Resultados da pesquisa

1. robertohugo

Raid call

Eita velhos tempo de nostalgia, antigamente não existia WhatsApp, essas mídias sociais famosas... Facebook... Quem topa aquele velho Raidcall para zoar, sem limites de mundos!! 8769516 Acessa lá!
  2. robertohugo

BTK vs RSP (Respeito, Luta ou Morte!)

Assunto A tribo Born To Kill declarou guerra à tribo Respect! Enviada em Mai 16, 2016 21:15:46 Essa tribo está em guerra com Respect! Nome da guerra: Respeito, luta ou morte. Significado de Respeito Consideração; sentimento que leva alguém a tratar outra pessoa com grande atenção...
  3. robertohugo

Guerra BTK x F. -PQN

Olá Mundo! Cansados, dessa discussão continental, de moita pra lá moita pra cá, recrute, debanda, faz, desfaz, nobla e desnobla, senti vontade de fazer um bolo, para todos meus companheiros que estavam com fome, e assistir enquanto noobs brigam pela famosa taça tritrouxa, mais mal sabem eles...
  4. robertohugo

UrC - Ursinhos Carinhosos

Boa Noite Pessoal! Deixem me Apresentar Sou KingRobert Fundador da UrC - Ursinhos Carinhosos, e Born To Kill (BTK) em outros Mundos...tentarei dá um belo show para vocês... E comunico meu retorno ao ftw =D Lindos do 8,10,12,14,32,49,59, Classic, Voltei *-* SPAM sua Linda tamo na atividade
  5. robertohugo

BTK vs [W] [Guerra] k25 vs k34

Iae Galera Quem ganha? BTK vs [W] Somos nós os loucos, insanos ou Guerreiros Supremos? ^^-