Resultados da pesquisa

1. Ianke

Tabela - muralha x arietes

Shalom! É o seguinte: o número no fim de cada linha diz a quantidade de arietes necessários para levar a muralha á 0. Os números que estão perdidos aí no meio vão dizer a quantidade de níveis que a muralha vai cair, caso você não tenha a quantidade total de arietes para derrubá-la totalmente...
  2. Ianke

Tabela - muralha x arietes

Boa noite! Alguem tem aquela tabela que informa a quantidade de arietes necessarios para derrubar cada nivel da muralha?
  3. Ianke

Scripts

Perfeito Visca! Mas, a diferença entre a tag Obsoleto e Autorizado é qual?
  4. Ianke

Scripts

Scripts marcados com 'Obsoleto' podem ser usados? Ex: o de farm tem essa tag, posso usar ou nao?
  5. Ianke

Quests

Bem! Obrigado.
  6. Ianke

Quests

Shalom bros, Existe alguma arvore de quests? Queria saber quais quests vem depois de uma X. Exemplo: Completando a Guardião da Cidade (50 espadas), vai liberar qual?
  7. Ianke

Discussão do mundo 82

Ba, criei uma conta e cai num K que tem cara com 5 aldeias mano... Como proceder? Nem lembro mais como joga, vi que mudaram algumas paradas huahua Alguém quer dar um help ai?
  8. Ianke

Qual é o Script?

Não existe mais este script legalizado.
  9. Ianke

Discussão do Mundo 64

Me lembro de vc de algum lugar. Quais ultimas tribos? br64 anda devagar, mas acredito que a tribo TP vá encomodar. A UF tbm vem com um forte elenco.
  10. Ianke

Comandos

5. Baha, quem é você?
  11. Ianke

Despedida / A Push ! perdeu.

Por mais jogadores como você que reconhecem a verdade, Belford. A liderança da Push foi a mais ativa que já presenciei, e você fez parte disso, parabéns :) Parabéns a 4fun tbm, foram melhores.
  12. Ianke

[GUERRA K53] CNost x KEEP - K.G

http://br63x.tribalwars.com.br/publi...95c7c11bd1ac72 Foi mais ou menos isso, também não me lembro bem... faz muito tempo. O que lembro bem é que foi um mundo que experimentou o acampamento militar, mesmo bem desorganizados usamos no front. PA não foi o trovão negro o lider?
  13. Ianke

http://br63x.tribalwars.com.br/publi...baaec328505d81 Jogamos contra lá.. agora me lembro. Eramos do k44 e vcs 54. E vcs perderam :p
  14. Ianke

4Fun vs Push !

Poderia mesmo, mas como o Victor me convidou antes, cumpri com minha palavra. Tenho amigos ai na 4fun, na Hog e Cnost. Torço para que se divirtam neste mundo, e que não passem o mesmo que eu e meus companheiros passamos :)
  15. Ianke

Você tem razão em parte, mas os fatos provam que guerra neste momento é tão importante quanto na época dos nobres. Se a 4fun não tivesse guerriado contra a Push! e ambas tivessem esperado os nobres, tenho certeza que a história seria diferente. Eles foram mais rapidos, catapultaram mais e...
  16. Ianke

4Fun vs Push !

Há 2 anos tinha parado por duas razões: trabalho desempenhado pela adm e jogadores sem espirito esportivo, seja por multi ou falta de repeito pelos colegos de tribo, como espionagem. Voltei a pedido do Lorestt, que nem conhecia mas botou fé em mim. Pensei que o jogo tinha mudado, mas não. Eu...
  17. Ianke

Discussão do Mundo 63

E o que importa: Victor, dane-se o jogo brother, passasse pra eng. civil numa ótima faculdade.. não tem 1 conta em qlqr jogo que substitua isso. Vai na fé irmão, sucesso pra você. Quanto a Push!, isso acontece, resolva seus problemas que os bons vão ficar por aqui brincando ainda ;) Postando de...
  18. Ianke

Discussão Apps do Tribal Wars

Essas melhorias já estão disponíveis para atualização do app?
  19. Ianke

Discussão do Mundo 63

Sheep e CNost quietos. Daqui um mês se fundem e dominam o mundo. HMetal pira.
  20. Ianke

Comentários Sobre o Jornal BR63

Ficou bem bom, parabéns aos envolvidos pela ultima parte, a melhor até agora. Dica pra próxima: Eu quero fazer uma pergunta ao Tridente, então ponho a pergunta num tópico específico que seria criado. O responsável iria levar a minha pergunta até ele e o mesmo responderia.. Seria algo...