Resultados da pesquisa

1. Chat tipo Facebook

Boas... Hoje tava eu a pensar no nada , e tive uma ideia ... Pq não fazer um chat do genero como existe no facebook , para falar de forma mais rápido com os jogadores que estão na lista de amigos ? Talvez fosse ou não uma funcionalidade Premium , e também teria a possibilidade de ficar Offline...
  2. Mais um erro na 7.0

Boas, Quando vou ao mapa no br34 pelo telemóvel (CELULAR) nao consigo clicar em nada. O que acontece é isto: Ao clicar numa vila, em vez de abrir as opções para atacar, ir ao perfil, etc etc, o mapa apenas se move. Uso o Opera Mobile num Samsung omnia i900 Gostava de saber se é só com o...
  3. Lool

Por alma de quem é que não podemos ter um tópico de mensagens privadas engraçadas? Aos novos mods: Antes de fecharem algo saibam se pode ou não ter -.- http://forum.tribalwars.net/showthread.php?t=222203 Maior parte dos servidores têm este tópico -.- Mas pronto, dominaria tá certo...
  4. Mensagens Privadas Engraçadas

Como ninguém que criou, tive a liberdade de criar Bom, acho que todos já sabem como funciona isto.. De qualquer maneira vou explicar: Apenas postam MP's que recebam de outros jogadores que sejam engraçadas (Não publiqem palavras "grossas"..) E não façam SPAM sff :P Abraço
  5. Da versão 1.0 para a 7.0 (incluí uma pérola da 1.0)

A primeira versão do Die-staemme(tribalwars) que existiu...Vejam bem as diferenças de 7 anos de evolução... Da versão 1.0 Para a 7.0 Hoje em dia jogamos em um jogo totalmente gráfico. Antigamente eles jogavam em um jogo pouco gráfico e o mais simples possível (porém ficava mais...
  6. [Sugestão] 4 reinos

Boa tarde a todos, hoje de tarde estava a vaguear pelo tw.es e vi lá um speed chamado "Los 4 Reinos". E as configurações seriam (neste caso, nas ronda específica): Neste ronda há 4 tribos fixas. A entrada numa das tribos é automática. Não é possível apoiar ninguém fora da tribo Não é...
  7. Dúvida

Porque raio este tópico foi fechado? http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=123969 É que se sinceramente não entendi.. O que terá sido? Burrice, ou apenas está a tentar mostrar trabalho e fecha tópicos por aí fora sem mais nem pra quê? Onde estamos? Numa ditadura?Não podemos...
  8. Moedas a metade do preço!

Boas. A sugestão que eu vou dar não é para todos os mundos, mas sim para os mais antigos/evoluídos onde os nobres já começam a custar caro e a inactividade a surgir devido aos nobres.(Ex: br1, br2, br3, etc) Como já se sucedeu em alguns mundos do .net (do .de já deve ter acontecido também...
  9. TribalWara 7.0 - Menu do Mapa

Boas. Será que aqueles menus "on-map", estarão disponíveis também na versão para telemóvel(celular) do Tribalwars? Abraço
  10. A Estátua e a lealdade.

Boas. É verdade que com a estátua destruída o nr de lealdade retirada é maior, do que enquanto a estátua está construida? Já me disseram que sim, já me disseram q nao. Gostaria de saber se me podem dar ma resposta certa. Abraço
  11. [SUGESTÃO] "Abas" nas Notas(Premium)

Boas, Penso que "abas" nas notas daria jeito. Vou tentar explicar o mais explícito possível. Ao abrir as notas, podiamos criar/navegar por Abas. Como por exemplo num browser. Temos várias abas. Uma pra o jogo e outra para o youtube(por exemplo, claro). Assim por exemplo...
  12. Um último adeus aquela que foi a melhor tribo de sempre!

Boas. Gostaria de deixar aqui uma pequena homenagem perante todos os jogadores não só do mundo 3 assim como de todos os mundos BR e outros servidores até, pois nunca nenhuma tribo chegou onde a IP chegou. Deixarei alguns prints de recordação, pois com a entrada da IP na ~UTE~ tudo isso será...
  13. [SUGESTÃO] Melhoria na toolbar da Inno

Boas. A toolbar da inno, dá pra acessar a um nome de usuário de cada vez e muitos jogadores têm mais que um nome em vários mundos. A minha ideia seria algo do genero: Onde diz "Mundo 3", "Mundo 27", etc (os mundos onde estão registados com o nome que logam na barra) Aparecer algo tipo...
  14. BKoC1 -> AC-SE1 ???

Boas... Como muitos sabe, eu, Kamuflado, tenho a minha conta disponível para apagamento, com isso não soube das "novidades"... Hoje, ao entrar pelo acesso a visitantes, deparei com a a AC-SE1 e com o ex-BKoC1's lá dentro... Alguém me pode explicar o porquê desta "mudança" repentina?:p Att...
  15. Sexy*- A queda

Boas. Alguém me sabe dizer como é que a Sexy* caiu assim da noite pra o dia? Ontem a sexy* era top5, com duas academias formadas. Hoje é top92 sem nenhuma academia. Agradeço a quem me tire esta "dúvida":p Atenciosamente, Kamuflado