Resultados da pesquisa

1. descrove

Melhores de Fevereiro / Março

Tentar movimentar um pouco o fórum... Melhor jogador : Jogador(es) decepção : Jogador(es) revelação : Melhor(es) atacante(s) : Melhor(es) defensor(es) : Melhor tribo: Pior tribo: Tribo Revelação: Tribo Decepção: Melhor líder: Melhor guerra: Falador:
  2. descrove

DL + GPT x O.B.V

Já que trancaram, precipitadamente o outro tópico, estou abrindo este. Declaração de guerra feita pela GPT após a Panic! debandar e a O.B.V recrutar boa parte dos ex-Panic. Estatísticas Todos Tribos Jogadores Classificação Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como...
  3. descrove

Os melhores e Piores de ABRIL

Melhores jogadores: Maquital ; Jogadores decepção : --- Jogadores revelação : Raulian ; Velho Cinzento ; - Hexanafavela. ; Tatuzinho (E-M) Melhores atacantes : Maquital Melhores defensores : *Mamilos* ; R4PP3R ; Melhores líderes: Liderança DL Líderes revelação: Tuco87 (líder OBV)...
  4. descrove

[Votação] Melhores de Fevereiro

Votem nos melhores em cada categoria: Melhores jogadores: Maquital Jogadores decepção : Hulk Magrelo (sumiu do nada :/ ) Jogadores revelação : Velho Cinzento , 7 jogadores 1 conta ,Kamus. Melhores atacantes : Maquital Melhores defensores : R. Marley Rei OD : Manwe Melhores...
  5. descrove

+DL+ x Fazendeiros!

Detalhes Aliado Dark Legends Inimigo Fazendeiros! Título Quero vê-la cair Início hoje às 15:31:47 Fim --- Duração 0:00:17 Tópico do fórum Explicação Quero vê-la cair, quero vê-la apanhar Quero ver a DL, noblar sem parar Quero vê-la cair, quero vê-la apanhar Quero ver a DL...
  6. descrove

[UN] x NEMESIS

Detalhes Aliado [União do Norte] Inimigo NEMESIS Título UN X NEMESIS Início hoje às 22:27:25 Fim --- Duração 0:09:58 Tópico do fórum Explicação Nemesis para mim é nome de chefão de vídeo-game. Aqui não há espaço para zombies. Que o T-vírus seja extinto através de machadadas...
  7. descrove

[Duvida] Ataque e Apoio no mesmo milésimo

Gostaria de tirar uma duvida. Hoje aconteceu algo que nunca tinha acontecido comigo. Fui mandar um apoio e o apoio caiu no mesmo MILÉSIMO que o ataque. O que irá acontecer? O ataque ou o apoio chegará ''primeiro''?
  8. descrove

[UN] x HP

Detalhes Aliado [União do Norte] Inimigo Hard Playing Título [UN] vs HP Início hoje às 11:01:44 Fim --- Duração 0:05:42 Tópico do fórum Explicação O momento chegou!! boa sorte à todos. Que façamos uma guerra justa e limpa se é que existe isso em guerras. Tropas a postos! vamos...
  9. descrove

[UN] vs ON

Detalhes Aliado [União do Norte] Inimigo On!! Título [UN] vs On Início hoje às 12:32:15 Fim --- Duração 0:00:46 Tópico do fórum Explicação Tudo tem seu tempo, até estrelas morrem e viram pó, e não será diferente com o novíssimo e ilustríssimo membro da inestimada tribo ON...
  10. descrove

[UN] x _A_ + CAPONE

Detalhes Aliado [União do Norte] Inimigo AssassinS Título K55 TEM DONO! E É A UNIÃO DO NORTE Início hoje às 14:19:54 Fim --- Duração 0:09:09 Tópico do fórum Explicação Não viemos ao mundo pra brincar. Não aceitamos tribo que recruta nossos adversários. As consequências se dão...
  11. descrove

Avalie o jogador acima

A pedido do meu amigo Bomber19, estou recriando esse tópico. Bom, todos já sabem como funcionada ; )
  12. descrove

Setembro

Já que o suporte bloqueou o fórum do mes de Agosto, vamos comentar os acontecimentos / destaques e melhores jogadores nesse tópico.
  13. descrove

Novo Mundo

Ae galera... Alguém topa em começar em outro mundo? Estou pensando em começar em outro mundo (se algum mundo for aberto na época de férias - mês de Julho). Seria legal reunir uma galera do BR14 e ir para lá... Alguém afim?
  14. descrove

Avalie o Jogador Acima - ''Novo''

Galera, o fórum está muito parado, vamos tentar dar uma animada nisso. Todos já sabem como é esse fórum. Deem as caracteristicas, qualidades e digam o que sabe sobre o jogador acima. Só que desta vez, digam o que sabem do jogador sobre os quesitos de ataque, defesa e o que fez (e faz, é...
  15. descrove

Retrospectiva 2011

Como é de costume, estou fazendo um tópico para ''relembrar'' os maiores fatos e melhores jogadores desse ano. Vamos lá: 1- Jogador(es) Revelação. 2- Melhor(es) jogador(es) 3- Tribo revelação 4- Melhor Tribo 5- Fato que marcou o mundo 6- Maior traição 7- Maior desistencia. 1- Pompeo1, Massão...
  16. descrove

Melhores de 2010 - Retrospectiva

Bom, vamos fazer uma relação dos melhores acontecimentos e revelações de 2010 :O Uma espécie de seleção e retrospectiva desse ano :D 1-Jogador(s) do ano: 2-Jogador Revelação: 3-Fato Marcante: 4-Maior Traição: 5-Melhor combo: 6-Tribo Revelação: 7-Melhor Tribo: 8-Desistencia: 9- Piada: ps...
  17. descrove

Pontos Premium -Round Speed

Queria saber como é feito o 'pagamento' dos PP para o ganhador do speed... Ganhei um speed a uns dias atraz e até agora não recebi os pp.. ALguem sabe como funciona? Se tem que pedir, ou algo do tipo?
  18. descrove

Promoção de Natal - Boa Compra

Queria saber se a Promoção de Natal (25% de bônus) também é valida para o BoaCompra. Sempre que compro PP utilizo o BoaCompra, comprando atravez de boleto bancário. Caso eu compre pelo BoaCompra, ainda terei direito ao bônus de Natal?
  19. descrove

Jogador de cima.

É bem simples, é só escrever o que conhecem e pensam sobre o jogador que fez o ultimo post. No caso, o primeiro que postar vai falar de mim, já o terceiro vai falar do segundo... e assim sucessivamente :)
  20. descrove

Melhores jogadores das tribos.

Para vocês, quem são os melhores jogadores das 7 primeiras tribos no BR14? Vou dar minha opinião aqui :) [BRIM] : tandera e kaducps [NE]: massao0512 e Macaco-Suel (não sei se é o mesmo dono, porém o que eu conhecia era bom) IS*LGS: diogo27 ( um dos melhores atacantes que conheci...