Resultados da pesquisa

1. marcosavila.

Discussão do mundo 79

grande dance do br51, bom saber que tu ta no 79, BR79 ainda promete muita coisa, muitos player rivais neste BR. boa sorte.
  2. marcosavila.

st x pablo

ainda estão em guerra ? :confused:
  3. marcosavila.

Discussão do mundo 79

bom parceiro ? foi legal revê a turma novamente, entrei no 79, mais estou sem tribo ainda, vamos ver o que vai vira, se não der em nada tu monta um projeto para o próximo mundo, sei lá dai a gente ve.....
  4. marcosavila.

Discussão do mundo 79

br vai ser legal, muitos player veterano jogando... se todos continuar as guerras vai ser irada....
  5. marcosavila.

UTW e Crows Vs. MOITAS e WAR

caraca mano, o fórum ta animado, aqui na paranoia o povo nem ta ligando pra guerra, achei que essa guerra era somente mais uma..kkk quero participar mais daqui agora, estava lendo os tópicos e a galera dando maior valor na guerra e aqui na tribo somente 15% dos membros participando....^o)
  6. marcosavila.

Discussão do mundo 71

estou acessando normalmente...
  7. marcosavila.

EDIÇÃO 001 - Revista TW WORD 71!

Sensacional, parabéns ao criador do jornal, simples e objetivo, não deixe o jornal morrer. Quanto a essa guerra declarada, apenas dou risada, só noob pra atacar as milícias em inicio de jogo, bom é você abrir sua caixa de mensagem e receber do nada uma MP de jogador com milhões de km longe de...
  8. marcosavila.

[Guerra] -$- x FMech , Lendas , TANKS , ADF , P.A , SPK , P.A²

caramba, fui ver agora e tem 7 tribos contra a paranoia, maldade!!!!
  9. marcosavila.

Discussão do mundo 52.

parabéns a ST, conheço o pessoal e sei que foi merecido a vitória.
  10. marcosavila.

Discussão do mundo 71

na realidade quando se percebe várias tribos com potencial dentro de um BR nada mais justo que uma fusão o~
  11. marcosavila.

Apostas para quem fecha o BR71

a paranoia agora deve ter uma chance, pq agora o NT vai ser pelo sistema.... (ufa, tava até com medo)
  12. marcosavila.

Discussão do mundo 71

tamo junto
  13. marcosavila.

Paranoia ~ br 70/71

opa!!! tamo animado....kkk cara, troquei usuário no Skype, acho que não tenho você mais no Skype, depois manda o teu ai por MP. valeu t+
  14. marcosavila.

Crítica Staff (''Geral'')

quando existe reclamação, critica ou sugestão diretamente a um membro da equipe não pedimos que abra um tópico no FTW, pedimos isso quando a critica ou sugestão é direcionada para o jogo ou FTW.
  15. marcosavila.

Paranoia ~ br 70/71

iremos virar esse BR de cabeça pra baixo... "Honra e Gloria aos nossos soldados, Sangue e Dor aos nossos inimigos"
  16. marcosavila.

Produção mundo 68

ai tu olha a velocidade do seu mundo e compara com a tabela... tcndo)
  17. marcosavila.

Paranoia ~ br 70/71

opa, adiciona eu ai.... #partiu #noblargeral kkkk
  18. marcosavila.

Sugestão Sombra e staff

primeiramente se eu estiver errado peço que o supervisor do fórum me corrija, na minha visão existe esta sessão em todos os países onde o Tribal Wars tem o seu domínio registrado, sendo assim as sugestões são filtradas e encaminhada para a área responsável, tenha em mente que este setor recebe...
  19. marcosavila.

Discussão do mundo 52.

poxa, achei que esse mundo estava acabando, mais ainda vai demorar um pouco, boa sorte a voces.... abraço para os antigo parceiro.... bjs safira, te amo...rs
  20. marcosavila.

Discussão do Mundo 62

meu lindo nem vem coloca o meu nome pq eu tava quietinho no meu canto e me chamaram pra ajudar a liderar pq a tribo precisava de uma pessoa ativa na liderança, não me julguem, foi o que me falaram. como eu não estava fazendo nada aceitei pq o marcos o dominador é um amigo antigo. Dentro da...