Resultados da pesquisa

1. jmba

lanças ou bárbaros???

Hum, boa sorte entao amigo ;)
  2. jmba

Configuraçoes oficiais

A unica coisa que nao gostei, que odiei até foi o limite de menbros por tribo ser 100! Eu ja acho 80 bastante, :(
  3. jmba

Configuraçoes oficiais

Gostei das configurações, no sei o porque de criticar a velocidade 1, já há muitos mundos com velocidades altas e eu até prefiro assim, acho que velocidades altas é para aquelas pessoas que não "fazem nada na vida".
  4. jmba

Jogo - Mundo 36

Em principio nao deve atrasar, se atrasar sea cerca de 5 a 10 minutos
  5. jmba

Acompanhando a Guerra:SaDE,LK Vs. 300M11,WNR

mas a 300m11 ta a mostrar ser muito forte tambem
  6. jmba

[Mundo 11] - Melhor Jogador...

lembro-me bem desses tempos, mas um grande problema foi que o sergio desistiu do jogar devido a trabalho e kem ficou com a conta foi um Daniel k nem sabia jogar, a saida do king, iron lady e seus amigos tambem lixou bastante, e as coisas foram piorando por esses tempos, mesmo assim poukos tinham...
  7. jmba

Acompanhando a Guerra:SaDE,LK Vs. 300M11,WNR

nao acredito muito na SaDE, nao pelo k vi agora mas pork axo k eles pensam muito no atake, mas é renhido
  8. jmba

Mapa das tribos do top 20

eu nao sei komo se vai sair a SaDE mas tenho uma previsao, eles sao muito ofensivos e isso vesse pelo ODA mas penso k nao irao resistir muito, ao contrario da LK k é muito mais discreta, defende bem em uniao e so ataka kuando tem de atakar
  9. jmba

OTI, e caso 300

olha kem voltou, o noob de ca, fogo tu nao desistes:rolleyes:
  10. jmba

RONE+LK+SADE x 300+WNR

A SaDE so p+ensa em atakar, por isso é k sao tao fortes no ODA mas a LK é mais discreta, nao arrisca tanto ataka com boas condiçoes na hora k tem de atakar
  11. jmba

vou-te dizer + 1 ves, eu nesse momento tava no algarve, foi nas ferias da pascoa eu lembro-me k fui ver o rally e tive 5 dias sem ir la...
  12. jmba

kualker um podia dizer k tinha tudo full de defesa nas suas aldeias todas, e se isso for verdade (claro k nao é) axo k tas a jogar um bocadinho mal 3 defesa para 1 atake ja ta bom
  13. jmba

isso é capaz de acontecer mas pode ser dificil ou demorar muito pork os novos players k se kiserem juntar a algum mundo sera dificil ser ao 11 pork ja é antigo agora k a OTI ta meia separada vamos ver no k da, há muita gente k elogia a SaDE so pork tem la o Senhor da guerra... mas nao é 1...
  14. jmba

komo ja disse o guilermino poe-se aki a dixer essas coisas k tem 1 defesa muito forte k so fax defesa e k tem nao sei kuntas faxendas cheias de tropas defensivas, sabem pork ele diz isso? 1º pra ninguem o atacar 2º pra se gabar k é bom so nao percebe isso kem nao ker perceber
  15. jmba

RONE+LK+SADE x 300+WNR

axo k é a 2ª guerra interessante a 1ª foi a LEN-VIETNA
  16. jmba

pois guilermino vai sonhando, e ja gora kual é o outro K k kers ser o melhor?:p
  17. jmba

RONE+LK+SADE x 300+WNR

tu pensas k és esperto, mas nao és nada axas k eu estou a sonhar com alguma coisa dessas pah!? olha k se nao fosse as outras OTI a VIETNA ja era! agora k tas em guerra se levares alguns atakes talvex aprendas, tu poes-te aki no forum a dixer k so tens defesa...mas vai-se descobrir k nao é nda...
  18. jmba

pois kada 1 tem a sua tactica nao sei, mas nao se pode dizer k ele nao é bom jogador pork se nao fosse nao tava em primeiro
  19. jmba

[Mundo 11] - Qual é o melhor líder?

Sim a ex LEN era muito unida e começou mais o menos 1 para 1 com a VIETNA e nos ex LEN tavamos a dar-lhes mas as coisas começaram a piorar e a OTI começou toda a cair em cima de nos muitos menbros fortes k tinhamos sairam e tal...
  20. jmba

A Rone é enorme a beira da KoK k diferença, a Rone e LK parecem tar melhores mais juntas mas a outras muito boas como os 300 e a SaDE, a @IC é muito nova e evolui muito bem sim senhor ali nakela parte a sudoeste la pros k51 e 52