Resultados da pesquisa

1. Guarche

Sábado, 04/07/2009

O que EU falei, MEIO DIA GANHOU, Ahahahah . . .
  2. Guarche

Quando não gostam, fecham o tópico

Apartir de hoje vou me doar a uns minutos para estudar essa regra atual e com certeza amigo, vou voltar e vai haver propósta para iniciarmos os questionamentos fortes com o respeito é óbvio né, e então quero ver quem é quem em argumentos filosoficos e com os conhecimentos fundametaois sobre...
  3. Guarche

Gostei cara, é por aí mesmo que a coisa tem que começar. Não adianta só os lideres do fórum virem aqui e filosofarem e reiterar aquilo que foi gerado pelos protagnistas do intertrerimento via internet, como eles são BRASILEIROS, poderiam ser mais coerentes e deixar valer nosso REGIME de forma...
  4. Guarche

Como criar duas aldeias?

Ta respondido amigo. Podem fechar o tópico.
  5. Guarche

Como criar duas aldeias?

FERREIRO 20 irmão !
  6. Guarche

Como criar duas aldeias?

Eu poderia mandar você pesquisar e utilizar o AJUDA do game, mais vou ser e dar o exemplo de EDUCAÇÃO e COMPREENÇÃO, pois não sei seu nível de conhecimento sobre onde estas e o que vais jogar. Bom, primeiramente você já inicia com uma aldeia ok, depois de construido os níveis solicitados...
  7. Guarche

Enquete: Brasão pessoal

A questão da inclusão do brasão somente na conta paga é pelo motivo que todos sabem, acredito Eu, pelo motivo do uso do espaço e carregamento da imagem. Mais é aquela coisa, eles são capazes de mesmo que a votação ganhe para a inclusão de tal, não liberarem e alegarem varios motivos até sendo...
  8. Guarche

Velho, Eu cheguei a conclusão que não vale a pena entrar em conflito sobre regras, interpretações e outras mais sobre esse tema aqui postado. O negocio é jogar, ler algo pelo fórum para ficar informado e aprender algo tambem e deu, não vale a pena mesmo. Sobre as regras atuais e o que tu falas...
  9. Guarche

Sábado, 04/07/2009

É meio dia e já eras, entenderam? Já eras tribalenses. Vamu começar na hora do almoço, todo mundo com o prato de feijão e arroz na frente do PC e jás eras . . . Ahahaha . . .
  10. Guarche

speed antes de sabado

Se já esta havendo uma discussão seguida de votação para sabado e domingo, será que poderias haver condições de abrir algum antes? Creio que não amigo, ou com certeza NÃO !
  11. Guarche

Speed #43, 26/06/2009

Moderador, feche esse tópico faz o favor. Multiplos assuntos da mesma coisa em varios tópicos, coisa xata isso !
  12. Guarche

Sugestões Mundo 22

Acalmen-se ao contrario vão fechar esse tópico pessoal ! Não fiquem a se desbocar e stressar por uma coisa futíl no momento.
  13. Guarche

Premiação ADICIONAL dos rounds de 04 e 05/07/2009

Creio que o pão esta no forno e quase pronto irmão. Hoje é dia 29, e a votação esta em andamento para os horarios disponibilizados na data já prevista.
  14. Guarche

Gaiatoamaro e sua cambada

Beleza meu, antes de EU sai do fórum deixo o meu PARABENS por mais um SPEED que tu ganhas cara. Continue assim deitando teus inimigos no mapa. Quanto a essas acusações realmente, tem horas que elas ficam só na baléla e não são fundadas ao ponto de algo ser provado, e para min isso é como tu...
  15. Guarche

Tu não sabe receber criticas, sempre tu tens razão, e sempre teu parecer é o mais claro, preciso e consizo. Eu não durmo com rancor para outro dia, mais você guarda, basta ler o que tu dizes no final, "até começar a criticar.me no fórum". Todo campeão tem que ter espirito de vitorioso com...
  16. Guarche

Graças a DEUS eu to fora desta lista.
  17. Guarche

Sem palavras sobre essa novela santosatemorrer, já estou tapado de marimbondo com toda essa farssa. O gajo pode até ser um risco, mais o histórico dele já ta na hora de ser investigado, escraxado e solicitado sua licença do server, é claro né, se realmente abre a carteira e levanta tipo...
  18. Guarche

Sábado, 04/07/2009

A democracia nos trouxe uma guria linda que se chama ELECTIVA, que maravilha isso né povão do TRIBAL WARS ? Mais vamos fazer o MEIO DIA vencer pompas !
  19. Guarche

Concordo e solicito aos MODERADORES moverem esse tópico para as DISCUSSÕES se aqui estiver errado, ao contrario tudo certo, vamos continuar pois tem coisas que vai dar pano pra MANGA ainda.
  20. Guarche

Então não ENTRA, é só ler as configurações, tu sabe disso. Agora entrar para dar as ALDEIAS, aí EU nem vou te dizer nada cara, isso é coisa que CHEIRA mal !