mund0 30

Alguém me pode dizer quando abrirá o mundo 30?? eu gostaria de saber se alguem me puder ajudar eu ficaria agradecido bom jogo :D:D:D