Resultados da pesquisa

1. PUNKS | BR98

aguardando a minha vaga
  2. Discussão do Mundo 98

o mundo mal começou e já tem gente cantando bola, sai dai, o jogo és jogado! cimo eu falei, o jogo é jogado, quem muito canta em breve é calado!
  3. Discussão do Mundo 97

nós CF,s a BF e as demais tribos vamos nos deliciar, 12 panelas, será que alguma faz comida boa?
  4. Discussão do Mundo 97

só sei que se juntar 12 panelas e 5 psico não vai dar uma CF
  5. Discussão do Mundo 97

este br esta do jeitinho que eu gosto, sem tribo mass recruit, muita guerra não declarada, muito pontinho vermelho, desse jeito o br fica mais legal, sem essa de top 1 aliada de top 4 e nem top 3 aliada de top 2, é cada tribo por si e deus por todos, me fez lembrar o br 20!
  6. Discussão do Mundo 97

prevejo uma grande guerra nos próximos dias, a tribo assolada com a própria arrogância vai pegar a BF tribo de templários unidos na mesma causa que a CF, a conquista do BR com animo e vigor em breve Panela vs BF grandes guerras, grandes conquistas!
  7. PUNKS | BR98

posso me juntar a Punks? sou um jogador punkiano
  8. Discussão do Mundo 97

infelizmente tornou-se assim, devemos nos adequar a isso! Os outros estão melhores (menos piores na real). Este br é o esgoto do Tribal, só de pensar que os caras vão ter q ficar um tempão por aqui devido ao modo de fechar esse mundo eu já choro de rir kkkkk
  9. Discussão do Mundo 97

com o passar do tempo, isso vai dar uma guerra boa!
  10. Discussão do Mundo 97

fujam para as colinas
  11. Discussão do Mundo 97

essa tribo parece que não vai durar muito tempo, stats deles estão um pouco ruim
  12. JUSTO vs f. MM

e ainda por cima veio para a ME, justamente aonde eu estou
  13. JUSTO vs f. MM

cuida de suas aldeias e do teu jogo que eu cuido do meu!
  14. JUSTO vs f. MM

desculpa de perdedor, mas é vida que segue!
  15. Discussão do Mundo 97

esses caras tão é de brincadeira meu chapa, mas como um bom estrategista vou pegar os caras certos, quando menos esperarem, já estarei as portas, observações: tenho só 500 pontos
  16. f. Psych vs f. [ME] + R|B + P4N$LA

vem,mando o convite pow
  17. f. Psych vs f. [ME] + R|B + P4N$LA

eita, 45 esta quente hein
  18. Discussão das rodadas speed

bateu também essa saudade, tive que dar umas parada dos spedd,por dois motivos um pessoal e outro por causa das eliminações dos scripts!
  19. Discussão do Mundo 97

o cara é o bixão mesmo em doido
  20. #6277 Zumbizada N9

missão completada com sucesso