Resultados da pesquisa

1. Malbec-

Discussão Versão 8.57

achei ótima atualização
  2. Malbec-

Discussão Abertura do mundo 78

uma pena mesmo ler que sempre serão ativas as funções premium no mais estava ansioso esperando chegar esse mundo para voltar a jogar
  3. Malbec-

Mundo 78

Então deveriam volta com esse curto tempo de PI seria algo novo para muitos
  4. Malbec-

Mundo 78

Deviam adotar no br a configuração de PI 3dias como alguns servidores gringos tem seria interessante
  5. Malbec-

Discussão Versão 8.54

''Ranking diário para unidades perdidas em apoio'' No meu modo de ver isso é pessimo
  6. Malbec-

Discussão do mundo 77

Temos que mudar o nome para "Tribal Diplomacy" sigla "TD"
  7. Malbec-

AA x |H|

Resumo do m74 e suas guerras é alianças boa guerra a todos
  8. Malbec-

Discussão Sistema de Trocas Premium

ouça a voz dos que ainda se ocupam com tribal wars sombra,busque abrir dois mundos um com troca e outro sem troca premium faça o teste e verá que a satisfação do publico resultará em um jogo mais saudável e que agrade a todos os estilos,porque do jeito que esta não sei se chega no mundo 100 o br
  9. Malbec-

BTK vs RSP (Respeito, Luta ou Morte!)

boa treta e nos interessa muito :cool:
  10. Malbec-

Progresão de mundo Documentada

tambem achei uma boa sacada poderia continuar ja que o mundo que ele entrou em questão (br74)anda bem movimentado ainda
  11. Malbec-

AA x |H|

da uma coça nesses moitas panda kkkkkk
  12. Malbec-

Discussão InnoGames TV - Episódio de Abril

Nada sobre TW então não gostei:p
  13. Malbec-

Guerra - Alcoólicos Anonimos x .Suprema Nobreza.

acho que é mais viável dizer que não concordaram em perde o top da tribo que é a meta e sempre foi deles nesse mundo...
  14. Malbec-

TSOL vs AA

e eu como membro da AA tenho plena convicção que se a tsol fosse mais unida teria nos massacrado pois é teriam muita qualidade e não quantidade como nos temos
  15. Malbec-

Discussão Evento: Feira Nobre

se tiver uns bônus como do ultimo evento vai ser show
  16. Malbec-

TSOL vs AA

Pela ultima vez ,AA não debanda Bom jogo a todos ^o)
  17. Malbec-

TSOL vs AA

põe na conta afinal as estatísticas só mostra um lado da moeda mesmo. o que importa é orgulho certo? mas pelo jeito não esta tão facil como parece né amiguinhos
  18. Malbec-

TSOL vs AA

2 x 2 haa pera membros reiniciando não conta nas estatísticas de guerra certo :O
  19. Malbec-

TSOL vs AA

em nenhum momento estou contra os números das estatísticas, estou dizendo que muito mais foi feita pela AA antes da declaração de guerra acho que o maior erro da minha tribo foi não ter declarado essa guerra antes com certeza os números não estaria tão baixo nosso,exemplo é só ver no ranking de...
  20. Malbec-

TSOL vs AA

O meu dicionário diz que quando abro aspas ('') estou ironizando algo que vcs afirmam estamos todos bem tranquilos enquanto a isso