Resultados da pesquisa

1. Sir Night?

script de farm

nenhum funciona aqui, qual ta funcionando agora?
  2. Sir Night?

tutorial pra nobre no opera

alguém sabe aonde está esse tuto? não acho..
  3. Sir Night?

dúvida

nobres é por pacotes ou cunhar moedas?:D
  4. Sir Night?

Top20 Players

http://i46.tinypic.com/mw855d.png Façam o bom uso do português.
  5. Sir Night?

juca

http://i50.tinypic.com/15g9nax.png
  6. Sir Night?

[Precisamos de coplay]

Conta sudeste k56. Sem tribo. Teremos cls pela madrugada se tudo ocorrer bem Procuro um cara que farme de manha ou madrugada,se for os dois fica perfeito uahe ;) Conta terá o 1º mês de premium bancado,mas terá que dividir daqui pra frente. Bjs.
  7. Sir Night?

Cls

Será que amanha já teremos elas no mundo? Eu pego so no 3º dia la pela manha..:(
  8. Sir Night?

como ver

quantos avisos eu ja tomei desde que me registrei,tem como?'-'
  9. Sir Night?

Coplay

Procuro pra manha,tarde ou noite.. So preciso que farme,pps tem tb..
  10. Sir Night?

Mundo Já abriu

Vdd,pela 1º vez um mundo abriu na madrugada. Pff moderadora,nao me da aviso.
  11. Sir Night?

recorde das medalhas

Já vi em outro mundo e estou trazendo ao br36 :D É bem simples,vou explicar.Recorde entre as medalhas é quem tem o valor mais alto dela. Ex:Ganhei medalha de atacante por matar 150k de tropas e é a medalha de atk mais alta,mas dae fulano mata 300k e assume o recorde.. Medalha de...
  12. Sir Night?

iamgens para scripts

alguem tem imagens?não aqueles do forum de tutos,mas umas outras,de um site ou de algo :O
  13. Sir Night?

mapas

Top10 tribos Em breve top10 jogadores.
  14. Sir Night?

coplayer

Preciso de um bom farmador e de um riquinho da acc :p Hora falo por MP,mas fica dificil cuidar da acc e da tribo :eek: So me chamar ae ^o)
  15. Sir Night?

Continentes-Mapa

Legenda [H] "Branco" Tnp CVW ReborN #DA Stomp
  16. Sir Night?

Stomp Vs [P.F]

A tribo Stomp of the Power declarou guerra à tribo Power Full!Essa tribo está em guerra com Power Full! Nome da guerra: Que vença a melhor tribo Declaração: » Mostrar estatísticas de guerra » Reportar Declaração de guerra ofensiva ......... Vai ser trabalhoso,mas estamos...
  17. Sir Night?

academia por armazem

Faz tempo que nao jogo com essa configuração na 1º aldeia pode somente fazer 3 nobres certo?E quando eu noblo uma aldeia no caso minha 1º e ela nao tem academia,poderei fazer 4 nobres ou tenho que ter academia nas duas?
  18. Sir Night?

procuro coplay

pra tardes e manhans,ou 1 dos dois mande mp aki,a conta ja tem cls e tals..lol Sei que é probido,o modera vai fechar mas o que vale é o aviso :p
  19. Sir Night?

procuro coplay

#faço noites e madrugadas #Nao pago pps pois estou duro #sou sexy #sou mt carismatico Nao aceito jogadores bons ^^-
  20. Sir Night?

procuro coplay (sim,to nem ai se perder a conta -.-)

PReciso de um cara que banque os pps durante os 2º meses pq to sem grana,e que nao ligue pra top,mas por diversão :D