Resultados da pesquisa

1. Bogardan

f. Psych vs f. [ME] + P4N$LA

Estatísticas de guerra Detalhes Aliado Mete Marcha FuryOrder. FuryOrder! Inimigo Monster NoFear Zero Purgatório Reborn NoFear MONSTER NOFEAR ENERGY ZERO ON JACK TALL BACK Monsters NoFear Absolutely Monster Nofear Ultra Zero Título . Se acha que podem!... Início em 25.09. às 07:28:16 Fim ---...
  2. Bogardan

Crows x M-SHOW + T-SHOW + SHOW + -VH-

Já que nínguem postou e eu cheguei pra bagunçar o br... está ai haha Detalhes Aliado Storm Crows Inimigo Show Time! Show Time Extensão Título Show das Poderosas Início em 19.03. às 17:11:15 Fim --- Duração 9 dias 4:43:51 Tópico do fórum Explicação Não dura muito.. O Show acaba Sempre acabou...
  3. Bogardan

Melhores de Agosto

Votem nos melhores jogadores de cada categoria no mês de Agosto: Melhores jogadores: Jogadores decepção : Jogadores revelação : Melhores atacantes : Melhores defensores : Rei OD : Melhor tribo: Melhores líderes: Líderes decepção: Melhores guerras: Continentes mais disputados: Falador...
  4. Bogardan

Sensei x KBRÉ35

Detalhes Aliado Samurais Inimigo Vem pro Cabaré No k35 Título Vamos ao Cabaré II Início ontem às 22:32:17 horas Fim --- Duração 21:47:34 Tópico do fórum Explicação Declaração a CABARÉ: "Reza a lenda, que quando um grande Samurai volta de um longa jornada de batalhas vencidas, o povo lhes dá...
  5. Bogardan

Sensei x Mormont

Detalhes Aliado Samurais Samurais ! Inimigo Depois a gente cria um nome Título Procura-se um nome Início ontem às 21:50:17 horas Fim --- Duração 22:28:47 Tópico do fórum Explicação Primeiro noblaremos, depois vocês escolhem o nome. Fechado?! Então.. fui buscar no dicionário uma palavra que...
  6. Bogardan

Sensei x CABARÉ

Detalhes Aliado Samurais Samurais ! Inimigo Vem pro Cabaré Título Vamos ao Cabaré :) Início ontem às 21:30:39 horas Fim --- Duração 22:47:25 Tópico do fórum Explicação Reza a lenda, que quando um grande Samurai volta de um longa jornada de batalhas vencidas, o povo lhes dá todas as honras e...
  7. Bogardan

Modelos do GC

Boa galera, gostaria que vocês compartilhassem comigo seus modelos de aldeias e de tropas afim de comparar com os que eu uso atualmente... Atualmente uso uns 5 modelos de tropas, e o gerente de aldeia fecha a aldeia com 10.120 pontos sem muitos detalhes , hehe.Mas enfim gostaria de ver alguns...
  8. Bogardan

CORRE! + MEL? x BV

Lado 1: Tribos: CORRE!, MEL? Lado 2: Tribos: *=BV=* Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 1,812 Lado 2: 449 Diferença: 1,363 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 117 Lado 2: 37 Diferença: 80 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 7,205,811 Lado 2...