Resultados da pesquisa

1. Goldsilver Ironsteel

Sugestão Modo de Visualização

Saudações camaradas. Eu tenho uma sugestão que é muito simples e que vai ajudar muito, IMENSAMENTE por assim dizer. Se chama: Modo de Visualização Quem administra ou já administrou uma tribo alguma vez em sua vida sabe como é importante realizar vistoria nas contas dos jogadores pra ver se...
  2. Goldsilver Ironsteel

Não consigo conectar

Olá. Eu estava feliz e contente jogando no BR 70 e 64 ao mesmo tempo quando começo a dar erro de conexão, a princípio achei que minha net tinha caído, mas quando tentei navegar em outros sites funciono normalmente, inclusive até assistir um vídeo no youtube agora pouco e estou ouvindo uma...
  3. Goldsilver Ironsteel

Grade de Continentes

Olá, estou com uma dúvida. Alguém sabe como é a grade de continentes? Tipo a contagem começa a partir do K 00 ou K 01? Se a contagem começa no K 01 então ela termina no K 100? Se ela começa no K 00 então ela termina no K 99? Ou a contagem começa no K 00 3 vai até o K 100? Seria algo mais ou...
  4. Goldsilver Ironsteel

Tribo TGN - Elogio

Saudações camaradas. Vim elogiar a tribo TGN, nem tudo está perdido no BR 64. Para quem não está ciente, Eu, Kass1 e Atennas estamos no K 36. Era só um questão de tempo até uma guerra com a TGN explodir, eu estava me preparado pra isso, mas Kass1 noblo uma aldeia no meio deles deflagrando a...
  5. Goldsilver Ironsteel

[Tutorial] Unidades

Tudo o que você precisa saber sobre tropas. Saudações camaradas, este tutorial feito por Goldsilver Ironsteel. Caso você o copie e o leve a outra tribo ou mundo, por favor mantenha os créditos ao autor. * Este tutorial toma como base mundos com arqueiros, com cunhagem de moedas para nobres e...
  6. Goldsilver Ironsteel

Dúvida sobre Sorte!

Saudações. Como exatamente funciona a sorte? Ela funciona como um percentual no poder de ataque das suas tropas? Se eu tenho +10% de sorte, significa que minhas tropas terão +10% de ataque?
  7. Goldsilver Ironsteel

Front Abandonando

Saudações a todos. Venho informar que eu e portando a Front, estamos abandonando o BR 49 - Motivos: Configurações Péssimas 1: Ofertas no mercado sempre 1:1 2: Não se pode enviar apoios pra aldeias que não são da tribo. 3: Não se pode ter mais de 3 nobres em uma única aldeia. 4: Sem...
  8. Goldsilver Ironsteel

[Guerra] |OPL| x Front

Saudações a todos. Não tinha nada pra fazer então declarei guerra. Beijosmeliguem.
  9. Goldsilver Ironsteel

K66 O que acham?

O que vocês acham do K66? Será que irá surgir alguma tribo emergente com um lider competente capaz de representar uma potência de peso no cenário global? OFF: To postando aqui só porque a panthera tigris modera aqui.
  10. Goldsilver Ironsteel

[Sugestão] Mensagens Informativas

Saudações a todos. TW é um jogo que está sempre se atualizando, sempre mudando, sempre implementando seja pra melhor ou pra pior, o jogo está sempre mudando. A maioria dessas mudanças podem ser acompanhadas por notícias lançadas pelo jornal e pelo FTW. Infelizmente a grande maioria dos...
  11. Goldsilver Ironsteel

Em defesa - tonhao36

Saudações a toda a comunidade tribalense. Faz um bom tempo que notícias desagradáveis têm chego até os meus ouvidos sobre acontecimentos que estão se desenrolando no BR 27. Tenho ouvido falar de inúmeras acusações surgindo contra a jogadora Elaine, dona da conta tonhao36 e líder da tribo...
  12. Goldsilver Ironsteel

[Guerra] ATW x Realms

Saudações a toda a comunidade tribalense. Gostaria de informar a todos vocês que a tribo The Forgotten Realms está em guerra contra a família Alliance Of Tribal Warriors. Os motivos que nos levaram a entrar em guerra é que vários membros da Alliance Of Tribal Warriors atacaram alguns de...
  13. Goldsilver Ironsteel

Situação atual da Farms

Saudações a todos. Estou criando este tópico para comentar os acontecimentos de hoje, a Farms se enchendo de guerras, declarando guerra a tribos poderosas sem se preocupar com a desvantagem numérica. Muitos podem achar isso suicídio, mas os mais perspicazes notarão o que vem a seguir. Lady...
  14. Goldsilver Ironsteel

[Guerra] WN+PxK x Realms

Saudações a toda a comunidade tribalense. Gostaria de informar a todos vocês que a tribo The Forgotten Realms está em guerra contra a família Warriors Of The Night. Os motivos que nos levaram a entrar em guerra é que vários membros da Warriors Of The Night atacaram alguns de nossos jogadores...
  15. Goldsilver Ironsteel

The Forgotten Realms

Saudações a todos. Gostaria de informar que eu voltei a jogar a dois dias, não sei se ficarei aqui permanentemente ou não, pode ser que eu jogue pra valer. Levando em conta que a ultima vez que vim jogar pra brincar e acabei aprontando uma das boas, talvez aqui aconteça a mesma coisa. Enfim...
  16. Goldsilver Ironsteel

Nova moda no TW

Saudações a todos. Venho anunciar uma novidade. Eu descobri por meio de conversas com uma pessoa responsável pelo jogo ao qual não posso revelar quem é que existe uma técnica secreta colocada no TW, a técnica do hadouken. Por incrivel que possa parecer ele existe, no começo eu duvidei mas ele...
  17. Goldsilver Ironsteel

Como é jogar na |LR|?

Saudações camaradas. Estou abrindo este tópico para falar um pouco de como é jogar na |LR|. Realmente é MUITO divertido, eu nunca joguei em uma tribo tão divertida assim, no terceiro dia de jogo abri meu mapa e... WOW! 15 pontos vermelhos perto de mim! O meu mapa estava todo pintado de...
  18. Goldsilver Ironsteel

O pior 7x7 de todos os tempos.

Nunca mais reclamarei dos meus 7x7 com uma só aldeia abandonada. http://br36.tribalwars.com.br/game.php?village=5926&screen=map&x=569&y=453 Tenso!
  19. Goldsilver Ironsteel

ódio!!!

Faz uns 4 anos que jogo Tribal Wars, já joguei em MUITOS mundos e a maioria deles eu entrava só pra testar as configurações. Mas só teve UM único mundo que eu comecei com pelo menos duas aldeias abandonadas próximas a minha, todos os outros mundos que joguei tive um azar dos infernos, vejam...
  20. Goldsilver Ironsteel

Fim da Front

Saudações a todos. Quero dar os parabéns aos meus inimigos que independente das estratégias utilizadas venceram a minha tribo. A Front finalmente foi derrotada. Comunico que a tribo continuará existindo por um único motivo: informações no fórum. Existem muitos tutoriais e coisas escritas que...