Resultados da pesquisa

1. danillovl

F. -IM- vs 404

Esse cara acho que nem " Molha o biscoito ". O cara que fica só falando no FTW quando chega no T.W e vem um OP nele arruma mil e uma desculpas e joga acc na mãos dos " companheiros " de tribo!
  2. danillovl

Discussão do Mundo 92

Opa, sim sim. Porém oque tentei colocar foi onde a IM entrou com a tag IM, entendeu? No 10 foi quando iniciou a IM através da fusão, enfim é nois!!
  3. danillovl

Discussão do Mundo 92

Mundos 63, 80 e 87 foram bem disputados e com ótimos jogadores. Na IM temos uma junção de vários jogadores desses 3 mundos, bora ver até onde chegamos! Bom jogo a todos(as)!
  4. danillovl

-IM- vs PÔNEI

Recebemos essa MP tbem kkkkk. O cara fica " gazelando " logo na madrugada é embaçado! se não me engano está 31 x 25 pra IM no gráfico de comparação do ultimo mês. Não tenho certeza mais acho que é isso. Im x 404 está IM = 47 404 = 28 no pc eu upo os gráficos aqui
  5. danillovl

-IM- vs PÔNEI

Opa me passa o nick que vou puxar a orelha desse noob!
  6. danillovl

-IM- vs PÔNEI

As coisas não são bem assim não. Existem 3 grandes tribos nesse mundo Hea, IM, e Danone, até na 404 tem uns 3 bons lá. Todas as guerras se não houver muitos gerônimos e traições vão serem todas bem disputadas.
  7. danillovl

F. -IM- vs 404

na verdade não foi 4 x 1 nossa OP foram apenas 5 atacantes com fulls e nobres e na tribo de vocês que fazem front com a gente só tem dois que jogam: Logam e Hunk Então foi 5 x 2. E o placar segue IM = 33 x 404 = 20 isso " maquiando " as aldeias do Stromberg expulsou o maluco...
  8. danillovl

Discussão do Mundo 92

vou printar isso e salvar aqui junto na pasta que tenho do br 92 ein Bilo kkkkkk
  9. danillovl

F. -IM- vs 404

e a OP de vocês? Deu erro 404?
  10. danillovl

-IM- vs PÔNEI

Nas configurações desse BR 92 não tem nada demais nisso. Em um br onde é perminito apoios somente entre tribos nada mais normal do que noblar uma aldeia com ultimo nobre levando tropas de defesas pra segurar mais nos renobles.
  11. danillovl

-IM- vs PÔNEI

Olha essa ta massa ein. Guerra boa essa!
  12. danillovl

-IM- vs PÔNEI

para moço, daqui a pouco me compara com tribal8 kkkkk vão jogar seus noob. abraços por trás!
  13. danillovl

F. -IM- vs 404

e não lidera não? Tenho prints ein kkkkkkkkkk enfim bom jogo a todos
  14. danillovl

-IM- vs PÔNEI

Não mano. Tw é um jogo. Jogo isso aqui a 10 anos, nesse tempo todo tive sempre muuuitos adversários mais nunca inimigos. Como eu disse não sou amigo dele mais o conheço de outros mundos. Não estou puxando madeira nem nada apenas reconheci que o maluco é bom e pra min quanto mais jogadores bons...
  15. danillovl

Discussão do Mundo 92

Vai dar certo rsrs
  16. danillovl

-IM- vs PÔNEI

pow cara eu to sozinho em uma acc la no 87 e to aqui no 92. Mas suave caso voltar avisa. Como eu disse, quanto mais jogadores bons no br, melhor fica.
  17. danillovl

Discussão do Mundo 92

Cara ur$al a Danone tem que recrutar eles logo. Tipo a DANONE fala pra caramba da IM porém não é novidade pra ninguém no br que eles lideram a Ur$al através de mdf. No mercy ta la etc etc. Seria melhor a danone recrutar eles logo e declarar guera contra a gente. Agora fica com essa enrolação aí...
  18. danillovl

-IM- vs PÔNEI

Oh chuck fica aí, não vai no 93 não, fica aki no 92. Qual a necessidade de falar da gente e não ficar pra jogar? Não sou seu amigo mas sei do seu potencial e quanto maior o número de bons jogadores do br melhor. Fica aí vai. Você saindo e o supremo ficando é o mesmo que matar o slipknot e...
  19. danillovl

-IM- vs PÔNEI

aquele velho papo de quem pula do barco e fica falando do lado de fora. Se vai bater na IM pega uma acc aí e vai pra guerra então!
  20. danillovl

-IM- vs PÔNEI