Resultados da pesquisa

1. aveck

[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Como é que não esperaram para eu entrar na guerra e ser o primeiro a perder uma aldeia? :mad::mad: Fox manda a tribo abaixo e vamos aguardar que abra o próximo Br, este já não tem mais jeito!
  2. aveck

Guerra Ghost X SPAM e SPAM_

Maninho fui renoblado por estar sem tempo e em exames na facul, senão daria mais um pouco de trabalho. Mas foi um bom trabalho seu. Segurar o sistema q agora o mundo está aquecendo!!! Att.Rui
  3. aveck

Guerra Ghost X SPAM e SPAM_

Esta acc do FTW, nada tem a ver com a do jogo neste momento. O Player q utiliza esta acc no FTW já não joga mais lá. De resto, falta desejar-me um Bom Natal a todos e q o Pai Natal traga novidades para todos. xD Att. Rui
  4. aveck

(?) + -CA- + [CA] x Moita? + |CdR| + D.

Bem vamos ao jogo que ele está ficando interessante. Boa sorte aos intervenientes e que vença a |CdR|.
  5. aveck

|CdR| x H300!+ academias + NoN

|CdR| tem de levar de qualquer forma. Avante |CdR| :)
  6. aveck

Pessoal da antiga

Eu tmb. Penso que daqui a uns aninhos irei receber reforma do jogo. ^^
  7. aveck

Pessoal da antiga

A Casa de Repouso está pegando em todos os enferrujados, aposentados e doentes para que tenham um final de vida feliz. As instalações são de ótima qualidade e as enfermeiras muito profissionais. ^^
  8. aveck

Top 25 Tribos - Quem Sobe e Quem Desce

Que seja feita a vontade da maioria. Vamos para a guerra! :)
  9. aveck

Top 25 Tribos - Quem Sobe e Quem Desce

|CdR| aguenta firme o TOP. Está com um excelente elenco, grande união e uma liderança muito forte. Os aposentados vão dar muito trabalho. :)
  10. aveck

[HERO] x PLANC

Sim, não trocamos a senha e já tivemos outro COP na acc. Mas é uma VERGONHA o que acontece hoje em dia, porque este ato só tem uma palavra: COVARDIA!!! Isto acontece quando a situação in-game é de desespero tem de se recorrer a outros meios para conseguir aguentar a avalanche. Mas o que não nos...
  11. aveck

PLANC x MASSIVE

Man eu posso ter errado em alguns aspetos e posso não ter estado mt ativo, mas não me podem acusar de falta de empenho, pois tudo o que estava montado (OP´s, Squads, etc) tinha sido eu que fiz tudo, fazendo exceção ás OP´s do 7ONHÃO. Eu estava montando até Op´s que não eram do meu Squad e basta...
  12. aveck

Falha da Massive

Eu parei de jogar mesmo antes da declaração ode guerra deles. Eu parei de jogar, mas a tribo continua lá e eu acredito neles.
  13. aveck

Falha da Massive

Sim mano, igualzinho. Quem tem tempo para o TW e pp´s tem tudo ^^ Abraços mano
  14. aveck

Falha da Massive

Boa tarde/noite a todos, Antes de mais quero pedir desculpas a todos os que decepcionei. Mais uma vez o tempo volta a atraiçoar-me e desta vez foi por pouca diferença. Eu a partir do dia 10 estaria de férias e a minha disponibilidade aumentaria, até porque já tenho Internet nova em casa (Vieram...
  15. aveck

Top 20 - Tribos- Quem sobe, quem desce e quem permanece?

Mano deixe a modestia de lado. Você está fazendo um ótimo trabalho na Sexy e não sou só eu a ver isso. Tenho pena de não ter jogado a seu lado e de mais uns aí, mas quem sabe mais para a frente ou noutro mundo, se eu ainda for jogar mais algum. :) Abraços
  16. aveck

Top 20 - Tribos- Quem sobe, quem desce e quem permanece?

Brodis vai dar que falar. Deposito fé em vcs, apenas fiquei triste por não ter recebido mas pedidos de recrutamento para a vossa tribo. Mas sei de vosso potencial e acredito que se continuarem irão longe. A sexy do Dani tmb vai dar que falar ;) Att. Aveck
  17. aveck

Avaliação do jogador Acima

10/10 :)
  18. aveck

Massive Atack

Mt obrigado amigo, tentaremos não dececionar ninguém.
  19. aveck

Massive Atack

Tapia já fiz o pedido! :)
  20. aveck

x1 entre players

David Batoreth vs child b