Resultados da pesquisa

1. bielventura

Discussão do Mundo 98

Que coisa não.... No aguardo de novos acontecimentos
  2. bielventura

PUNKS! vs PUNKS

Lascou perdemos a war Kkkkk
  3. bielventura

Discussão do Mundo Clássico

Não sei qual a coisa mais estranha desse Br A guerra fake rolando A super made spam e suas 7 tribos que vieram A quantidade de spy nas tribos Ou como EfésioS ainda sobrevive sendo a única top 10 não pertencente a "Família'
  4. bielventura

Vou observar atentamente esse rolo
  5. bielventura

Se esses caras jogasse o tanto que falam Putz Já localizei 4 falador de FTW que minha tribo limpou No silêncio Sem falar ou menosprezar ninguém.
  6. bielventura

Não sei que é pior os textos enormes Os egocêntricos se auto proclamando Senhores do Tw Ou essa mentira de tribos quando na vdd sabemos que ta acontecendo com Spam Dumal Entre outras. Digno de roteiro de novela, mas daquelas bem ruinzinhas
  7. bielventura

BOPE + SOKA vs BWG

Bando de pangare Saudades de vcs Até iria ler essa monte se tópico ms deu preguiça Vejo q algumas coisas mudaram mas fico feliz q alguns nomes ainda permanecem #bjsdeluz
  8. bielventura

BOPE + SOKA vs BWG

A sei la fWS parece q deu uma desanimada pelo menos falaram ai no FTW
  9. bielventura

BOPE + SOKA vs BWG

Eeeeitaaaa cabou então? PRBS foi um espetáculo por mto tempo até ter alguns percalços. Se tivessem escutado ou feito algumas coisas simples estaria de pe ainda. Ae para de mandar msg perguntando as coisas pra mim Não to jogando mais seus pangare. Boa sorte a Bope e glory Se não rolar...
  10. bielventura

BOPE + SOKA vs BWG

Eeeeeitaaaaaa Lasquera
  11. bielventura

BOPE + SOKA vs BWG

Kkkkkk gosto assim cheio de provocação e alfinetada. Saudades m91 #brolinmedasuaconta
  12. bielventura

BOPE + SOKA vs BWG

A num é possível alguma coisa certa não ta errada no 91 kkkkk
  13. bielventura

BOPE + SOKA vs BWG

Misericórdia que dia que dia. Pra quem ja jogou e fechou Brs comigo 48/77/casual 2 Sabe minha filosofia, maneira de pensar. Iniciei o 91 Com a COPS com 20 players depois fomos nos juntando até sermos "grande". Ganhamos uma guerra contra a PRBS sabiam? Quando eram TRI , vendo nosso...
  14. bielventura

Guerreiros Nórdicos | BR93

Sorte pessoal
  15. bielventura

BOPE + SOKA vs BWG

Eeeeitaaaaa Esquerda ta em peso aqui no 91 Bolsonaro nem começou o ano ta caindo:( Achei q ia pegar defensor mas doido la ficou com 500k defendido
  16. bielventura

BOPE + SOKA vs BWG

Guerra nunca nem vi :):) Se pa o Paradox faz conta aqui ganha medalha de defensor do dia em 30 minutos Kkkkkk Bixo bruto
  17. bielventura

BOPE + SOKA vs BWG

Deu ruim mesmo muralha tava no 0 ja achei que tava mamão Parabéns Boa defesa
  18. bielventura

BOPE + SOKA vs BWG

Kkk seu traira Eitaaaa jogo ta confundido tudo
  19. bielventura

BOPE + SOKA vs BWG

Já começa a juntar recurso pra refazer os nobres Ta snipado com exploradores :):):)
  20. bielventura

BOPE + SOKA vs BWG

Voltei Pessoal da glory NG e Only ai fazendo OP no mamona pelo menos mandem fakes e Nt decentes ta nem pra ter emoção assim :(:(:( #seguraventura