Resultados da pesquisa

1. gaiatoamaro

Discussão do Mundo 85

Boa sorte na vida. Abraço.
  2. gaiatoamaro

Discussão do Mundo 85

Vale a pena vir a este fórum para ler poemas desses. Gostei.
  3. gaiatoamaro

Discussão do Mundo 85

O netu está de brincadeira :) ... somos inofensivos. Pessoalmente só joguei em 2 mundos antigos, não sei nada de tw. Sempre fui noob e nunca tive jeito para este jogo. Quem me conhece sabe.
  4. gaiatoamaro

[TnP] vs -=FK=-

Se preparem seus trairas, vou descer o machado.
  5. gaiatoamaro

[TnP] x SPAM - SPAM_

Lado 1: Jogadores: gaiatoamaro Lado 2: Tribos: SPAM_ Timeframe: Último mês Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 46 Lado 2: 1 Diferença: 45 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 434,709 Lado 2: 10,588 Diferença: 424,121 FORA A EXPULSÕES!
  6. gaiatoamaro

[TnP] vs -=FK=-

Estão esperando o quê para virem todos?? :O Não tou vendo nada no canto da tela, será medo? :confused: Eu já peguei umas 60 aldeias da spam, tou esperando o rertorno, daqui a pouco pego tudo e depois como vão me atacar? =/ EU tou indo ao encontro de todos, não vejo ninguém vindo ao meu...
  7. gaiatoamaro

[TnP] vs -=FK=-

Lado 1: Tribos: [TnP] Lado 2: Tribos: -=FK=- Timeframe: Última semana Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 16 Lado 2: 5 Diferença: 11 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 150,340 Lado 2: 48,320 Diferença: 102,020 equilibradissima -.- . imagina se a...
  8. gaiatoamaro

[TnP] x SPAM - SPAM_

Engraçado que quando um jogador é detonado, ele sempre era inactivo, fraco, não dava luta... -.- . Chega ser um pouco triste até... Até porque se o nicolarag sofresse uma OP da mesma dimensão que o schwarznegger (que por acaso tá on 24h) ia segurar e tudo.. Secalhar nem dava tanta luta, o...
  9. gaiatoamaro

[TnP] x SPAM - SPAM_

Bom, de qualquer maneira, voltando ao tópico. Lado 1: Jogadores: gaiatoamaro Lado 2: Tribos: SPAM_ Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 7 Lado 2: 0 Diferença: 7 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 66,279 Lado 2: 0...
  10. gaiatoamaro

[TnP] x SPAM - SPAM_

Não tou é entendendo quando todo mundo fala que a tnp está desesperada. Como assim? Quem tá desesperado? Eu não sou... E dúvido que haja alguém aqui dentro desesperado. Os jogadores da TNP têm o dobro da qualidade dos da SPAM, por exemplo. A Spam tem sim bons fazendeiros. A FK? a fk nem isso...
  11. gaiatoamaro

[TnP] x SPAM - SPAM_

Pessoalmente eu iria adorar que a FK se unisse com a SPAM. Iria adorar que se unissem todos na verdade... TNP vs Mundo, esse é o panorama perfeito para mim. Eu acho é que a TNP tem que mudar a tag para TNS.. Tentem nos segurar. Porque pegar a tnp ninguém pega, segurar será que alguém segura? :D
  12. gaiatoamaro

[TnP] x SPAM - SPAM_

Ataques batendo nas minhas aldeias né? Blz... Podem continuar batendo os ataques. Lado 1: Tribos: SPAM_ Lado 2: Jogadores: gaiatoamaro Timeframe: Último mês Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1 Lado 2: 20 Diferença: 19 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo...
  13. gaiatoamaro

[TnP] x SPAM - SPAM_

O que é que a SPAM vai fazer acerca? Me noblar? (rir) Para mim só diferem no tamanho, são patos do mesmo jeito.
  14. gaiatoamaro

[TnP] x SPAM - SPAM_

A Spam perde, e vai perder sempre. É bem mais fraca. Só lamento
  15. gaiatoamaro

Tribos TOP 10

Minha modesta opinião é que o ODA de cada tribo revela a sua qualidade (claro que temos que ter em atenção o momento em que a tribo foi fundada). Acho que não tem de momento nenhuma tribo equiparável à [TNP]. Digo isto, mas não tem nada que ver com eu ser da TNP ou não, mas sim porque...
  16. gaiatoamaro

[TnP] x SPAM - SPAM_

Haha. Noblei umas 40 aldeias nesses últimos 7 dias. Queria que fossem 40 aldeias inimigas? Você tem que me dar umas aulas ai. E umas aulas de crescimento também, por favor. Comecei muito tarde e estou quase chegando no top20, mas pelos vistos você é melhor que eu, me ajuda ai por favor.
  17. gaiatoamaro

[TnP] x SPAM - SPAM_

Nem sabia disso, eu parei de jogar em 2010 (isso que você fala data de 2012 e 2011), o resto foi o sitter ou outro cara qualquer. Eu fui o jogador do mundo que noblou mais inimigos de longe na época que jogava. Meu assunto contigo está encerrado. Agora para de falar do que não sabe. Ah, e...
  18. gaiatoamaro

[TnP] x SPAM - SPAM_

Não era de você que estava falando. Vamos à guerra! Gosto mais de conversar in game, no fórum os noobs sempre me ganham.
  19. gaiatoamaro

[TnP] x SPAM - SPAM_

Mal posso esperar por detonar esses fala barato. TNP até à vitória!
  20. gaiatoamaro

[TnP] x SPAM - SPAM_

Cara, então se não conhece não fala. Eu já tive o maior OD de todos os mundos deste servidor, você que é um jogador recentezinho, eu sou da velha guarda. Jogava no mundo 4, parei à 2 anos atrás, mas antes de parar era considerado o melhor jogador de tw da época. A minha conta foi banida porque o...