Resultados da pesquisa

1. -kylo ren*

Discussão do Mundo 112

E o que aconteceu, pode me dizer?
  2. -kylo ren*

Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

Eu nao recruto
  3. -kylo ren*

Discussão do Mundo 112

Pelo menos ele vai para uma tribo que é da TAG dele, pior é quem fica pulando de tribo em tribo caçando apoio né? Você pelo visto ta sem pressa alguma, principalmente pra mandar apoio... Sua tribo leva pouco atk, deve ser dificil subir esse ods ai. Quem ta chorando? Alias, vc que chora...
  4. -kylo ren*

Discussão do Mundo 112

Uau, parabéns, estão conseguindo noblar uma conta full front que ficou sem apoio, vocês são demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  5. -kylo ren*

Discussão do Mundo 112

Ué, não era até o ultimo lanceiro? Qual foi, ja acabou eles?
  6. -kylo ren*

Discussão do Mundo 112

Pior, que nem foi 100% da força kkkk a SHOW, atacou com um pequeno squad, 7/8 players so atacaram.
  7. -kylo ren*

Discussão do Mundo 112

Mas ai, alguém ta surpreso? Ja esperava esse fiasco kkkkkk depois me chamam de mala, mas apenas falo a realidade, ngm segura a show nao.
  8. -kylo ren*

Discussão do Mundo 112

Segue o show
  9. -kylo ren*

INNO | BR117

Relaxa bb, levamos so uns 10, é mais que o suficiente para bater neles!
  10. -kylo ren*

Discussão do Mundo 112

11. -kylo ren*

Discussão do Mundo 112

Ainda da tempo @Uzumaki.naruto1
  12. -kylo ren*

East Side | BR115

Tem vaga? Sou seu fã
  13. -kylo ren*

Discussão do Mundo 112

Isso foi a OP? ESPERAVA MAIS...
  14. -kylo ren*

Peaky Blinders | BR114

Se procura competitividade, escolheu o BR errado kkkkkk On topic: Tem vaga?
  15. -kylo ren*

Discussão Enquete (Votação aqui)

Todos BR's estão sendo bem parecidos, mesmo players, conf parecidas... Acredito, que seja legal uma inovação por mundo, para testarmos e ver na pratica como funciona. Muitos, criticaram o limite de 30 players do 113 e hoje, vejo que a maioria queimou a língua e outros jogadores animaram de...
  16. -kylo ren*

Discussão do Mundo 113

Bom dia meninas, entrei no BR, alguma made me recruta :(
  17. -kylo ren*

Discussão do Mundo 112

Dó tenho de um insignificante igual tu, que só aparece para tirar onda, quando rola uma traição e o mapa fica mais favorável, enquanto ta apanhando ta sumido.
  18. -kylo ren*

Discussão do Mundo 112

Chega de mimimi e bora jogar, postar stats noblagem e tals, mundo deu uma animada e querem ficar com essa frescura, so joguem po
  19. -kylo ren*

Discussão do Mundo 112

Não sei pq o medo de falar o nick, ta longe do nosso front, nao precisa se preocupar, vai demorar pra te noblarmos e vim aqui te zoar, mas eu entendi a referencia dos 6