Resultados da pesquisa

1. hernanycei

AMAR vs Clã + CF

Coringa para de pegar mdf da tribo toda me snipar
  2. hernanycei

CLW vs XM

Sério? Kkk com 11 dias de guerra e XM arregando pedindo paz? Esperava mais dessa tribo hein
  3. hernanycei

Jogador x Jogador

Korea Daniel ferri x Streptos
  4. hernanycei

Discussão do Mundo 87

ué, tem guerra de TF e SHOW? nem eu que sou da TF sabia
  5. hernanycei

[H] + SHOW vs F. [HERO]

Hero tá parece eu querendo pegar as mina da facul, dando tiro pra tudo que é lado
  6. hernanycei

Discussão do Mundo 87

Quero so ver se a DEAD é tudo que falam, crtz que em um mes de guerra debandam se pegarem uma tribo de verdade
  7. hernanycei

Discussão do mundo 69

Mas uh
  8. hernanycei

Dark Smile + Strike + Kamikaze Vs TalenT

com uma familia de 198 membros, nem tudo foi conquistado no machado né. e quero ver quais membros vão ser os primeiros a serem chutados, já que só uma tribo de 40 membros pode fechar o Br
  9. hernanycei

Discussão do mundo 83

Minhas habilidades vão além do conhecimento humano
  10. hernanycei

Discussão do mundo 83

Kkkk depois das nobladas no Zed e Op fail, vão pular pro 87
  11. hernanycei

Tw caiu

eita 2018 bom, já começou o ano bem
  12. hernanycei

Próximo mundo BR...

Faz quanto tempo que não joga? Só te atualizando, os pps agr dominam no Sprint, começo de mundo nem espera ficar no top100 se for sprintar a moda antiga
  13. hernanycei

Já podem até estar quase com o Br ganho, mas não vamos desistir kkkk O que mais vale é a diversão E sobre ainda estarmos de pé, é pq a maioria da tribo já veio pré made, amizades que foram se construindo com o passar do tempo e dos brs, a união faz a força. Se for pra cair, caímos juntos kkk...
  14. hernanycei

o que importa é se divertir kkkk Vou dar essa força
  15. hernanycei

EUA X -H-

LS tomando um pau msm? Kkkk quase 100 aldeias de vantagem isso pq a família tem 4 tribos
  16. hernanycei

Discussão do mundo 83

Kkkkkkk 2018 vem com tudo
  17. hernanycei

Discussão do mundo 83

é isso mesmo produção? com 13 dias depois de ter iniciado no game e já ta batendo em noob? avisa aí que tão doando aldeia Data de ingresso: 20th September 2017 Lado 1: Jogadores: viram Lado 2: Tribos: REV, .H. Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 3 Lado...
  18. hernanycei

[GUERRA] Talent x Night! , Night? , Night-

KKKKKKKKKKKKKKKKK esse Thiago é uma graça mesmo ... kkk Moderador, pode fechar o tópico, Talent Wins
  19. hernanycei

[GUERRA] Talent x Night! , Night? , Night-

Ué, tu mesmo disse que gastou mais de 800 dólares, convertido em real, quanto fica? 900 reais?
  20. hernanycei

Discussão do mundo 83

Eita que esse Br tá pegando fogo Jajá tô aí...