Resultados da pesquisa

1. .paradoX

Sugestão Sugestão de Config Br100

Pode ser impossível agradar a todos, mas não a maioria. Muito do que estão pedindo pode ser impraticável pela Inno, e nós havemos de entender isso também, mas, na minha opinião, a enquete torna muito mais visível e palpável as vontades da comunidade até mesmo para vocês da staff. Percebi que...
  2. .paradoX

Sugestão Sugestão de Config Br100

Pois se mesmo com BN os jogadores, dependendo das circunstâncias, ainda precisam abdicar de compromissos e obrigações ocasionalmente, imagina sem. Muita gente aqui já ouviu falar de jogadores que pararam de jogar ou que se prejudicaram pela alta demanda de tempo que TW exige. BN é o minimo pra...
  3. .paradoX

Discussão do Mundo 98

Limite de membros por tribo não é desculpa. Por mais que não pudessem se apoiar, ainda poderiam atacar alvos em comum. BW é tribo de mass recruit, entrou no BR com meia dúzia e recrutou mais 300. A liderança leva a culpa por traçar uma estratégia ruim e os membros por não desempenharem...
  4. .paradoX

NEGÃO vs f. BW

Mas a BW já tem ally com a DRUNKS, meu caro.
  5. .paradoX

NEGÃO vs f. BW

"SNIP POR CANCEL MAIS PICA DA HISTÓRIA by: PanteraCorDeRosa ." E snipou mesmo, só não entendi por que deixou toda a defesa da conta pra morrer na frente dos fulls. Assassinou a conta do cara de tal forma que foi mais fácil noblar ela do que o Zanyt que tava completamente AFK. No mais, aqui jaz...
  6. .paradoX

f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

Admiro a postura da DRUNKS, guerras declaradas contra Stonks, PK e .vVv., o TW respira! Sigo na torcida pelo meu camarada @bruno123b, no entanto.
  7. .paradoX

NEGÃO vs f. BW

Não entendi teu ponto, você realmente acha que tá na vantagem? 300 contra 30 e levando essa surra aí? O jogo impede tribos diferentes de se apoiarem, não de atacar os mesmos alvos. Pela proporção de aldeias, vocês deveriam estar trucidando a gente, mas cadê a qualidade nos jogadores? Quase não...
  8. .paradoX

NEGÃO vs f. BW

Quando a piada já vem pronta "3x2 pra BWQUATRO" AUSHAUDHAUDHAUDHAUDHAUSH
  9. .paradoX

NEGÃO vs f. BW

Se não for pedir demais, convidem as tribos de vocês pra uma guerra só. Sei que são muitas, mas não vão esquecer nenhuma, hein? Não dá pra olhar status in-game assim :confused:
  10. .paradoX

PUNKS vs f. SPAM + =A=

RIP Punks, contra o combo BW + SPAM (alô, Badfish, tão usurpando sua tag) ninguém pode
  11. .paradoX

Jogador x Jogador

- TopaComHalls? PANICO360 x DeepWeb.
  12. .paradoX

JUSTO vs f. MM

Que isso, Roberto, não meço elogios a você e é assim que me retribui? Francamente, pelo tanto que você fala aqui e no jogo eu esperava ao menos um top 10, mas acabei de ver que a aldeia de hoje foi tua segunda. Já vi egocêntrico de todo tipo, gente que encontra diversos motivos pra se achar num...
  13. .paradoX

JUSTO vs f. MM

Esse aqui é brabo! Faz questão de exibir grandes feitos tais como noblar uma aldeia de 1.2k de quem só tá farmando pp. Tamanha façanha exige o devido reconhecimento, e para isso escrevi algumas poucas palavras de parabenização: Contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito...
  14. .paradoX

[SeX] vs [SNob]

De uma diferença de 10k pra menos de 2 em 5 dias. Impressionante. Also, TW 2k19 resumido em um álbum: https://imgur.com/a/YU6ZzZh (Peço desculpas se deixei alguém de fora :D) Os caras são gangorras que vão e vêm conforme o momentum das tribos, que zoado. Seria correto dizer que a ida não fez...
  15. .paradoX

[SeX] vs [SNob]

Vish... :eek: O comeback é real? Seria a SeX capaz de perder um BR com 10k de aldeias de vantagem? Sei não, hein, se depois de tanta sabotagem a SNob ainda tá nessa resiliência, imagina se o jogo começar a virar... o_O
  16. .paradoX

Votação - Config. BR100!

A essa altura, acredito que todos jogadores ativos, aposentados e moitas já devam ter ouvido algum rumor ou convite sobre o tão aguardado BR100. Trata-se da promessa de reerguer uma boa disputa em grandes dimensões, haja vista que a comunidade em si ainda é grande, mas está inativa ou espalhada...
  17. .paradoX

Discussão do Mundo Clássico

Fala aí o que a "corja suja" fez, tô curioso.
  18. .paradoX

E pensar que varei noite até 7 da manhã defendendo por um desfecho desses (uma das poucas vezes em que de fato consegui concentrar em jogar)... mas tudo bem, fica de aprendizado. Aguardando ansiosamente pelo BR100, no qual random que se gaba, provoca e se ferra não vai ter a asa do papai pra...
  19. .paradoX

É o famoso "cheguei mas tô saindo fora" :cool: Tamanha incompetência de quem vira uma conta dessas no meio da madrugada e não leva 1 aldeiazinha sequer. Mas é isso aí, parabéns aos envolvidos e muito obrigado! Se quiserem repetir a façanha, certamente teremos mais membros interessados.
  20. .paradoX

Tu ainda tá fazendo o quê aqui, cara? Enfia a cara na terra é mete o pé, maluco, porque a Hog não precisou de 1 semana pra tu precisar fazer aquela baixaria no perfil. Sai andando e vai tentar jogar em outro lugar em vez de ficar aqui tirando sarro com o pau de quem sabe fazer o que tu é...