Resultados da pesquisa

1. kakachi k

Discussão do Mundo Clássico

Velhos tempos que tinha tempo de ficar a jogar tw ...em fim pasei para dar boa sorte ao velhos amigos ....
  2. kakachi k

Final do classico

XD Parabéns a planc. mostraram o que é ser tribo e união.. espero voltar a jogar com vcs mais outro x... mais com um pouco mais de tempo para diverção vlw..
  3. kakachi k

Quem fica com TOP OD / ODA / ODD

Isso ai mano como sempre dando trabalho para os inimigo kkkkkkkkkkkkk bom classico esse pena que tive que parar .. ou estaria ai tambem brigando pelo ODA ja que o top1 classificação estava facil kkkkkkkkkk E ai bom trabalho na cc em XD.. aprendeu muito em kkkkkkkkkkkk
  4. kakachi k

Takato Namikaze Arqueiro a cavalo Não fica chateado não vei. De 120 membros, se 20 apoiaram já é muito lol. agora não fala do que não sabe, alem do mais aposto que eu e voce temos praticamente o mesmo numero de deff contando com as que eu já perdi...
  5. kakachi k

Por hora manooooooo receber apoio da tribo toda e poder focar na ofenciva e facilllll kkkkkkkkkkkkk
  6. kakachi k

Hora

kkkkkkkkkkkkkkk maldade em p.
  7. kakachi k

Classico - Finished?

kkkkkkkkkkkkk Briga com ele nao PHenos fui eu que retirei a cc dele da Man pois fui contra algumas coisa que não irei sitar XD ..........
  8. kakachi k

Discussão para abertura do Novo Clássico

Realmente Tak.N.. vc falou tudo agora realmente vamos ver quem sabe jogar.. esse negocio de co-Play foi umas das piores coisa que ja aconteceu no TW.. Só espero que os ADM saibam pegar as infração pois acredito que teras muitas. NO meu ponto de Vista foi OTIMA a CONF.. vlw.. e BOa sorte...
  9. kakachi k

Rumos futuros, e bons momentos...

hausashushu mais fala ai foi muito massa jogar nesse classico.. independente de tudo os confronto e noites sem dormir voltarei a brincar no classico³ shaushauhus
  10. kakachi k

_=M=_ F Vs WHAAT?

Falo nosso Chefe como sempre fazendo um otimo trabalho sahushauh
  11. kakachi k

Tópico oficial sobre fase final do mundo 13

Heeeee demoro mais o fim chegou.. parabenizo a todos os membros da tribo e os inimigos tambem que lutaram até o fim .. fica um abraços a todos e a espera de um mundo novo parecido com o br13 p/ poder voltar firme e forte abraços vlw..
  12. kakachi k

Continentes

Na minha opniao o k55 eo k65 e que vao mais pegar fogo pois virao muitas guerra para esses lados rsrrrsr