Resultados da pesquisa

  1. Mushie

    f. NEGÃO vs f. *=BV=

    choque vem pro nosso lado aqui tem os mais lindos
  2. Mushie

    NEGÃO vs f. BW

    hehehe <3
  3. Mushie

    NEGÃO vs f. BW

    amo fusão, bora fundir as conta @choque lindo
  4. Mushie

    Discussão do Mundo 98

    dica para novos jogadores, nunca caiam na armadilha de uma tribo com 5 academias, vocês vão sempre ser a moeda de troca quando a tribo principal estiver em apuros.
  5. Mushie

    Discussão do Mundo 98

    medalha de iludido, ngm ousa atacar o famoso roskoff aka humers
  6. Mushie

    Discussão do Mundo 98

    bom dia amigos slk esse matheus ainda existe! mito
  7. Mushie

    Discussão do Mundo 90

    esse mundo acho que não kkkkk, mas um dos proximos eu volto
  8. Mushie

    Discussão do Mundo 90

    mundo das moita, como vai?
  9. Mushie

    Discussão do Mundo 92

    snipei 1 nt da hea pararam de atacar, pensava que iam persistir mais....
  10. Mushie

    BOPE + SOKA vs BWG

    pior que é o contrario, quando posso colocar no gc eu só entro uma vez por semana kkkkkkk rip
  11. Mushie

    BOPE + SOKA vs BWG

    nem tenho 10k pontos ainda já tão me atacando desse jeito, acho falta de respeito
  12. Mushie

    Discussão do Mundo 92

    sucesso ♥ é minha ainda
  13. Mushie

    Discussão do Mundo 92

    complica pra snipar né kkkkkkkk
  14. Mushie

    Discussão do Mundo 91

    debanda a hea no 92 eu te dou minhas aldeias do 91, o loks falou que eu podia
  15. Mushie

    Discussão do Mundo 92

    rip rocket, vo até debandar recebendo atk assim é tenso
  16. Mushie

    Discussão do Mundo 90

    90% do meu jogo é falar no ftw, qd estava vs dwarf era divertido que eles respondiam tbm
  17. Mushie

    Discussão do Mundo 92

    meu ataque foi 200iq, pode postar ai!
  18. Mushie

    Discussão do Mundo 92

    famoso mistão da hea
  19. Mushie

    Discussão do Mundo 92

    alguem da hea doa aldeia pra mim? so pra falar que noblei hea
  20. Mushie

    Echo vs SW

    só acho que echo vs humers tava mais dificil que echo vs sw