Resultados da pesquisa

1. Unicorns v BRODIS + Cigane

Só acordo depois que o almoço está servido, antes disso sou off
  2. Unicorns v BRODIS + Cigane

Palavras DURAS do DrStrange: "Não há dúvidas porque foi abandonado" Se já não haviam dúvidas, deixo aqui uma imagem pra deixar o clima lá em CIMA:
  3. Discussão do Mundo 110

Boatos que a Cute está conversando com a SPQR para uma possível ally. É a única tribo que aceitaria nossa amizade verdadeira
  4. Unicorns v BRODIS + Cigane

Bastante comentários sobre noblar aldeia bárbara. É só a Cute que nobla bb no mapa, é isso mesmo produção?
  5. Discussão do Mundo 110

Me disseram que os russos eram full defesa, mas recebi diversos ataques na aldeia que noblei na OP #chateado
  6. Unicorns v BRODIS + Cigane

Deu ruim a OP
  7. Discussão do Mundo 110

@analistajunior com a liderança de Divine sendo toda noblada, e eles pulando de tribo para um continente afastado, ainda vamos ter que lutar pelo K? Qual a sua apurada análise sobre o que aconteceu com os nossos inimigos?
  8. Discussão do Mundo 110

@OnlyBielzada @M3DEIROS MalDiMais o analista nunca está errado, um baita erro da staff no posicionamento dos membros no mapa Aaah, só uma dúvida - O analista fazendo uma bela análise para expor sua análise, me diga: quais as tribos que vão disputar de igual para igual no k55 com a Unicorns? Não...
  9. Discussão do Mundo 110

Lembro da tribo Divine no BR102. Iniciaram em um continente periférico, que não tinha influência nenhuma nas principais guerras. Viveram na sombra da aliança com a Lock, e não precisaram jogar o BR inteiro. Mas no 110 vieram para jogar, e é isso que importa rs PS: é apenas uma análise de alguém...
  10. Discussão do Mundo 110

Podem 'unir' todas as tribos, que não vão conseguir fazer a quantidade de tribos da UNI. São 5 tribos até o momento, e podem esperar que vêm mais
  11. Discussão do Mundo 107

Fiquei curioso em saber qual rumo a Sexy tomou. Explica para o leigo que vos fala por favor
  12. SEXY v JuJu

Acertei 2/3 da minha previsão da OP da Sexy rs
  13. SEXY v JuJu

A minha previsão para a OP da sexy na Juju amanhã é: Sofrimento da Juju pós OP. Provavelmente vão cair mais aldeia no pós do que às 08 hrs "Se baniu, aí fica fácil" "Não recebeu todos os comandos da nossa OP" "Ataque faz mais rápido que defesa"
  14. SEXY v JuJu

Não sei qual a vantagem que está falando, mas se quiser fazer uma denúncia é no suporte do jogo amigo
  15. SEXY v JuJu

Levantar o assunto sobre banimento no Br107 é irrelevante. Muitos já foram banidos, e muitos ainda serão banidos. Ganha a tribo que tiver menos jogadores banidos rs
  16. YMCA v FÚRIA

@EROS BLACK Ainda está jogando o BR107? Queria acompanhar a sua evolução e da sua tribo no mundo, passa o nick da sua conta para eu saber dos bastidores deste disputadíssimo BR.
  17. Discussão do Mundo 107

Creio que sim. A Sexy não está pna com a Clã, e não está ally com a fúria? Aguardamos os próximos capítulos.
  18. YMCA v FÚRIA

Bom descanso amigo, vc e o jogador "N00B" movimentaram todo o front hoje, foi bastante divertido. PS.: foi um elogio a minha pessoa?
  19. YMCA v FÚRIA

Me parece um bom critério rs Ainda temos vaga, quem quiser recrut só chamar ;)
  20. YMCA v FÚRIA

Resultado bastante satisfatório para a primeira OP. O Top ODD do 101 @WhiskeyShivers praticamente full noblado (esse jogou sem blind, até as últimas tropas). Um ótimo jogador inclusive. O que me chamou a atenção foi que alguns jogadores foram remanejados da tribo Sul para a Norte para serem...