Resultados da pesquisa

1. Mikeshi

DISHONORED - Mundo 48 ou 49

Para as vagas reservadas: Romulo.M thewrockmaniac2 bellas blade9000 victorbarbar
  2. Mikeshi

Obrigada (atrasado 4 anos kkkkkkkkkkk ;P) Vamos lá dominar o próximo mundo ^^
  3. Mikeshi

Muito bom contar contigo (: Estaremos te esperando no Raid
  4. Mikeshi

Tem mais 4 que eu recrutei ;)
  5. Mikeshi

Já conversamos neh Binquedo, gostei do teu estilo de jogo e espero que possamos ir longe juntos com a tribo em um desses dois mundos. K-Baret siga fazendo aquilo que tu me disse por MP no 44 ;) Bom, agora só aguardem o líder entrar para por o nome de vocês na lista (:
  6. Mikeshi

QIN x -T.A- e Vanish

ASHUASHUSSHUASHU Vc que está falando ;P
  7. Mikeshi

-T.A- é massacrada por |QIN| e [H]

Não perdemos jogadores Srº Richard, esses que saíram fizeram um favor para a QIN ter saído, bando de spys e moitas ¬¬' Ai eu te pergunto, pra que ter membros que não cooperam em nada e só estão lá para atrapalhar?? Não tem lógica permanecer com jogadores assim, é o que eu disse, ainda bem que...
  8. Mikeshi

Huuum... olha só que coisa engraçada, eu que sou membro da tribo não to sabendo disso e tu que nem é da tribo ta sabendo O.o Interessante..
  9. Mikeshi

QIN x -T.A- e Vanish

AUSIHAUHSUAHSH' Eu não disse que era má pessoa ;) Eu disse infelizmente porque não queria que as tuas palavras fossem verdadeiras, ou seja, não queria ter visto a liderança da Máfia cair. Exato, a Holy foi a que mais sofreu nesse processo todo, poucos membros da Máfia a apoiaram, quem mais...
  10. Mikeshi

Neh, infelizmente... mas essa é a magia do TW *--*
  11. Mikeshi

Uhum, agora é de 14 a favor de vocês O.o
  12. Mikeshi

QIN x -T.A- e Vanish

Infelizmente tenho que concordar contigo. A liderança não se esforçou para que houvesse melhoras, bem, até que se esforçaram sim, só que o líder não aguentou a pressão. Se entregou aos inimigos ao invés de lutar e deixou o restante dos outros membros a deriva.
  13. Mikeshi

Meu caro, não se esqueça que TW é um jogo imprevisível (: Tanto que quando o boby criou esse tópico, QIN e H estavam mais a frente no stats, agora estão vocês, pode ser que daqui uns dias esteja nós de novo.. \oo
  14. Mikeshi

QIN x -T.A- e Vanish

Também neh, olha a situação dos membros debandados, foram pegos de surpresa e se encontram em uma situação que eles não sabem o que fazer ;x Deve ser complicado demais.
  15. Mikeshi

QIN x -T.A- e Vanish

kkkkkkkkkkkkkkk Se acha ein ashuashuashu' Mas sejamos realistas, ótimo stats (:
  16. Mikeshi

[SWAT]& SWAT2& SWAT3 vs QIN & QIN2

Então eu entendi errado o que vc quis dizer ;x Quais tribos estão desmerecendo as outras?? Tu fala isso pq não é tu para ver lá na tribo assim: fulano DEIXOU a tribo.
  17. Mikeshi

Para isso acontecer Felipe, confie no teu líder e faça tudo o que ele propor. Vcs da H tem um EXCELENTE líder, e que sempre, sempre, sempre busca o melhor para vcs.
  18. Mikeshi

Como queira querido ;D Lado 1: Tribos: |QIN|, QIN² Lado 2: Tribos: [SWAT], SWAT.2, SWAT.3 Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 3,385 Lado 2: 1,060 Diferença: 2,325 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 15 Lado 2: 10 Diferença: 5 Total de pontos de...
  19. Mikeshi

QIN x -T.A- e Vanish

Uê.. quando rola uma OP todos querem mostrar os resultados ;P ;P É compreensível, vai *--*
  20. Mikeshi

Período de Paz

kkkkkkkkkkkkkkkkk Ninguém pode ter uma opinião diferente do outro, que já rola um estresse... é dificíl isso.. ninguém pensa igual, somos todos diferentes e imperfeitos e devemos RESPEITAR a opinião do próximo, pq as coisas não são só do jeito que a gente quer.