Resultados da pesquisa

1. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

Essa nova era do TW chega ser escroto, abre um mundo novo é os cara já tem acordos, alianças e trairagens, em 3 meses o mundo já esta decidindo entre 4 tribo, daqui mais um mês, provavelmente será guerra final. jogadores nutella de hoje não tem dignidade, honra e hombridade. por isso que cada...
  2. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

por esse motivo que cada ano o TW esta uma bosta, os cara não tem honra!!!
  3. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

isso sempre acontece, jogo psicológico no FTW é de lei kkkkkkkkkk
  4. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

jamais, faz parte do jogo. sobre na próxima seis debanda, já pode me excluir disso, já sair desse mundo.
  5. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

bom dia criançada. parabéns pela OP, FWS e BOPE, fizeram uma OP bem planejada e executada, os ataques e nts foram bem coordenados. TMT pegou o preço pelo mal estrategia, alguns pontos que a se destacar nessa estrategia errada( na minha visão). 1° foi não se expandir e ter um continente...
  6. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

você de olho na galera e a galera de olho em você kkk
  7. firebirdy

Melhores de Novembro

Melhor jogador : Sindolfin Jogador(es) decepção : EU Jogador(es) revelação : King Will X Melhor(es) atacante(s) : kupreichik Melhor(es) defensor(es) : Havoc189 Pior(es) atacante(s) : EU Pior(es) defensor(es) : EU Rei OD : Sindolfin Melhor tribo:Gays Pior tribo: TMT Melhor líder: Brabao...
  8. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

Em tempo difícil ver um jogador com essa sensatez, faz eu acredita em dias melhores para o TW.
  9. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

me tira disso kkk já só carta fora do baralho.
  10. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

Pelos rugidos aqui no FTW, parece que no in-game esta tendo a 3º guerra mundial.
  11. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

eu respondo por mim parceiro, não desrespeitei ninguém aqui, muito menos fui de desmerecer alguém ou tribo. bom na minha época alguns anos atras, não tinha tanta funções premiuns, então aldeias recém noblas, a muralha demorava pra subi, ai era estrategia de cada um. da minha parte nunca houve...
  12. firebirdy

Sugestão Reforma do TW

verdade, os eventos iria gera lucro.
  13. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

realmente essa estrategia de ataca aldeias recém nobladas no atual TW é furada, com PPs, muralha vai pro NV 20 em 2 minutos. estou falando da aldeia que você noblou e não que ele noblou. http://prntscr.com/lp3pty
  14. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

você sabe que não é bem assim kkkk. o relatorio que você postou do marcelo mesmo foi em uma aldeia recém noblada do procalc. mas é isso, no final melhor estrategia vence ne, bom jogo.
  15. firebirdy

Sugestão Reforma do TW

provavelmente eles não vão da muita moral, já que mundo sem tanta funcões premiuns igual antes não traz lucro pra eles, só traria diversão pra velha guarda, então esquece.
  16. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

aldeia recém nobla, atacamos com oque temos no momento, parabéns por defende, nosso "full" atk. fazenda nv 10. o que tem mano ?, vocês só atacam quando tem full atk ?, cara pega aldeias do lado, atacamos com as tropas que temos no momento se não é full completo paciência.
  17. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

pois é, não sei porque os cara desmerece, se TMT tive front apenas com a PRBs teria um aumento considerado nessa noblagens, agora fazendo front com 3 grande tribo, TMT esta se saindo bem.
  18. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

não sei porque os cara desmerece tanto a TMT, sendo que é a unica no jogo que faz front com todo mundo.
  19. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

desumildade e soberba é algo gritante nesse FTW
  20. firebirdy

BOPE + SOKA vs BWG

Parece que a TMT não é só o centro das atenções in-game, mais no FTW tbm ....