Resultados da pesquisa

1. Korea

Guerra: [HERO] x MORRA

Guerra tá boa, estamos com mil aldeias na frente da Morra, mas tá bem equilibrada, OP aqui e ali... Perdi umas aldeias isoladas e umas que não queria esses dias ( tava em semana de prova pow ), mas vamos que vamos que faz parte, OP da Morra tá boa, bem feita e com muito full ataque... mas não é...
  2. Korea

Discussão do mundo 72

Jr - Coringa não tá na acc oO Coringa... HUASHUASUHSUHAS tão tacando pedra no maluco e o cara não tá nem no br... Tá eu e joão na oO Coringa... Jr Coringa está apenas na torcida kkkkkk
  3. Korea

Discussão do mundo 75

Será que fecha em menos de 1 ano?
  4. Korea

Discussão do mundo 72

hueheueuhhueuh que mancada kkkkkkkkkkkkkkkk to levando altos snips e vários fulls :/
  5. Korea

Discussão do mundo 72

Bora defender mais uma OP... :////
  6. Korea

Discussão do mundo 75

Oceano passando vergonha em mais 1 br heueheueheueue Normal dele já
  7. Korea

Discussão do mundo 77

Birlik que nem Dumal no br 69 ?? Ninguém queria a Dumal no top e o br inteiro se voltou contra ela... O mesmo da Birlik nesse br ? HAHAHA
  8. Korea

Wagner não cantava vitória... Isso é fato Bora pra guerra
  9. Korea

Discussão do mundo 72

O Carpete dá conta disso sozinho heueheuehe Zuera, Postem o stats com a Wicked <3
  10. Korea

Pois é, subestimaram a Coringa e olha o que deu...
  11. Korea

Discussão do mundo 72

esse é o problema da MORRA, não blindam e querem x1, tribo serve pra o que ? É isso que a MORRA precisa aprender...
  12. Korea

Discussão do mundo 75

Então Sensei wins HUSAHUASUHASASUH
  13. Korea

Discussão do mundo 72

Hahahahaha que nada, os caras me expulsaram legal e soltaram quase mil ataques e agora tão levando um coça... Esqueci de avisar que to com mais tempo de antes :/ Thales Carpete nosso spy na Morra
  14. Korea

Discussão do mundo 72

Legend deve ser a lenda ahahhaa pra usar um nick desses de legend18301 deve ser aquelas crianças quando criou o nick com legend ai o tw falou " já existe usuário com esse nome, escolha outro nick como : legend2903. " ai ele escolheu esse heueheuehehe
  15. Korea

Discussão do mundo 72

Então tu nem sabe o que rolou no br 75 ehueheueheueheue Grupo de facebook? Quem usa o facebook no tw? Só tenho alguns e olhe lá, da Alliance tenho nenhum que me lembre e como vou tá em um grupo de face lá heueheueheuehe Chama o burton ai e pergunta pra ele se eu logava na acc, eu no máximo...
  16. Korea

Discussão do mundo 72

Ele quis dizer entra bastante aldeia da morra e sai muita aldeia deles... Acho que foi isso que entendi hahahahaha
  17. Korea

Discussão do mundo 72

Se botar o Kayosa como recrutador o br fica azul rapidinho hahahahahahaha vai querer recrutar até as bárbaras. Todos da Hero estão ajudando mesmo, com muita defesa o que a MORRA não tem, não imaginava tanta tropa de def, muito louco isso. E sobre defender, os caras já chorando ?? Hahahaha me...
  18. Korea

Discussão do mundo 72

HAHAHAHA pessoal pega muito pesado com o bullying... Teve player que até parou de atacar depois do primeiro dia... Primeiro dia todo mundo tá empolgado né, ai vê que tão defendendo e etc e logo desanimam... Bora que temos mais de 100 nobres na acc :)
  19. Korea

Discussão do mundo 72

É muito choro Carpetinho hahahaha Pra ficar claro, a acc Coringa não passava info para a HERO, tanto que tomamos OP deles no k74... Fiquei defendendo lá sozinho sem ajuda da tribo, mesmo pedindo uma blindagem pra estabilizar lá. Mesmo ilhado no meio deles dei show de defesas lá, o pessoal do...
  20. Korea

Discussão do mundo 72

Pessoal da Demondzzi ta passando mal... Enquanto noblam bbs, noblamos MORRA hahaha e ainda vem tirar onda por MP, continuo top 3 :/