Resultados da pesquisa

1. - N00bs.

[SeX] vs [SNob]

Lado 1: Tribos: [SeX], SexL., -SeXN- Lado 2: Tribos: [SNob], F.TIME, |SNob|, FSnob Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 10,990 Lado 2: 13,502 Diferença: 2,512 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 468 Lado 2: 414 Diferença: 54 Total de pontos de conquistas...
  2. - N00bs.

Discussão do Mundo 94

AUHEUHAEUAEHUAEH Noblar aldeia isolada?? UAHEUAEH Op a 48 Horas. Noblamos. mesmo distantes... Defender pra isso que existe a união e a galera do front. blindamos eles para que fiquem com os apoios disponíveis para nos retribuírem a ajuda..
  3. - N00bs.

[SeX] vs [SNob]

Lado 1: Tribos: [SeX], SexL., -SeXN- Lado 2: Tribos: [SNob], F.TIME, |SNob|, FT2, FSnob Timeframe: Última semana Total de conquistas: Lado 1: 1,840 Lado 2: 2,219 Diferença: 379 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 344 Lado 2: 256 Diferença: 88 Total de pontos de conquistas...
  4. - N00bs.

[SeX] vs [SNob]

Detalhes Aliado Sexy Machine Leste Sexy Machine do Norte Sexy Machine Inimigo Full Time Full Snob Suprema Nobreza Título Fim do BR 94 Início hoje às 12:41:21 Fim --- Duração 3:58:59 Tópico do fórum Explicação Quem vive mais de traição ? full time? oh my god! GUERRA DECLARADA! sanguinário com...
  5. - N00bs.

Discussão do Mundo 94

Op. foi boa....
  6. - N00bs.

Discussão do Mundo 94

Parece que sumiram.. Fugiram para as Colinas Hahahahaha. Se tu manter esse ritmo Mike não vai demorar muito não.
  7. - N00bs.

PurP vs SeX + F.TIME

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é um engraçado.
  8. - N00bs.

PurP vs SeX + F.TIME

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que complicado em, feioooos
  9. - N00bs.

Melhores mês de maio!

Melhor tribo: [SeX] Tribo revelação: [SeX] Tribo decepção: PurP Melhor lider: - N00bs. Líder revelação: - N00bs. Pior líder: Os da PurP Melhor guerra: [SeX] x PurP Guerra mais esperada: Melhor jogador: Assalter - N00bs. Jogador revelação: Assalter Jogador decepçao: Lam-Lam Melhor atacante...
  10. - N00bs.

PurP vs SeX + F.TIME

Olha que pode estar enganado Lado 1: Tribos: [SeX], -SeX- Lado 2: Tribos: PurP+, PurP Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas: Lado 1: 138 Lado 2: 63 Diferença: 75 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 52 Lado 2: 4 Diferença: 48 Total de pontos de conquistas: Lado...
  11. - N00bs.

Discussão do Mundo 94

Oi...? Estamos aqui...
  12. - N00bs.

Discussão Qual a sua configuração ideal para o próximo clássico?

TAMBEM QUERO. HEHEHE IGUAL AO ULTIMO FOI SHOW DE MAIS..
  13. - N00bs.

Discussão do Mundo 94

kkkkkkkkk Será que sabe jogar ainda??? HAHAHAHA ahhhh maikãoooo ja faz uns 10 anos que se joga neh meeeeu deus.
  14. - N00bs.

Discussão do Mundo 94

Nossa depois de tantos anos fora... Como isso mudou... De volta a ativa, br 94
  15. - N00bs.

Discussão do Mundo Clássico

Só observo.
  16. - N00bs.

Pô Biase não assim. Não ta facil não ta corrido., HAHAHA Meu Primeiro Classico. HAHAHAHA Logo chego aiiii Sdds de ti rosquinha linda.
  17. - N00bs.

Os caras são lerdos o DERR ja ta com 3 aldeias de novo.
  18. - N00bs.

NÃO PODE USAR AQUI. Quando eu era Moderador pelo menos não podia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho uns amigos aqui que tão de inimigos.
  19. - N00bs.

Se divertindo no clássico numa conta desconhecida de muitos. Ahhhh. Não acredito que tu veio aqui me zuar, pare cara, ja falei que te pego no x1.
  20. - N00bs.

Tu é moita desde sempre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Segura que eu to chegando.